Jump to content
Perks

Hangouts

Recommended Posts

Com a Google I/O saiu uma nova plataforma de chat/vídeo-chat/imagem etc multi-plataforma que são os hangouts, que tinha como objetivo base substituir as plataformas da Google já existentes

hangouts-11-copy.jpg

Com esta situação e no inicio para testar e por brincadeira algum pessoal daqui começou a testar, e foi-se adicionando mais pessoal

Assim sendo o pessoal foi crescendo, sendo que o Grupo FNF já tem uma base de users relativamente respeitável, e ente outros já temos algumas personalidades como por exemplo o Dalai Lama (é verdade, o senhor já está no hangout do FNF) :clap:

Assim sendo e dado que o mentor começou por ser o ccrgs coiso, e caso queiram entrar no grupo, peço que mandem uma pm à rafeira ccrgs ou a algum membro do staff, entrem na sala e vejam pelos vosso olhos, porque o pessoal tem-se divertido com aquilo :D Principalmente o senhor do smart :whistling:

De notar que apesar de ser uma plataforma Google, e apesar da experiência com smartphone permitir o estar sempre ligado, não é obrigatório, podendo ter acesso em mobile SO ou num pc, bastando ter uma conta gmail

Esta entrada também importa referir que não é obrigatória a permanência, podem entrar, olhar, não gostar e sair

Como disse antes, para quem não teve paciência de ler caso queiram entrar no grupo, peço que mandem uma pm à rafeira ccrgs ou a alguém do staff com o vosso gmail

See you there :P

• Like 3

Como adiro?

Edited by camurso_

Como adiro?

Manda pm ao ccrgs com o teu gmail

Ou a outra pessoa qualquer que já esteja no grupo e com quem prefiras partilhar o teu mail, eu o JR, o Edge, o Rev, o Mini, o Stone, o Archie, o Esck etc

Como disse antes, para quem não teve paciência de ler caso queiram entrar no grupo, peço que mandem uma pm à rafeira ccrgs ou a alguém do staff com o vosso gmail

É o que dá não ler... -_-

Por enquanto :-..

BTW olhó o ccrgs a ler...

Agora vai descobrir que ninguém lhe pediu autorização para o pessoal mandar pm para ele :lol:

Ninguém é meu amigo no google :(

Manda-me o teu gmail

Por enquanto :-..

BTW olhó o ccrgs a ler...

Agora vai descobrir que ninguém lhe pediu autorização para o pessoal mandar pm para ele :lol:

Boi :-..

A minha bitch podia era ter android :(

Btw

No nosso grupo além do Dalai lama ja temos tb o larry Page e o Sergey brin :clap:

Edited by ccrgs
  • Like 2

No desktop por exemplo no gmail no icon na secção de chat do Gmail, expandindo-o na "setinha" para baixo, e seleccionar a opção experimentar os novos Hangouts.

vou entrar nisso..

Se me abrirem a porta :rezingao:

vai pelo g+ então, e clica no símbolo verde do lado direito em cima

nada, disse ao ccgrs que levava a taça do tricampeonato ele não disse nada :(

Bah o homem também não está sempre aqui, vou em viagem mas manda pm

É

Embora ninguém viu nada de ti lá :P

Eu não percebo.. quando recebo convite para Hangout nunca recebo nada. Tenho de estar com a tab do G+ aberta? Depois vou a ver e tenho notificações de hangouts que não atendi.

nada, disse ao ccgrs que levava a taça do tricampeonato ele não disse nada :(

Já estás ó cabeçudo