Jump to content

FC Porto - Campeão Nacional 2012/13


Recommended Posts

Parabéns ao F.C.P. carago :P

E parabéns ao Benfica também que fez uma muito boa campanha.

A ver se para o ano o meu Sporting dá mais luta :)

Edited by tuareg
Link to comment
Share on other sites

O deputado e vice-presidente da bancada parlamentar do PSD festejou ontem o campeonato do Porto na rede social Twitter com a frase: “Magrebinos: curvem-se perante a glória do grande dragão”, referindo-se a quem não é do Porto. E acrescentou que ia para a Baixa e para o estádio do Dragão comemorar o título.

A frase do deputado causou perplexidade, com várias pessoas a criticarem e a relembrarem-lhe que em Gaia, onde é candidato autárquico, “também há magrebinos”.

Recorde-se que, Abreu Amorim foi cabeça-de-lista por Viana do Castelo e é candidato à Câmara de Gaia.

O deputado esteve recentemente envolvido numa polémica dentro do próprio PSD ao dizer que o tempo do ministro das Finanças, Vítor Gaspar, tinha terminado e que o governo deveria pensar na sua substítuição. “Vítor Gaspar restabeleceu a confiança dos mercados e teve sucesso nas suas políticas de voltar a inserir Portugal nos mercados financeiros mas, neste momento, eu julgo que o país precisa de uma nova etapa neste combate tremendo à crise económica financeira e social em que estamos e que o tempo político de Vítor Gaspar terminou”, disse o vice-presidente da bancada do PSD.

Fonte

:-.. Ainda corre o risco de não ser eleito. Por acaso é boa pessoa, conheço-o pessoalmente, mas quando o tema é Porto, ui.

Ridículo agora mesmo o programa noticioso do Porto Canal, em que o jornalista estava chateado porque em alguns jornais não vinha a menção à vitória do Porto ou porque no jornal i vinha apenas num cantinho. Entre outras pérolas. Imparcialidade ftw (ou o Porto canal é o do fcp?)

Realmente estes canais de clubes costumam ser mais imparciais. Por isso é que para o ano o Benfica passa a dar no canal próprio.

Como não vi no logo do canal a sigla FCP, fiquei na dúvida. Mas já fiquei esclarecido ;)

Link to comment
Share on other sites

Esse cromo, com cara de pamonha parece o Seguro... Olhas para ele e vês logo que é um tótó do caraças..

Foi um dos melhores professores que já tive, com uma cultura geral brutal. Tem é uma panca com o Porto que lhe impede de medir aquilo que diz. :)

Link to comment
Share on other sites

Esse cromo, com cara de pamonha parece o Seguro... Olhas para ele e vês logo que é um tótó do caraças..

Foi um dos melhores professores que já tive, com uma cultura geral brutal. Tem é uma panca com o Porto que lhe impede de medir aquilo que diz. :)

Tiraste direito?

Link to comment
Share on other sites

Esse cromo, com cara de pamonha parece o Seguro... Olhas para ele e vês logo que é um tótó do caraças..

Foi um dos melhores professores que já tive, com uma cultura geral brutal. Tem é uma panca com o Porto que lhe impede de medir aquilo que diz. :)

Tiraste direito?

yep ;) Univ. Minho

Link to comment
Share on other sites

Esse cromo, com cara de pamonha parece o Seguro... Olhas para ele e vês logo que é um tótó do caraças..

Foi um dos melhores professores que já tive, com uma cultura geral brutal. Tem é uma panca com o Porto que lhe impede de medir aquilo que diz. :)

Tiraste direito?

yep ;) Univ. Minho

;) Biba colega :-..

Link to comment
Share on other sites

Zero Tittuli

É por isso que vão Ser sempre clube pequeno.

Parabéns ao Braga, mereceu.

O Porto resume o seu milionário investimento a ganhar apenas a supertaca. Genial presidente, genial.

Nao há maior gozo que ver o liedson sem sair do banco e o izma nao ganhar nenhum título. Os meus amigos portitas que me perdoem, mas esses dois merecem mesmo isso.

Kid, muito obrigado pelas tuas previsões ao longo da epoca, foste um obreiro do nosso sucesso :god:

:-..

Devem estar a gozar comigo... mesmo depois de eu explicar a tirada no tópico da Taça da Liga trazem isto para aqui?

Espectacular...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Devem estar a gozar comigo... mesmo depois de eu explicar a tirada no tópico da Taça da Liga trazem isto para aqui?

Espectacular...

Não sei se reparaste, mas o que disse não foi dirigido a ti.

Link to comment
Share on other sites

Para além de ser repost, essa foto neste tópico não interessa a ponta dum corno, mas ok.

Estamos a festejar o campeonato e vitória do Porto.. Não os falhanços dos outros.

Edited by EsCk
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.