Jump to content

FC Porto - Campeão Nacional 2012/13


Recommended Posts

Defour já entende/fala português quase perfeitamente :y:

É apenas a obrigação dele e do clube, já está cá há quase 2 anos.

Tens o exemplo do Atsu que só em inglês...

Penso que não, deves estar a falar do Izmaylov.

E quem é assim ou é burro ou preguiçoso. Basta alguns meses num novo país para se falar minimamente a língua, ainda por cima o clube contrata sempre um professor privado

Link to comment
Share on other sites

Parabéns ao Porto, mais uma vez vacilamos na fase final, tenho pena porque alguns jogadores do Benfica mereciam-no. Ver se aprendem de vez e para o ano trazem o caneco. :y:

Link to comment
Share on other sites

Porto Canal a jornalista

"Eu estou mais molhada que o Fabiano"

hehe

Por isso é que ela não entrevistou o Mangala...

Falta esta para o tópico ficar "completo":

Edited by Joca
Link to comment
Share on other sites

Campeões!! Aí está o 27º! Este deu gozo especial pela morte anunciada e conferências angelicais. :-..

E, mais uma vez, o homem conseguiu ser campeão. :what:

t0j5so.jpg

Edited by SeRJiKaL
Link to comment
Share on other sites

Zero Tittuli

É por isso que vão Ser sempre clube pequeno.

Parabéns ao Braga, mereceu.

O Porto resume o seu milionário investimento a ganhar apenas a supertaca. Genial presidente, genial.

Nao há maior gozo que ver o liedson sem sair do banco e o izma nao ganhar nenhum título. Os meus amigos portitas que me perdoem, mas esses dois merecem mesmo isso.

Kid, muito obrigado pelas tuas previsões ao longo da epoca, foste um obreiro do nosso sucesso :god:

:-..

Já cá o disse à 3/4 jornadas, o campeonato é do Benfica. O FCP está uma lástima. Ainda teve ali a meio da época 2/3 jogos seguidos para enganar os ceguinhos... mas enfim...

DAGC, tens de ter mais confiança no nosso Porto e nunca deitar a toalha ao chão antes do tempo. Somos Campeões!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.