Jump to content

FC Porto - Campeão Nacional 2012/13


Recommended Posts

Todas as épocas, ano após ano é sempre igual, FCP campeão, já não há pachorra :rezingao:

Mais do que o FCP ter ganho este ano fica a sensação que foi mais o Benfica que o perdeu. Em minha opinião jogou melhor futebol e merecia ter ganho, mas falhou no momento decisivo e foi penalizado por isso, a história da vida recente do meu clube.

Os Benfiquistas deviam pensar um bocadinho melhor antes de gozarem à força toda com a nossa pior época de sempre, estão a ficar cada vez mais parecidos connosco.

Vitor Pereira bicampeão com apenas uma derrota, Izmaylol e Liedshowoff campeões, sem terem feito praticamente nada para isso, mas campeões.

Termino com um pedido ao FCP: não me querem contratar? Gostava de ser campeão...

Link to comment
Share on other sites

lol PdC no final do túnel a abraçar os jogadores um a um. :fcp:

Helton vê-o e faz uma continência antes do grande abraço. :lol:

O Helton é o maior.. já é a terceira vez que o vejo a fazer isso ao Pinto da Costa lol.

Link to comment
Share on other sites

AMO-TE PORTO! TRI CAMPEÕES :clap:

Cheira-me que compro a camisola deste ano :fcp:

Vais tarde. -_-

Eu já comprei a minha à uns meses!

Opá, quando pensei em comprar lembrei-me que não ia querer ter uma camisola que me lembrasse do ano em que o Benfica tinha sido campeão :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.