Jump to content

FC Porto - Campeão Nacional 2012/13


Recommended Posts

Parabéns ao Porto

Uma equipa que em 3 anos perdeu 1 jogo para o campeonato com o Gil Vicente... :clap:
Acredito que esta vitória tenha um sabor muito melhor, depois de terem feito o funeral na comunicação social ao Porto umas 10 vezes.

Souberam calar, continuar a jogar, a lutar.

Mesmo depois das declarações ridiculos e nojentas do João Gabriel, mantiveram-se calados e esperaram pelo jogo do titulo (Porto x Benfica) para darem a resposta final dentro de campo.

Uma época à porto. Infelizmente o meu Sporting nos próximos 20 anos não será assim.

Parabéns a todos os Portistas do fórum.

:Y:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Estou aqui para dar parabéns ao porto antes de Jorge Jesus que não o fez.

Izmailov: 7°lugar também é obra tua. Obrigado e parabéns!

JJ esse malandro...

Folgo em saber que em toda e em qualquer altura, não te esqueces do vermelho. Mesmo quando perdemos, continuamos grandes. Obrigado pela moral nesta altura.

Link to comment
Share on other sites

Estou aqui para dar parabéns ao porto antes de Jorge Jesus que não o fez.

Izmailov: 7°lugar também é obra tua. Obrigado e parabéns!

JJ esse malandro...

Folgo em saber que em toda e em qualquer altura, não te esqueces do vermelho. Mesmo quando perdemos, continuamos grandes. Obrigado pela moral nesta altura.

Da mesma maneira que vocês não se esquecem do verde, o primeiro post no tópico do Sporting mal os jogos terminaram é dum vermelho todo sorridente que o Sporting acabou em sétimo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.