Jump to content

30ª Jornada


Recommended Posts

Se o Rio Ave ganhar e o Estoril perder, quem vai à Liga Europa é o Rio Ave (tem vantagem no confronto directo com o Estoril, se não estou em erro). Portanto força Rio Ave :scp:

Link to comment
Share on other sites

A única equipa? Então o Farense não vai subir? :P

Estou a ver que sou o único a torcer pelo Moreirense... :rezingao:

?

O Farense subiu à 2ª liga.

Link to comment
Share on other sites

11 jogadores suspensos para a última jornada

Por ABOLA

A Liga de Clubes anunciou, esta terça-feira, os jogadores suspensos para a última jornada do campeonato.

Anilton Junior (Moreirense), Bruno Amaro (V. Setúbal), Fernando (FC Porto), John Ogu (Académica), Makelele (Académica), Cleyton (Académica), Evandro (Estoril), Nildo (Beira-Mar), Rafael Miranda (Marítimo), Paulo Arantes (Gil Vicente) e Cláudio (Gil Vicente) são os jogadores castigados.

Link to comment
Share on other sites

Sócio número dois pacense quer FC Porto campeão

"O MEU SEGUNDO AMOR CLUBÍSTICO"
Terça-Feira, 14 maio de 2013 | 19:43
Autor: LUSA

Fotos: LUÍS VIEIRA

ng0746A1FF-F480-4509-8B1D-F65A7EA18DE1.j

O sócio número dois do Paços de Ferreira, Manuel Gomes Neto, disse esta terça-feira querer ver o FC Porto campeão na Capital do Móvel, no domingo, para poder festejar duplamente no final da I Liga de futebol.

"No domingo, o coração vai sofrer, mas quero que o FC Porto, o meu segundo amor clubístico, ganhe, para ser campeão, porque o jogo não interessa ao Paços", disse Manuel Gomes Neto, em declarações à agência Lusa.

O antigo dirigente pacense e ex-sócio do FC Porto explicou que, colocaria o seu amor ao Paços de Ferreira em primeiro lugar, se a equipa ainda tivesse objetivos por conquistar, o que já não sucede. O Paços de Ferreira confirmou o histórico terceiro lugar e respetivo acesso ao "play-off" da Liga dos Campeões em Coimbra (1-1 com a Académica), capitalizando a derrota caseira do Sporting de Braga, quarto, diante do Nacional (3-1), na última jornada. Aconteça o que acontecer no jogo do título, no domingo, Manuel Gomes Neto vai acompanhar por fora, seguindo o que tem feito nos últimos anos, por motivos de saúde.

"Não calcula o sofrimento de não poder ver o jogo. Posso ver todos, menos os daqueles que me dão paixão. Se este jogo nada dissesse para o campeonato, até arriscava ir ver, assim não, o coração não aguenta", sublinhou. Na memória, mantém presente a vez em que se sentiu mal e teve de ser assistido pelo médico durante o jogo que ditaria a subida do Paços de Ferreira à III Divisão Nacional.

"Sou o sócio número dois do Paços de Ferreira [o sócio um foi atribuído à autarquia pacense] e, enquanto for vivo, no meu lugar ninguém se senta", sublinhou o portador do cativo da fila 2 e cadeira 20, onde curiosamente nunca se chegou a sentar. Manuel Gomes Neto, com 60 anos de associado, 10 dos quais como dirigente pacense, fica-se pelos treinos e encontros particulares, acompanhando os jogos a "sério" através de consultas rápidas, embora repetidas, ao que é dito no rádio. Abre apenas uma exceção aos encontros do FC Porto, em que a margem de sucesso é quase garantida. Este ano, particularmente, dá graças por estar vivo para ver os seus dois clubes do coração à beira do sucesso.

"Nunca pensei viver para ver [o Paços de Ferreira na "Champions"], mas isto não torna acontecer", afirmou Manuel Gomes Neto, repartindo os méritos do sucesso pela "enorme competência" do técnico Paulo Fonseca e o "trabalho em bloco" da direção. Só falta o "seu" FC Porto sagrar-se tricampeão, no domingo, em Paços de Ferreira, pelas 18:15, na última e decisiva jornada de um campeonato, concluiu, que parecia estar condenada ao fracasso.

Link to comment
Share on other sites

O teu futuro neste fórum depende da tua previsão.

:trollface:

:lol:

Kid, a minha namorada nem sabe que a mão do titulo teve na minha previsão!

ufa.... :trollface:

E para amanhã também pelos vistos não sabe! :P

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

Não espero menos do que uma pequena fortuna oferecida aos jogadores do Moreirense para roubarem pontos ao Benfas.

Ou talvez fique mais barato e seja mais eficiente oferecer à equipa de preto.

Link to comment
Share on other sites

Não espero menos do que uma pequena fortuna oferecida aos jogadores do Moreirense para roubarem pontos ao Benfas.

Ou talvez fique mais barato e seja mais eficiente oferecer à equipa de preto.

O iva da fruta é menor...

Edited by DG_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O teu futuro neste fórum depende da tua previsão.

:trollface:

:lol:

Kid, a minha namorada nem sabe que a mão do titulo teve na minha previsão!

ufa.... :trollface:

E para amanhã também pelos vistos não sabe! :P

Falas em mão... se o Benfica perde amanha e o título acredito que a tua namorada te deixe a falar com a mão.................

:trollface:

Link to comment
Share on other sites

Cá em Portugal sempre tive ideia que era perfeitamente legal dar oferendas para incentivar (ganhar), como acontece em alguns outros países (Itália creio, sem certezas). Para perder é que é ilegal, logicamente.

Mas o Punk que se chegue à frente.

Sim em Portugal é assim, podes dar prémios a incentivar melhores prestações mas para prejudicar é ilegal. ;)

Mas sinceramente, já estou comó outro, "Sou do Benfica mas não sou parvo" -_-

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.