Jump to content

30ª Jornada


Recommended Posts

vitorpereira98.jpg

«Este é o campeonato mais espetacular dos últimos anos» - Vítor Pereira

Na conferência de imprensa deste sábado, que serviu para lançar o jogo com o Paços de Ferreira, o treinador do FC Porto, em jeito de balanço da época, defendeu que este foi o campeonato mais espetacular dos últimos anos. Vítor Pereira disse não compreender quem diz que, uma vez que equipas como o Sporting ou o SC Braga não estiveram ao nível habitual, o campeonato foi mais fraco. Porque muitas outras equipas aproveitaram a oportunidade para brilhar.

«Este foi o campeonato mais espetacular dos últimos anos. Pelo futebol que se viu e porque, a uma jornada do fim, ainda está tudo em aberto, desde o campeão a quem desce. Mesmo o terceiro lugar só ficou decidido na jornada passada. Se calhar não foi, de facto, o mais tradicional, mas não compreendo quem diz que foi fraco porque o Sporting ou o SC Braga não estiveram tão bem ou nos lugares que normalmente ocupam», disse.

«Mas outras equipas estiveram muito bem, como o próprio Paços de Ferreira, que fez uma época brilhante, ou o Estoril ou o Rio Ave. Foi um campeonato muito competitivo, quem disser o contrário está enganado», esclareceu.

A Bola

Já não é sujinho, sujinho? :trollface:

Z6bGBfq.png

:blink:

Edited by loki
Link to comment
Share on other sites

Era, mas irá fazer-se justiça se o Porto for campeão amanha.

A questão que deverias estar a colocar tendo em conta o historial dos fracassos benfiquistas, é se o Porto ganhar amanha o campeonato ainda será limpinho limpinho.

Edited by review
Link to comment
Share on other sites

O que importa salientar é que após tantas picardias, conspirações, arbitragens "matreiras" e archotes em brasa atrás dos senhores do apito jornada após jornada tanto na comunicação social como no FNF...

o campenato chega ao fim e qq um dos dois primeiros seria justo vencedor. Como se gosta, como se quer. :)

Link to comment
Share on other sites

Já sim Cardoso. ;)

E continuo sem ver o que de tão grave está patente no meu post além de uma valente chapada de luva branca de quem, durante a época toda, leu em silêncio posts completamente gonorreicos acerca de quase todas as nomeações de árbitros para jogos do FCP e alusões a corrupção e benefícios nos mesmos. Essa visão, não a tens talvez por não seres do FCP. Mas digo-te que não é agradável. Talvez por isso tenhas estranhado o que escrevi.

Não foi incendiário, foi sentido. E vai de encontro a uma "sondagem" que realizei aqui há uns meses sobre o mesmo assunto. Apenas e só. Mas és livre de interpretar de outra forma, como é óbvio.

Adiante que atrás vem gente.

Edited by Kinas_
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Kinas, estás muito enganado se pensas que és o único que lê coisas que não gosta.

Aceito. E onde é que eu disse que era o único? E não respondes quando não gostas?

Mas agora vais-me dizer que lês o mesmo sobre arbitragem acerca do teu clube, jornada após jornada? Epá, desculpem lá mas chateia sempre a mesma associação da corrupção mesmo numa época onde a mesma não existe. Mas aí, jornada após jornada, parece que a repetição que é tão criticada aqui já não se aplica. Depois, quando se responde e bem, com factos e no final da época, parece que cai tudo..

O problema não é a gravidade, é a repetição...(de ambos os lados).

Repetição? Já pedi quotes de outros posts meus a repetir o que está acima. Para ser alvo de tanta consternação, devem ser uns 10 ou mais. Aguardo. Ou então, é por outros motivos.

Mas já disse mais do que queria dizer, nem era caso para tanto. O meu post inicial referia-se à 30ª jornada e ao final da época em jeito de resumo das arbitragens. Quem quiser entender que o faça...

Edited by Kinas_
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck.

Defesas: Joãozinho, Boulahrouz, Miguel Lopes, Marcos Rojo, Tiago Ilori, Ricardo Esgaio.

Médios: Schaars, Carrillo, Rinaudo, Adrien Silva, André Martins, Bruma, Zezinho, Nii Plange.

Avançados: Van Wolfswinkel e Valentín.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.