Jump to content
Sign in to follow this  
Fox

Huawei Y300 (4", 1Ghz Dual Core, 512Ram, JB 4.1) €129,9

Recommended Posts

Aqui fica mais uma aposta por parte da TMN

Huawei Y300 (4", 1Ghz Dual Core, 512mb Ram, JB 4.1) €129,9

dli_huawei_ascend_y300.gif
spacer_10x10.gif

http://www.gsmarena.com/huawei_ascend_y300-5386.php

Se o queijadas me arranjar um código de 20€ de desconto, isto fica a 109,90€ :y:

• Android 4.1 (Jelly Bean)
• Internet 3,5G até 7,2 Mb/s
• Ecrã táctil de 4''
• Processador Dual Core 1 GHz

• Câmara de 5 mpx
• Memória interna de 1GB

VALORES NO ANTUTU BENCHMARK (Imagens grandes)

screenshot2013051214110.pngscreenshot2013051214111.pngscreenshot2013051214112.pngscreenshot2013051214113.pngscreenshot2013051214121.png

Edited by Marotinhu

Os 512 de memória é que fica curto...

A rolar Jelly Bean, e com processador Dual-core 1 GHz Cortex-A5 será que fica assim tão curto?

Pelo que tenho andado a ler no zwame, a malta que o tem corre os jogos mais pesados sem problemas.

Curto acho ser a memoria interna de 1GB.. que se pode resolver com um ROOT e um cartão microsd maior :trollface:

Por 110€ (se o queijadas me conseguir arranjar), acho que não consigo arranjar nada melhor nesta gama de preços (isto novo)

Em segunda mão, já devo conseguir alguns modelos idênticos a este preço

Cuidado com os Huaweis, ainda este domingo assisti à queda de um o que levou a que o ecran rachasse por dentro e foi uma racha super pequenina e moral da historia: touchscreen deixou de funcionar

Cuidado com os Huaweis, ainda este domingo assisti à queda de um o que levou a que o ecran rachasse por dentro e foi uma racha super pequenina e moral da historia: touchscreen deixou de funcionar

O que levanta a questão: Qual o smartphone que não acontece isso?

Também assisti ao S3 de uma amiga minha a cair e a rachar o ecrã todo lol (esse sim, mais doloroso para a carteira dela lol)

Ainda este fim de semana caiu-me o K800i das mãos e não se passou nada. Se tivesse sido um smartphone, não tenho duvidas que por esta altura estava a contar o dinheiro para a reparação

Edited by Marotinhu

Globalmente, pelo preço que está é uma máquina "engraçada" mas fica curto.

Preço atrativo sem dúvida :Y:

O que levanta a questão: Qual o smartphone que não acontece isso?

Também assisti ao S3 de uma amiga minha a cair e a rachar o ecrã todo lol (esse sim, mais doloroso para a carteira dela lol)

Ainda este fim de semana caiu-me o K800i das mãos e não se passou nada. Se tivesse sido um smartphone, não tenho duvidas que por esta altura estava a contar o dinheiro para a reparação

Sim, mas poucos sais os telemóveis cujo ecran parte pela parte interior, qd isso acontece é certo um bye bye touchscreen, enquanto que qd partem pela parte de fora ainda funcionam

Eu tenho um colega que anda com um A5 com o ecrã rachado por fora, anda assim há bastante tempo e é sempre a bombar a traquitana.

Pois, o ecran que eu estou a falar tem 1 racha super pequena no canto superior direito, passas o dedo lá e não sentes nenhuma irregularidade o que quer dizer que o que rachou foi a lamina inferior do vidro

Pessoal que diz que 512MB é pouco, este telemovel custa 129€…

Por alguma razao é que o S4 custa 700€.

Sent from my U8800 using Tapatalk 2

Não seria melhor apostares no Aquaris Fox?

A diferença de preço está-me a deixar de pé atrás.

Prefiro o Aquaris sem sombra de dúvidas, mas se o queijadas arranjar o codigo de 20€ de desconto, este fica-me a 110€, enquanto o aquaris fica a 180€.

A diferença de preço compensa, sem duvida, mas não queria gastar tanto.

Apesar disso, ainda estou em fase de averiguar. Estou a ver se consigo um aquaris à volta dos 130€. Mas é praticamente impossível.

Entre os 2, optava pelo aquaris sem espinhas

Mas já queres outro telemóvel?

Mas já queres outro telemóvel?

Então kid? O a18 já foi de vela .. e pelos vistos fiz bem lol. Andam a "morrer" alguns, pelo que vejo no grupo do facebook do smart a18.

Prepara-te que qualquer dia é o teu

Bem, se o A18 foi de vela quereres comprar um previsivelmente pior não será a melhor opção.

Mais um ponto a favor: 1950 mah de bateria. Desta nao estava á espera :)

A minha sogra tem este telemóvel, estava lento como tudo e fiz root, hard reset e eliminei as app's da TMN mas a diferença n é grande. Alguém recomenda uma rom para isto?