Jump to content

Sofres de alergias? Que anti histamínicos tomas?


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

É uma praga que me atormentou durante muiiiiito tempo. Fiz montes de tratamento e nada. Acabei por cagar e deixar de tomar tudo e mais alguma coisa.

Ao fim de uns anos, e depois de muitas reações alérgicas a tudo e mais alguma coisa, fui melhorando.

Hoje em dia só mesmo em ambientes com muito pó, ou então mofo e humidade é que me deixam de rastos. Por exemplo, usar uma camisola que durante o verão inteiro esteve metida numa gaveta, é a desgraça. 2 minutos depois da vestir, já estou a reagir.

Cheguei a fazer um tratamento de ampolas via oral, aquelas bombas e sprays nasais e Claritine também. A mim não me fazia nada. Zero.

Em relação a tratamento natural, o que me aliviava um pouco, quando era mais puto, era encher o lavatório com água a escaldar. Deitar umas pitadas de sal e respirar os vapores e usar essa água para lavar o nariz. Banhos de água a escaldar também me aliviava e é o que faço hoje em dia.

Link to comment
Share on other sites

Já tomei Claritin e Zyrtec quando era mais novo. Há muito tempo que já não tomo nada, porque nunca mais tive "ataques" fortes. Não fiz nada nesse sentido, simplesmente deixei de ter.

Link to comment
Share on other sites

o niveis de polen aqui andam altissimos , nunca tive alergias , desde ontem ando cheio de enxaquecas , dores nos olhos , sempre a chorar e a doer , suspeito que deve ser alergia , comprei Kestine , vamos ver ...

Link to comment
Share on other sites

a cetirizina mata-me fico com alta pedra, não sei se a malta das drogas já tomou disso mas dá cá uma moca

tem outros como o telfast, mas aquilo faz-me subir o tensão, fica a mil, tive a ler é um efeito secundário possível, não tomo mais disso

actualmente tomo kestine 1 no máximo por dia, mas ando com o nariz super entupido e fico com altas dores de cabeça

vá lá hoje tou melhor



o niveis de polen aqui andam altissimos , nunca tive alergias , desde ontem ando cheio de enxaquecas , dores nos olhos , sempre a chorar e a doer , suspeito que deve ser alergia , comprei Kestine , vamos ver ...

é alergia a minha miúda anda assim os olhos ardem

Link to comment
Share on other sites

Eu passo a vida com isso, usando palavras da minha médica "a doença da modernidade".

Uso Sterimar diariamente, é meramente preventivo mas ajuda.

Faço Brocho Vaxom de 6 em 6 meses.

Tomo anti istaminico quando fico mais entupido. Isto é muito desagradável, um gajo anda sempre com pelo menos uma narina KO, com dores de cabeça e de vista.



o niveis de polen aqui andam altissimos , nunca tive alergias , desde ontem ando cheio de enxaquecas , dores nos olhos , sempre a chorar e a doer , suspeito que deve ser alergia , comprei Kestine , vamos ver ...

Alergia ao mais alto nível!

Link to comment
Share on other sites

a cetirizina mata-me fico com alta pedra, não sei se a malta das drogas já tomou disso mas dá cá uma moca

tem outros como o telfast, mas aquilo faz-me subir o tensão, fica a mil, tive a ler é um efeito secundário possível, não tomo mais disso

actualmente tomo kestine 1 no máximo por dia, mas ando com o nariz super entupido e fico com altas dores de cabeça

vá lá hoje tou melhor

Sim o anti istaminico é uma vez por dia, de preferência ao deitar.

Mais logo já vejo a marca do que ando a tomar agora.

Link to comment
Share on other sites

Eu passo a vida com isso, usando palavras da minha médica "a doença da modernidade".

Uso Sterimar diariamente, é meramente preventivo mas ajuda.

Faço Brocho Vaxom de 6 em 6 meses.

Tomo anti istaminico quando fico mais entupido. Isto é muito desagradável, um gajo anda sempre com pelo menos uma narina KO, com dores de cabeça e de vista.

o niveis de polen aqui andam altissimos , nunca tive alergias , desde ontem ando cheio de enxaquecas , dores nos olhos , sempre a chorar e a doer , suspeito que deve ser alergia , comprei Kestine , vamos ver ...

Alergia ao mais alto nível!

dores de cabeça é pouco, entre ontem e hoje tive sempre deitado com dores brutais, nunca em tantos anos tinha ficado assim

Link to comment
Share on other sites

Eu passo a vida com isso, usando palavras da minha médica "a doença da modernidade".

Uso Sterimar diariamente, é meramente preventivo mas ajuda.

Faço Brocho Vaxom de 6 em 6 meses.

Tomo anti istaminico quando fico mais entupido. Isto é muito desagradável, um gajo anda sempre com pelo menos uma narina KO, com dores de cabeça e de vista.

o niveis de polen aqui andam altissimos , nunca tive alergias , desde ontem ando cheio de enxaquecas , dores nos olhos , sempre a chorar e a doer , suspeito que deve ser alergia , comprei Kestine , vamos ver ...

Alergia ao mais alto nível!

dores de cabeça é pouco, entre ontem e hoje tive sempre deitado com dores brutais, nunca em tantos anos tinha ficado assim

Credo :eek:

Também nunca fiquei assim tão mal!

Normalmente quando estou mais afectado já sei é que ver TV ou estar ao computas é para esquecer.

Mas consigo fazer a minha vida normal, fico é um bocado desgastado.

E tenho tendência a comer mais :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu passo a vida com isso, usando palavras da minha médica "a doença da modernidade".

Uso Sterimar diariamente, é meramente preventivo mas ajuda.

Faço Brocho Vaxom de 6 em 6 meses.

Tomo anti istaminico quando fico mais entupido. Isto é muito desagradável, um gajo anda sempre com pelo menos uma narina KO, com dores de cabeça e de vista.

o niveis de polen aqui andam altissimos , nunca tive alergias , desde ontem ando cheio de enxaquecas , dores nos olhos , sempre a chorar e a doer , suspeito que deve ser alergia , comprei Kestine , vamos ver ...

Alergia ao mais alto nível!

dores de cabeça é pouco, entre ontem e hoje tive sempre deitado com dores brutais, nunca em tantos anos tinha ficado assim

Credo :eek:

Também nunca fiquei assim tão mal!

Normalmente quando estou mais afectado já sei é que ver TV ou estar ao computas é para esquecer.

Mas consigo fazer a minha vida normal, fico é um bocado desgastado.

E tenho tendência a comer mais :-..

Isso!

É impressionante como as crises me afectam dessa maneira. Como, e como a comida não me sabe a nada, tenho sempre tendência para continuar a comer...

Como não há, no cérbero, sensação de prazer, ao não ter o sabor da comida na boca, parece que tenho sempre vontade de comer mais, mais e mais até ficar com algum sabor...

Link to comment
Share on other sites

Eu sofro disto desde há uns 3 ou 4 anos. Nunca fui ao médico por causa disto por isso não sei ao certo o que tenho mas basta chegar a primavera para ficar com comichão nos olhos, enxaquecas e nariz a pingar. Por vezes faço um tratamento de Nasomet e Zyrtec durante uma semana e fico fixe mas odeio a moca que os anti-histamínicos me dão. Se tomar de manhã, ando o dia todo a morrer, se tomar à noite, não me consigo levantar no dia a seguir. Estou a pensar passar à via natural.. no outro dia fui informar-me a uma ervanária e pediam €27 por uma caixa de 60 comprimidos. Um por dia. Se realmente funcionar, nem é muito. Entretanto já acalmou mas, caso volte, vou experimentar isso.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho rinite alérgica-imunodeficiência, quando a coisa ataca o anti-histaminico que tomo neste momento é o Xyzal 1 logo após o jantar.

Dos que já tomei são estes:

- Aerius

- Claridon (este é muito bom)

- Xyzal (este é o que tomo actualmente é muito mas muito bom, aviso-te que vais ficar com a sensação de cabeça flutuante e "I don't care about anything" mas resolve a rinite em 2/3 tomas)

- Kestine (este não te aconselho porque é... como hei-de dizer... bastante sujeito a reacções adversas, como paralisia dos membros - uma vez fiz reacção alérgica à reacção alérgica por causa deste medicamento e fiquei com os braços e mãos paralelizados 1 dia)

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho rinite alérgica-imunodeficiência, quando a coisa ataca o anti-histaminico que tomo neste momento é o Xyzal 1 logo após o jantar.

Dos que já tomei são estes:

- Aerius

- Claridon (este é muito bom)

- Xyzal (este é o que tomo actualmente é muito mas muito bom, aviso-te que vais ficar com a sensação de cabeça flutuante e "I don't care about anything" mas resolve a rinite em 2/3 tomas)

- Kestine (este não te aconselho porque é... como hei-de dizer... bastante sujeito a reacções adversas, como paralisia dos membros - uma vez fiz reacção alérgica à reacção alérgica por causa deste medicamento e fiquei com os braços e mãos paralelizados 1 dia)

dasss eu tomo disso

a mim o telfast meteu-me o pulso a 150 e tal parecia ter acabado de correr a maratona

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho rinite alérgica-imunodeficiência, quando a coisa ataca o anti-histaminico que tomo neste momento é o Xyzal 1 logo após o jantar.

Dos que já tomei são estes:

- Aerius

- Claridon (este é muito bom)

- Xyzal (este é o que tomo actualmente é muito mas muito bom, aviso-te que vais ficar com a sensação de cabeça flutuante e "I don't care about anything" mas resolve a rinite em 2/3 tomas)

- Kestine (este não te aconselho porque é... como hei-de dizer... bastante sujeito a reacções adversas, como paralisia dos membros - uma vez fiz reacção alérgica à reacção alérgica por causa deste medicamento e fiquei com os braços e mãos paralelizados 1 dia)

dasss eu tomo disso

a mim o telfast meteu-me o pulso a 150 e tal parecia ter acabado de correr a maratona

Ya, exactamente, tb fiquei com os pulsos a 150º, foi bastante scary. Depois fui de INEM para o hospital com 41ºC e lá deram-me um antibiótico intravenoso e passado uns 10min os membros voltaram ao normal mas fiquei com um formigueiro nas mãos para 4 dias. Talvez teria alguma coisa relacionado com a circulação sanguínea ou assim, não faço a mínima porque nem os próprios médicos no hospital souberam explicar a reacção alérgica, uma vez que o pessoal q me atendeu das urgências não era da especialidade de alergologia.

Edited by kEnZoViSkI
Link to comment
Share on other sites

Uau, a ler o topico fico com impressão de ser sortudo, aos anos que não passa comprimido nenhum pela goela, a ultima cena que tive de meter foi há uns anos um creme anti fungos nos pés por causa dos balnearios dum determinado campo de bola.

Link to comment
Share on other sites

o xyzal tem cetirizina isso dá-me uma pedrada mal consigo andar, tem a mesma substância do zyrtex

acho que vou mesmo tentar a cena do eucalipto lol



Uau, a ler o topico fico com impressão de ser sortudo, aos anos que não passa comprimido nenhum pela goela, a ultima cena que tive de meter foi há uns anos um creme anti fungos nos pés por causa dos balnearios dum determinado campo de bola.

leva chinelos sempre

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.