Jump to content

29ª Jornada


Clássico  

54 members have voted

  1. 1.



Recommended Posts

O "Corporate PTC" engana bem ;)

Há uns tempos havia sempre bilhetes para os jogos aqui mas deixaram-se disso :rezingao:

Proença nomeado. Acho que não havia pior escolha possível :facepalm:

Isto.

Preve-se uma jornada épica, acho que foi para dar razão ao Vitor Pereira, mais sujo é impossível.

Link to comment
Share on other sites

Ora bem... uma vez a falar com o Carlos Daniel, ele contou-me de uma vez que passou férias no Algarve em Vila Moura no mesmo hotel onde estava o RVP, quando ainda estava no Arsenal. Numa das vezes em que falaram o RVP disse que o estádio do Dragão era para ele um dos 3 estádios da Europa onde era mais dificil de jogar na condição de visitante, pq os jogadores do Porto normalmente jogam muuuuuito bem em casa e dão 200%.

Ora bem é precisamente isto que eu espero no Sábado, que os jogadores do Porto deixem o couro e cabelo em campo para ganhar o jogo. Vai ser um jogo difícil, onde sinceramente não consigo entender o pessimismo de tantos benfiquistas. Até parece que é dificil o Benfica arrancar aqui um empate.

Vai ser um jogo equilibrado. Espero que o Porto ganhe.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Inb 4 choradeira :)

Lá vai o Cardozo jogar voleibol na área :facepalm:

2 late :trollface:
Fuck :(


Fdx punk, Carlos Daniel?

Falas com Mouros?

Esta semana não há diálogo possível com eles, a minha Maria já sabe que vai ficar no sofá a semana toda, só tem permissão para vir ao quarto para...

...you know :-..

Link to comment
Share on other sites

PunK_BoY, nos últimos 20 anos qts vezes o Benfica n perdeu aí? Acho óbvio q aja pessimismo, ainda para mais qd nem se consegue ganhar ao Estoril em casa. Preferia estar na condição do Porto à do Benfica, estar com menos pontos mas jogar em casa depois dum deslize do adversário, mesmo só interessando a vitória.

É bom só precisar do empate desde q n se jogue para ele...

Link to comment
Share on other sites

Ora bem... uma vez a falar com o Carlos Daniel, ele contou-me de uma vez que passou férias no Algarve em Vila Moura no mesmo hotel onde estava o RVP, quando ainda estava no Arsenal. Numa das vezes em que falaram o RVP disse que o estádio do Dragão era para ele um dos 3 estádios da Europa onde era mais dificil de jogar na condição de visitante, pq os jogadores do Porto normalmente jogam muuuuuito bem em casa e dão 200%.

Ora bem é precisamente isto que eu espero no Sábado, que os jogadores do Porto deixem o couro e cabelo em campo para ganhar o jogo. Vai ser um jogo difícil, onde sinceramente não consigo entender o pessimismo de tantos benfiquistas. Até parece que é dificil o Benfica arrancar aqui um empate.

Vai ser um jogo equilibrado. Espero que o Porto ganhe.

Van Persie, pelo Arsenal, jogou 11 minutos no estádio do Dragão em 2006. Imaginem se tivesse jogado mais.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Ora bem... uma vez a falar com o Carlos Daniel, ele contou-me de uma vez que passou férias no Algarve em Vila Moura no mesmo hotel onde estava o RVP, quando ainda estava no Arsenal. Numa das vezes em que falaram o RVP disse que o estádio do Dragão era para ele um dos 3 estádios da Europa onde era mais dificil de jogar na condição de visitante, pq os jogadores do Porto normalmente jogam muuuuuito bem em casa e dão 200%.

Ora bem é precisamente isto que eu espero no Sábado, que os jogadores do Porto deixem o couro e cabelo em campo para ganhar o jogo. Vai ser um jogo difícil, onde sinceramente não consigo entender o pessimismo de tantos benfiquistas. Até parece que é dificil o Benfica arrancar aqui um empate.

Vai ser um jogo equilibrado. Espero que o Porto ganhe.

Van Persie, pelo Arsenal, jogou 11 minutos no estádio do Dragão em 2006. Imaginem se tivesse jogado mais.

Fez doi-doi foi?

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não se entende esta nomeação.

Ache-se ou não que é o melhor árbitro português, com TANTO historial que este "senhor" tem, não seria possível nomear outra pessoa? Não há mais ninguém?

Enfim...vem-se juntar ao jogo um ingrediente extra completamente desnecessário. Completa falta de noção.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ui, atenção malta do porto, não atirem objectos ao proença. É que o esquecimento não funciona em todos os estádios.

Concordo com a escolha e não fazia sentido ser qualquer outro. Agora é ter a esperança que não apareça ninguém ligado aos clubes a abrir a boca sobre a arbitragem até o jogo começar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Historial de quê já agora? So rir... Melhor árbitro tuga para apitar jogo do título entre duas equipas que ainda não perderam. Parece lógico. Menos para os benfiquistas pois sabem que este não foi redes do Alverca nos tempos do LFV e sera difícil comprar. Mas é sócio na mesma. Not bad

Right... :rolleyes:

Quem olha para esta nomeação e, não colocando em causa a qualidade do mesmo, não a vê como perfeitamente evitável, das duas uma: Ou não percebe ou não quer perceber. O resto é treta...

Link to comment
Share on other sites

Lol. Adoro. O choro todo a pedir para não ser o Proença e depois... táu.

Para mim, tanto me faz. Estou-me a cagar para o árbitro e por mim até podia ser um anónimo. Desde que faça o seu trabalho bem.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.