Jump to content

29ª Jornada


Clássico  

54 members have voted

  1. 1.



Recommended Posts

acho bem que seja o Proença, é o melhor árbitro português. desde que o árbitros assistentes estejam à altura não vai ser por aí.

Como é possível seres o único benfiquista a ver as coisas como elas são. É que sempre que pergunto onde é que o Proença beneficiou o Porto nesse jogo, ninguém me responde.

Mas claro que é mais fácil meter dinheiro, desvalorizar e garantir que terá lucro por causa do árbitro nomeado.

Sim, no f-d-j-e a culpa não é directamente dele.

Mas para mim tem lá um lance em que intervém directamente (não estou a falar do Tacuara :P). Mas já foi no campeonato anterior, não vale a pena estar a alimentar este tópico que promete actividade intensa até domingo!

Como tu falas dum lance em que intervém directamente, eu falo do lance do Cardozo e do lance que deu o livre que originou o segundo golo do Benfica. Não é por aí. O Proença serviu para justificar um fora de jogo por todos e foi só isso que aconteceu. E se fores ver o tópico dessa jornada, eu digo exactamente o mesmo que estou a dizer hoje. Nem sei se a conversa até foi contigo ;) Mas tens razão, isto já é do campeonato passado.

O que eu acho é que não podia ter sido outro o árbitro nomeado para esta jornada.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Arranja-se printscreen dessa aposta? :)

Não. Depois de na outra vez toda a gente ter duvidado da existência do .doc, eu tê-lo enviado à pessoa em questão, que prometera que o emoldurava e o exibia no FNF (que nunca veio a acontecer, já lá vão dois anos), era só o que faltava eu voltar a cair no mesmo erro e contribuir para o peditório. Quem quiser acreditar, acredita, quem não quiser, é para o lado que durmo melhor ;)

Que maçada, estava mesmo convencido que o ias fazer... Mas pronto, é um diz que disse. Espero que venças a aposta. :y:

E já lá vão dois anos. O tempo passa a correr...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

acho bem que seja o Proença, é o melhor árbitro português. desde que o árbitros assistentes estejam à altura não vai ser por aí.

Como é possível seres o único benfiquista a ver as coisas como elas são. É que sempre que pergunto onde é que o Proença beneficiou o Porto nesse jogo, ninguém me responde.

Mas claro que é mais fácil meter dinheiro, desvalorizar e garantir que terá lucro por causa do árbitro nomeado.

Sim, no f-d-j-e a culpa não é directamente dele.

Mas para mim tem lá um lance em que intervém directamente (não estou a falar do Tacuara :P). Mas já foi no campeonato anterior, não vale a pena estar a alimentar este tópico que promete actividade intensa até domingo!

Como tu falas dum lance em que intervém directamente, eu falo do lance do Cardozo e do lance que deu o livre que originou o segundo golo do Benfica. Não é por aí. O Proença serviu para justificar um fora de jogo por todos e foi só isso que aconteceu. E se fores ver o tópico dessa jornada, eu digo exactamente o mesmo que estou a dizer hoje. Nem sei se a conversa até foi contigo ;) Mas tens razão, isto já é do campeonato passado.

O que eu acho é que não podia ter sido outro o árbitro nomeado para esta jornada.

Os 2 outros na lista não iam agradar muito aos vermelhos acho eu portanto quem chora, nem devia chorar muito. :-..

Os outros seriam certamente piores no livrinho preto e muito piores que o Proença, um dos TOP3 de arbitragem na atualidade.

E mantenho isto que escrevi mesmo que ele prejudique o FCP. Num lançamento lateral vá...

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Acho muito bem que nomeiem o Proença.

B)

Queres desenvolver?

Dude tu ainda não viste que ele anda a dar deixas ao contrário do que pensa desde a abertura deste tópico?

:-..

Link to comment
Share on other sites

Acho muito bem que nomeiem o Proença.

B)

Queres desenvolver?

Não é o melhor árbitro da actualidade? Não é Benfiquista? Não beneficia sempre o seu clube? Ao ponto de ser agredido nos shopings? Não vejo melhor nomeação possível...

B)

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Hoje já deu para ver declarações do Maxi, Lima, Rodrigo, Matic e do JJ

Não sei se não houve cobertura aos do Porto pelo menos ainda não vi nada, é bem é que se mantenham assim calados e deixem falar os outros :lol:

Perks, já tiveste a resposta sobre porque foram feitas essas declarações, e em que sentido. O resto és tu a querer insistir em algo... Quanto às perguntas, à insistência na mesma, capas e manchetes sobre isso, também obviamente não são nada inocentes, mas já todos sabemos o que elas vão forrar, por um motivo ou outro...

Por mim, espero e gostaria que o Benfica fizesse o jogo da época. O historial a curto e médio prazo não me dá essa confiança.

Gostava também, claro, que não houvessem cá negócios estranhos por trás, até para não haver razão de queixa, mas dps da nomeação...

«Os adeptos do FC Porto fazem uma pressão danada»

Ramires defronta o Benfica na próxima quarta-feira, na final da Liga Europa, mas antes vai torcer pela vitória das águias frente ao FC Porto.

«Vai ser um jogo muito difícil. É muito importante não perder e que equipa se concentre apenas em jogar futebol e esqueça o que se passa fora do campo. Os adeptos do FC Porto fazem pressão danada e é preciso abstraírem-se disso. Espero que ganhem», desejou o brasileiro

Tanto orgulho no titulo desta noticia :fcp:

Portanto, orgulho em vândalos que promovem um ambiente de irresponsabilidade e de desrespeito pela lei, segurança e bem-estar do próximo??? Orgulho em energúmenos que apedrejam autocarros e atiram bolas de golfe a jogadores em campo??? Nunca me enganaste...

:-..

Edited by panayotopoulos
Link to comment
Share on other sites

Assim de repente Panay

Pergunta ao pessoal que costuma ir ao estádio da luz, qual a massa adepta que ususalmente mais apoia o seu clube lá.

Obviamente tudo que passa do estrito apoio ao seu clube já é estupidez, mas desses há em todo lado, não te faças de santo

Link to comment
Share on other sites

Coutinho, JoGo e Hypno (e outra malta de Coimbra); já têm planos para ver o jogo? Que dizem de se fazer mini meeting Coimbra FNF para ver o jogo do título?

Link to comment
Share on other sites

Coutinho, JoGo e Hypno (e outra malta de Coimbra); já têm planos para ver o jogo? Que dizem de se fazer mini meeting Coimbra FNF para ver o jogo do título?

Sábado vou para a terra...

Link to comment
Share on other sites

Assim de repente Panay

Pergunta ao pessoal que costuma ir ao estádio da luz, qual a massa adepta que ususalmente mais apoia o seu clube lá.

Obviamente tudo que passa do estrito apoio ao seu clube já é estupidez, mas desses há em todo lado, não te faças de santo

Não... mas o Ramirez ao dar aquela resposta não deve estar a pensar apenas só nos adeptos santos que puxam pela equipa (não te faças despercebido) ;)

Btw, viste como o jogo sempre foi antecipado...

Edited by panayotopoulos
Link to comment
Share on other sites

Coutinho, JoGo e Hypno (e outra malta de Coimbra); já têm planos para ver o jogo? Que dizem de se fazer mini meeting Coimbra FNF para ver o jogo do título?

Sábado vou para a terra...

Ao contrario do Navio Benfica que se vai afundar.

:-..

Link to comment
Share on other sites

Coutinho, JoGo e Hypno (e outra malta de Coimbra); já têm planos para ver o jogo? Que dizem de se fazer mini meeting Coimbra FNF para ver o jogo do título?

Sábado vou para a terra...

Ao contrario do Navio Benfica que se vai afundar.

:-..

<_< nem sei se vou ver o jogo, se for vai ser num café com benfiquistas para chorarmos todos mais uma vez. Benfica sempre :slb:

Link to comment
Share on other sites

Assim de repente Panay

Pergunta ao pessoal que costuma ir ao estádio da luz, qual a massa adepta que ususalmente mais apoia o seu clube lá.

Obviamente tudo que passa do estrito apoio ao seu clube já é estupidez, mas desses há em todo lado, não te faças de santo

Não... mas o Ramirez ao dar aquela resposta não deve estar a pensar apenas só nos adeptos santos que puxam pela equipa (não te faças despercebido) ;)

Btw, viste como o jogo sempre foi antecipado...

Não queiras puxar incidentes com claques aqui, porque se pensares bem ficas a perder

Infelizmente, por mim mantinha-se é sempre interessante responder na mesma moeda

Link to comment
Share on other sites

Logo vi que o teu smile no final era só mesmo para não implicarem contigo. Aquilo é mesmo a tua opinião.

Qual smile? Aquele do anteciparem o jogo??? Lol, nada disso... Sò pq n sei se há um smile que expresse se devo ficar contente ou não para o caso de o jogo ter um resultado que n seja agradável :-..

Assim de repente Panay

Pergunta ao pessoal que costuma ir ao estádio da luz, qual a massa adepta que ususalmente mais apoia o seu clube lá.

Obviamente tudo que passa do estrito apoio ao seu clube já é estupidez, mas desses há em todo lado, não te faças de santo

Não... mas o Ramirez ao dar aquela resposta não deve estar a pensar apenas só nos adeptos santos que puxam pela equipa (não te faças despercebido) ;)

Btw, viste como o jogo sempre foi antecipado...

Não queiras puxar incidentes com claques aqui, porque se pensares bem ficas a perder

A questão não é essa, nem eu estou a puxar por nada... tu é que disseste que estavas orgulhoso das declarações do Ramires, e ambos sabemos ao que ele se refere :P

Qto ao anteciparem o jogo, acho que nem é o responderem na mesma moeda ou não... Simplesmente o Benfica tinha esse direito por estar a participar na final de uma competição europeia (acho eu que foi por isso)...

Link to comment
Share on other sites

claro que sei ao que ele se refere, ao ambiente

Não tenho culpa que os jogadores do Benfica entrem nos jogos com o Porto cheios de medo, como aliás já se viu esta época

Um dia que o Benfica ultrapasse isso, aí sim vai ser uma equipa temível, e temo que termine a hegemonia do Porto, enquanto não matarem o borrego vamos continuar a ver alternância, com melhores resultados dum lado que de outro

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Curiosidades...

Sabia que Pedro Proença...(desde 2006/07)

1- O SLB nunca venceu um clássico ou um derby que fosse apitado por este individuo?

2- Ao invés, o FCP nunca perdeu nenhum clássico ou derby, em que fosse este o juiz da partida?

3- O SLB nunca marcou um golo de grande penalidade em clássicos ou derbys com este individuo a apitar?

4- Ao invés, o FCP já o fez por 3 vezes?Duas delas contra o SLB?

5- Sabia que nestes jogos nunca expulsou um adversário do SLB?

6- Ao invés, já expulsou 4 jogadores adversários do FCP?

7- A única expulsão de um jogador do FCP, ocorreu no jogo de consagração de campeão, e já em período de compensação?Aliás como norma esta época!

8- Grande parte dos cartões amarelos a jogadores do FCP ocorrem a seguir ao minuto 80?

Sent from my HTC One using Tapatalk 2

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.