Jump to content

29ª Jornada


Clássico  

54 members have voted

  1. 1.



Recommended Posts

Se o Paços for inteligente faz o último jogo num estádio que leve no máximo 5,255 pessoas.

fixed

Eles não têm nada a ganhar a não ser dinheiro. Os portistas vão invadir aquele jogo. 30 euros no mínimo e casa emprestada.

Link to comment
Share on other sites

E se isto não passou de uma cabala, feita pelo governo, para pôr 6 milhões a gritar "PAÇOS, PAÇOS, PAÇOS".

:lol:

Fico triste por o PIB ir descer caso sejamos campeões... acho que o FCP devia perder de propósito na próxima jornada...

Não me quero sentir responsável pelo falhanço deste governo

Link to comment
Share on other sites

Porto é goleado e o Benfica fecha o campeonato :y:

De nada fnf.

Tu é tudo ao contrário. Agora diz que o Chelsea ganha na quarta e que o Porto vence na próxima jornada sff...

Isto. Pelo menos a Liga Europa, o melão era menor...

Link to comment
Share on other sites

Porto é goleado e o Benfica fecha o campeonato :y:

De nada fnf.

Tu é tudo ao contrário. Agora diz que o Chelsea ganha na quarta e que o Porto vence na próxima jornada sff...

Isto. Pelo menos a Liga Europa, o melão era menor...

Com todos de rastos vai ser bem difícil vai.

Link to comment
Share on other sites

É LINDO DEMAIS!!!!!!!

LIEDSON compramos o gajo para a assistência!!!!!!!!!!

ADORO-TE VITOR PEREIRA!!!!!!!!!!!!!!

Já abriste um bocadinho do alsapão da cave para respirar? :-..

Link to comment
Share on other sites

Mais a frio:

Na minha opinião a vitória é justa, se bem (e isto são obviamente as palas a falar) que o empate também se ajustava. Não gostei do espaço que demos nas alas e os 2 golos do FCP nasceram assim.

Kelvin. É o homem do campeonato. Fundamental contra o Braga e hoje.

Benfica: Nada vai apagar a época brutal que se fez. Merecíamos melhor final no campeonato, mas o Porto se o vencer também será justo. Pediu-se a semana toda para não terem medo, para darem o tudo por tudo, e foi o que fizeram. Tivemos "azar" e o Porto com ENORME estrelinha. Como já disse antes, preferia ter levado 4 que perder assim. É emocionalmente desgastante. A confiança foi-se. As imagens do Jesus a ajoelhar-se, Cardozo a ajoelhar-se, os jogadores do banco a esconderem a cara, o Artur a baixar a cabeça... diz tudo.

Porque sou demasiado fiel para desistir, amanhã lá estarei a comprar o meu bilhete para a final da Taça de Portugal. Quarta sonho com o troféu.

:slb:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nos proximos dias darei as previsoes dos proximos jogos.

Eficacia 100% ate agora

Fora de brincadeiras, foi um belissimo jogo. As duas melhores equipas, e muito similares a nivel de qualidade.

E nao se esqueçam que ainda no acabou.

Sei muito bem como é que os benfiquistas se estao a sentir. So espero que nao vos aconteça o que me aconteceu em 2005. Ainda hoje me recordo desses dias...... o jesus tem de mudar rapidamente o chip!

Link to comment
Share on other sites

Fdx nem sei o que dizer.. Isto é uma sensação de merda mesmo!

Acho que fiquei prai 10 minutos sem me mexer a olhar pá televisão após o 2-1..

Vou maze apanhar a puta pá semana da egas e esperar que amanha não me lembre de nada!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.