Jump to content

29ª Jornada


Clássico  

54 members have voted

  1. 1.



Recommended Posts

Vamos lá dar o pontapé de saída para a jornada do título :D

86705300.png



Salvio e Matic de rastos

Por ABOLA

Uma das imagens mais fortes do jogo frente ao Estoril, anteontem, no Estádio da Luz, referente à 28.ª jornada da Liga e que terminou empatado a uma bola, foi a débil condição física de vários jogadores.

Além de Enzo Pérez, que acusou dores na coxa direita, que o obrigaram a sair aos 32 minutos, Salvio e Matic deram sinais de evidente cansaço.

O sérvio chegou mesmo a deitar-se no relvado mal o juiz Paulo Baptista apitou para o final do jogo, totalmente exausto, até porque esteve submetido a maior desgaste na zona central após a expulsão de Carlos Martins (que se lesionou na sequência da falta que originou o segundo amarelo). Descanso é palavra de ordem nos dias que antecedem a visita ao Dragão.



Enzo não está descartado para o Dragão

Por ABOLA
Enzo Pérez não está descartado, ainda, para a deslocação ao Estádio do Dragão, sábado, no clássico que pode decidir o campeão nacional.

Só esta quarta-feira haverá uma reavaliação mais pormenorizada e apesar de os primeiros indícios não serem os mais animadores, A BOLA apurou que a possibilidade de Enzo defrontar o FC Porto não está colocada de parte.

Tudo dependerá da evolução da mazela e também da capacidade de sacrifício do médio de 27 anos, que nesta fase da época tem-se debatido com um grande cansaço muscular. Recorde-se que o médio argentino saiu aos 32 minutos do jogo de anteontem, frente ao Estoril, devido a uma lesão na coxa direita (entrou Carlos Martins).

Luisão é outro dos elementos do plantel a merecer atenção especial no capítulo físico, por conta das queixas que apresentou durante o jogo com o Estoril.



Carlos Martins e Izmailov falham clássico; treze de fora na penúltima jornada

Por ABOLA

O Conselho de Disciplina da Federação publicou os castigos referentes à 28.ª jornada, onde se confirmam as suspensões de Carlos Martins (Benfica) e Izmailov (FC Porto). O internacional português, expulso no jogo com o Estoril, e o médio russo, que completou uma série de cinco cartões amarelos no embate com o Nacional, vão cumprir um jogo de suspensão, ficando assim impedidos de alinhar no clássico da penúltima jornada, no Dragão.

O argentino Rinaudo, do Sporting, também não vai estar disponível para a receção ao Olhanense, já que viu o nono cartão amarelo da temporada durante o desafio com o Paços de Ferreira.

Filipe Augusto, Marcelo e Ukra, todos do Rio Ave, Jander e Rui Duarte, do Olhanense, João Diogo, do Marítimo, Marinho, da Académica, Pedro Santos, do Vitória de Setúbal, Rúben Micael, do SC Braga, e Marco Matias, do Vitória de Guimarães, foram igualmente suspensos por um jogo e não jogam da penúltima ronda do campeonato.

Link to comment
Share on other sites

Ui, tens uma moral depois dos teus 2 jogos nas ultimas 3 semanas, para falares de arbitragem. O estoril lá consegui um pontinho com o campo todo inclinado, com descontos until benfica scores e o Sporting é que não teve essa sorte. Mas o que importa é o Proença esta semana. Que triste :facepalm:

Anyway.

Até os comemos! No Dragão mandamos nós. :fcp: :fcp: :fcp:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

É pahhh... se este pais tem mesmo 6 milhões de benfiquistas está percebido o porquê de não andarmos para a frente! Tanto pessimismo... Eu percebo que é normal quererem preparar-se para o pior, mas a verdade é que vocês estão em vantagem e só têm é de estar confiantes.

Quem tem de correr e fazer pela vida é o FCP... Só quero é que FCP entre com tudo para dar a volta ao campeonato. O resultado pode não ser o que precisamos, mas temos de dar tudo por tudo!

Link to comment
Share on other sites

Empate no Estoril e nos barreiros

Só temos de nos preocupar com o Estoril pois são os únicos à nossa frente.

Agora é que o Costinha tem uma boa oportunidade para demonstrar o seu Sportinguismo :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.