Jump to content

Pneus novos para Corsa C


JP--
 Share

Recommended Posts

Hello,

Ontem a vir da terrinha desfiz completamente um pneu :(

A ideia é comprar 2 novos mas não percebo nada de tamanhos ou o que é melhor para o quê. Só sei que quero pneus seguros e dou uns € a mais para garantir que não fico com marcas estranhas.

O pneu desfeito é um 195/50 R15 82v

Aqui na zona de LX onde é que eu posso comprar um bom substituto a este?

Gracias!

Link to comment
Share on other sites

Eu dentro de pouco tempo devo meter 4 pneus novos, Hankook Ventus Prime 2, 195/50/R15. São pneus bem cotados no mercado a preços muito convidativos.

Link to comment
Share on other sites

Queria fugir dessas marcas, mas realmente os reviews estão acima de algumas alternativas de marcas mais "populares"

O meu medo é daqui a 2 anos começarem a ficar com fendas da fraca qualidade da borracha.

Thanks pelo feedback DSR ;)

Link to comment
Share on other sites

A diferença de 40€ p/ pneu justificará face aos que o DSR aconselhou?

Vou-te ser sincero, quero algo que tenha hipóteses mínimas de me deixar ficar mal, mesmo que tenha que largar a nota para isso.

Link to comment
Share on other sites

Costumo sempre arranjar bons preços na pneusnunes.pt e gosto do serviço, qd tenho q trocar mando mail para estas casa a pedir orçamentos e comparo.

 [email protected],
 [email protected],
 [email protected],
 [email protected],
 [email protected],
 [email protected],
 [email protected],
 [email protected],
 [email protected],
 [email protected]
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

http://www.pneucity.com/

Neste site tens tudo o que precisas de saber, carradas de marcas, preços e a classe de eficiencia que hoje em dia ajuda imenso nas nossas escolhas.

Foi nesse site que vi que os pneus que o DSR recomendou têm uma muito boa classificação :y:

E sim, talvez contrariei-me um pouco ao dizer que quero longevidade e segurança. Mas também não quero nada que daqui a 1/2 anos precise de ser substituído...

Edited by JP--
Link to comment
Share on other sites

Queria fugir dessas marcas, mas realmente os reviews estão acima de algumas alternativas de marcas mais "populares"

O meu medo é daqui a 2 anos começarem a ficar com fendas da fraca qualidade da borracha.

Thanks pelo feedback DSR ;)

Queria fugir dessas marcas, mas realmente os reviews estão acima de algumas alternativas de marcas mais "populares"

O meu medo é daqui a 2 anos começarem a ficar com fendas da fraca qualidade da borracha.

Thanks pelo feedback DSR ;)

Depois de gastar os Continental de origem, só meti Goodyear F1 GSD3 no meu (poderão já não ser fáceis de encontrar visto que estão a ser descontinuados).

Os Toyo Proxes T1-R são the next best thing.

Num carro de segmento superior e que calça medidas maiores já gastei dois jogos de Hankook Ventus V12 Evo e também os achei muito bons (ando actualmente com Toyo Proxes T1-R).

Sinceramente, do que gastei de Yokohama (um jogo de S-Drive há já alguns anos) não os achei à altura das expectativas: relativamente bons em seco, mas um tanto ou quanto manhosos no molhado.

Link to comment
Share on other sites

Os meus S drive estão em fim de vida e ainda não me queixo de todo. Esses T1-R comparados aos R888, como são?

Nunca experimentei os R888 (mas especulando um pouco, diria que em termos de aderência terão obrigação de ser ainda melhores que os T1-R visto que são da "gama de corrida").

Link to comment
Share on other sites

Os meus S drive estão em fim de vida e ainda não me queixo de todo. Esses T1-R comparados aos R888, como são?

R888, são muito caros, pelo o que dizem, desgastam-se muito rápido, e não muito bons em piso molhado. Isso são pneus semi slicks.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.