Jump to content
Sign in to follow this  
JP--

Pneus novos para Corsa C

Recommended Posts

Hello,

Ontem a vir da terrinha desfiz completamente um pneu :(

A ideia é comprar 2 novos mas não percebo nada de tamanhos ou o que é melhor para o quê. Só sei que quero pneus seguros e dou uns € a mais para garantir que não fico com marcas estranhas.

O pneu desfeito é um 195/50 R15 82v

Aqui na zona de LX onde é que eu posso comprar um bom substituto a este?

Gracias!

Eu dentro de pouco tempo devo meter 4 pneus novos, Hankook Ventus Prime 2, 195/50/R15. São pneus bem cotados no mercado a preços muito convidativos.

Queria fugir dessas marcas, mas realmente os reviews estão acima de algumas alternativas de marcas mais "populares"

O meu medo é daqui a 2 anos começarem a ficar com fendas da fraca qualidade da borracha.

Thanks pelo feedback DSR ;)

Hankook é uma marca boa. Pode não ter um nome tão sonante ou conhecido, mas o produto é bom.

Então em principio vou seguir os vossos concelhos.

Muito grato aos dois :y:

quanto queres gastar? os tipos da roady tão com bons preços em pneus e a montagem é grátis e alinhamento

Se não te importas de pagar mais compra Yokohama s drive.

A diferença de 40€ p/ pneu justificará face aos que o DSR aconselhou?

Vou-te ser sincero, quero algo que tenha hipóteses mínimas de me deixar ficar mal, mesmo que tenha que largar a nota para isso.

Ele pediu pneus seguros. Se não se gastam é porque não agarram.

Costumo sempre arranjar bons preços na pneusnunes.pt e gosto do serviço, qd tenho q trocar mando mail para estas casa a pedir orçamentos e comparo.

info@pneuvita.pt,
 contacto@pneubeato.com,
 orcamentos@pneuspocobispo.com,
 geral@pneubase.pt,
 lisboa@okpneus.pt,
 europneus@europneus.pt,
 expopneu2@iol.pt,
 pneusnunes@pneusnunes.pt,
 geral@pneusxp.com,
 socialpneus@sapo.pt
  • Like 1

http://www.pneucity.com/

Neste site tens tudo o que precisas de saber, carradas de marcas, preços e a classe de eficiencia que hoje em dia ajuda imenso nas nossas escolhas.

Foi nesse site que vi que os pneus que o DSR recomendou têm uma muito boa classificação :y:

E sim, talvez contrariei-me um pouco ao dizer que quero longevidade e segurança. Mas também não quero nada que daqui a 1/2 anos precise de ser substituído...

Edited by JP--

Temos uma corsa comercial aqui na empresa com pnrus Hankook, que derrete Km todos os dias, e que se saiba, os pneus nunca causaram problemas.

Queria fugir dessas marcas, mas realmente os reviews estão acima de algumas alternativas de marcas mais "populares"

O meu medo é daqui a 2 anos começarem a ficar com fendas da fraca qualidade da borracha.

Depois de gastar os Continental de origem, só meti Goodyear F1 GSD3 no meu (poderão já não ser fáceis de encontrar visto que estão a ser descontinuados).

Os Toyo Proxes T1-R são the next best thing.

Num carro de segmento superior e que calça medidas maiores já gastei dois jogos de Hankook Ventus V12 Evo e também os achei muito bons (ando actualmente com Toyo Proxes T1-R).

Sinceramente, do que gastei de Yokohama (um jogo de S-Drive há já alguns anos) não os achei à altura das expectativas: relativamente bons em seco, mas um tanto ou quanto manhosos no molhado.

Os meus S drive estão em fim de vida e ainda não me queixo de todo. Esses T1-R comparados aos R888, como são?

Os meus S drive estão em fim de vida e ainda não me queixo de todo. Esses T1-R comparados aos R888, como são?

Nunca experimentei os R888 (mas especulando um pouco, diria que em termos de aderência terão obrigação de ser ainda melhores que os T1-R visto que são da "gama de corrida").

R888, são muito caros, pelo o que dizem, desgastam-se muito rápido, e não muito bons em piso molhado. Isso são pneus semi slicks.