Jump to content

Final da Liga Europa: Benfica x Chelsea


Recommended Posts

Nunca é feito assim infelizmente, pelo menos pela minha experiência

A única vez que consegui centrais mesmo foi em 2 jogos na Suiça e 1 em Portugal em que comprei diretamente do site, e mesmo assim não foi na linha do meio campo

Em competições de clubes, comprei sempre os mais caros através do clube e nunca consegui apanhar uma central, a única diferença dos bilhetes dados aos clubes era entre ficar nos pisos superiores ou inferiores

Pelo menos têm de dar graças por não apanharem um topo com um pista de atletismo, mais um espaço azul do mesmo tamanho, mais o espaço do salto em altura, e do salto à vara e do lançamento do peso e etc… atrás duma baliza ;)

Link to comment
Share on other sites

O Benfica antecipou a venda dos bilhetes, para hoje até sábado, das 08h00 às 20h00.

Porta 13 do estádio.

Tens de levar os vouchers.

Convém levar o formulário (no caso de não terem lá, mas têm) preenchido. No meio de transporte basta meter "avião" ou "carro". Não é preciso mostrar BI nem passaporte.

Depois disso escolhes o sector (se houver possibilidade de escolha) e pagas.

Nunca é feito assim infelizmente, pelo menos pela minha experiência

A única vez que consegui centrais mesmo foi em 2 jogos na Suiça e 1 em Portugal em que comprei diretamente do site, e mesmo assim não foi na linha do meio campo

Em competições de clubes, comprei sempre os mais caros através do clube e nunca consegui apanhar uma central, a única diferença dos bilhetes dados aos clubes era entre ficar nos pisos superiores ou inferiores

Pelo menos têm de dar graças por não apanharem um topo com um pista de atletismo, mais um espaço azul do mesmo tamanho, mais o espaço do salto em altura, e do salto à vara e do lançamento do peso e etc atrás duma baliza ;)

Eu tinha os bilhetes mais baratos (45€, eram os únicos que haviam ontem) e acho uma vergonha que o pessoal que largou 135 pelo bilhete não tenha um lugar substancialmente melhor. Há casos em que a diferença é simplesmente o sector ao lado.

Ontem fiquei chateado por já não haver bilhetes de 100€. Hoje, ao ver os sectores disponíveis... ainda bem que só dei 45€.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.