Jump to content

Final da Liga Europa: Benfica x Chelsea


Recommended Posts

Desculpa lá não concordo nem compreendo esse vosso pessimismo, o ano passado empataram, há 3 anos ganharam 2-1 para a taça de Portugal, há 4 anos empataram, não vejo porque não possam arrancar um bom resultado no dragão, nós é que temos de pedalar

Agora pode cair para qualquer um dos lados, que é muito mais do que nós poderíamos dizer desde há 2 meses para cá

Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá não concordo nem compreendo esse vosso pessimismo, o ano passado empataram, há 3 anos ganharam 2-1 para a taça de Portugal, há 4 anos empataram, não vejo porque não possam arrancar um bom resultado no dragão, nós é que temos de pedalar

Agora pode cair para qualquer um dos lados, que é muito mais do que nós poderíamos dizer desde há 2 meses para cá

Com muitos menos jogos nas pernas, motivadissimos, um 5-0 super recente, achas mesmo que nós poderiamos estar motivados? Sinceramente, se empatarmos lá, tiro o chapeu. Era bom que me enganassem e fizessem o jogo da vida deles.

Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá não concordo nem compreendo esse vosso pessimismo, o ano passado empataram, há 3 anos ganharam 2-0 para a taça de Portugal, há 4 anos empataram, não vejo porque não possam arrancar um bom resultado no dragão, nós é que temos de pedalar

Agora pode cair para qualquer um dos lados, que é muito mais do que nós poderíamos dizer desde há 2 meses para cá

Link to comment
Share on other sites

Ou isso lol

ou isso o caralh* Saí de lá com uma cabeça do caneco nesse jogo. Comprei bilhetes para a minha mulher e para o meu sogro (mouros) e para a minha cunhada (portista), convencido de que como estavamos a jogar de carago ía ser fácil e ía dar gozo aos 2.

Link to comment
Share on other sites

Ou isso lol

ou isso o caralh* Saí de lá com uma cabeça do caneco nesse jogo. Comprei bilhetes para a minha mulher e para o meu sogro (mouros) e para a minha cunhada (portista), convencido de que como estavamos a jogar de carago ía ser fácil e ía dar gozo aos 2.

Vai mas é trabalhar malandro!

Link to comment
Share on other sites

Falando por mim, nunca na vida pensava que ainda seria possível vencer o campeonato. Sempre pensei que o Benfica ia ganhar fácil em casa ao Estoril e depois ao Moreirense. Já estava conformado com o 2º lugar.

Isto foi tipo uma bomba que caiu do céu com a mensagem "Ainda é possível" :-..

Link to comment
Share on other sites

que marcam golos em praticamente todos os campos,

Não é praticamente, acho que marcaram sempre até agora esta época. pelo menos para a Liga. ;)

Nas outras competições não sei mas se falharam foi apenas 1 joguito.

Link to comment
Share on other sites

Como seria de esperar, atrasei-me um bocadinho...

Sou o núm. 295 da fila, sabe-se lá o que isso significa em bilhetes mas será pelo menos umas 10 ou 15xs mais lol...

Wish me luck.

Edit1: Cá estou eu aqui com um amigo que me vai substituir a partir das 8h (o Tellos0).

Vamos lá ver se consigo ticket.

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.