Jump to content

Final da Liga Europa: Benfica x Chelsea


Recommended Posts

Ok...

Cada vez estou mais convencido que o discurso ao final dos 90 vai ser qq coisa do género "O Benfica teve chances para marcar, mas...".

Yep. Jogámos mais, e jogámos melhor. E a haver alguém que fez por merecer a vitória, teríamos sido nós. Infelizmente, nem tudo na vida é justo :(

FDX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem mais calmo e sem voz , ORGULHO de ser deste clube , perdemos injustamente , não é novidade , saímos de cabeça erguida quem percebe de futebol sabe quem é o Benfica e o que vale, no fim do jogo os Ingleses vinham ter conosco e diziam , what a fucking amazing team you have !!!

Perdemos , mas a Derrota só é uma coisa permanente para quem desiste !

Hoje deixamos sangue suor e lágrimas no campo , mas a sorte e Deus não quiseram que fosse-mos vencedores !

Se soubesse o resultado hoje e o jogo fosse amanha iria na mesma ver o o meu Benfica , nem que jogasse no inferno iria ver o meu Benfica , quando os que amo caem ,eu não os pontapeio dou-lhes força para que se levantem mais fortes !

Força SLB hoje mostras-te o porque de ser adepto do melhor clube do mundo !

Isso conforta, mas não apaga o que aconteceu. Continua a custar para cr***.

Mas tendo dito isso, espero que não desistam, e que continuem a lutar...

:(

Edited by panayotopoulos
Link to comment
Share on other sites

A cada conto, acrescenta-se um ponto. Já há dezenas de variantes acerca das declarações do Guttmann.

Eu também não acreditava em nada destas tretas, mas depois do que aconteceu nestes 4 dias, fica difícil não acreditar em algo paranormal. Começo a acreditar que o Benfica jamais ganhará algo de relevo.

Que exagero.

Nada de relevo em termos internacionais ou também nacionais?

Em termos internacionais de facto é complicado, principalmente com cada vez mais magnatas aí a comprar clubes e a lavar dinheiro. Em França já são dois e num instantinho a França vai descolar de vez no ranking e nunca mais os vemos.

Em termos nacionais o Benfica vai ganhar muita coisa no futuro, o FCP não vai ganhar para sempre e neste momento estamos reduzidos SLB e FCP. E não vejo maneira das coisas mudarem.

Link to comment
Share on other sites

Não sei se é repost mas...

(tinha ideia que já tinha sido postado por mim, mas não estou a encontrar, se calhar não cheguei a fazer o post)

:lol:

genial! :god:

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

Não sei se é repost mas...

(tinha ideia que já tinha sido postado por mim, mas não estou a encontrar, se calhar não cheguei a fazer o post)

Espero que amanhã e sabado não façam nada dessa merda que eu vou dormir ali à beira! :-..

Link to comment
Share on other sites

Não sei se é repost mas...

(tinha ideia que já tinha sido postado por mim, mas não estou a encontrar, se calhar não cheguei a fazer o post)

Espero que amanhã e sabado não façam nada dessa merda que eu vou dormir ali à beira! :-..

Ficas para segunda? Se o Benfica calha ser campeão estás fdd :-..

Link to comment
Share on other sites

Jose Moreira Bom dia! Ontem escrevi aqui um comentario mas ... Apagaram! Agradeco que tenham criado uma pagina minha, MAS ESTE NAO SOU EU e nao gosto que enganem as pessoas e se facam passar por mim em textos e declaracoes A minha pagina é Jose Moreira Official! Obrigado! Jose Filipe Moreira
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.