Jump to content

28ª Jornada


Recommended Posts

Força Sporting!!!! Toca a comer o Paços!!

Porque? Para o Porto não era melhor o Paços garantir a champs antes da última jornada? Ou há outro motivo que eu não saiba?

Se o Sporting ganhar, o Estoril tem que ganhar ao Benfica, para continuar em lugar europeu. ;)

O ideal é o Sporting ganhar ao Paços, para o Estoril ver-se obrigado a lutar contra o Benfica.

E o Braga perder, pois o Paços também teria de perder, de maneira ao Paços ter de chegar à ultima jornada já com o 3º lugar garantido, não sentido necessidade de comer a relva contra o Porto.

:-..

Link to comment
Share on other sites

O Nacional não convém que ganhe, apesar de ter ficado lá mais atrás com a derrota em Alvalade, nunca fiando, por isso livrem-se de perder contra eles e tirar a emoção ao clássico.

Link to comment
Share on other sites

O 5º lugar no ranking sempre dá acesso directo ao playoff do 3º classificado por cá ou não? Antecipa-se uma luta final épica por esse lugar, são logo 2 M€.

Imagino os dirigentes do Paços a sonhar com um encaixe desses...

Link to comment
Share on other sites

Força Sporting!!!! Toca a comer o Paços!!

Porque? Para o Porto não era melhor o Paços garantir a champs antes da última jornada? Ou há outro motivo que eu não saiba?

Se o Sporting ganhar, o Estoril tem que ganhar ao Benfica, para continuar em lugar europeu. ;)

:lol:

Como se o resultado de outros, fosse alterar a forma como o Estoril vai jogar à luz.

Link to comment
Share on other sites

O 5º lugar no ranking sempre dá acesso directo ao playoff do 3º classificado por cá ou não? Antecipa-se uma luta final épica por esse lugar, são logo 2 M.

Imagino os dirigentes do Paços a sonhar com um encaixe desses...

Sim, dá.

Mas o 5º lugar conquistado NESTA época só vai valer em 2014-15.

Para 2013-14 o que vai valer é o 5º lugar que conquistámos na época passada. ;)

Link to comment
Share on other sites

Eis a lista completa de convocados:

Guarda-redes: Helton e Fabiano;

Defesas: Danilo, Mangala, Otamendi, Abdoulaye e Maicon;

Médios: Fernando, Lucho, Castro, João Moutinho, Varela, Defour e Izmailov;

Avançados: Jackson, James, Liedson e Atsu.

Link to comment
Share on other sites

O Braga joga tão mal que aleija os olhos...

Mas ganhou, finalmente, uma Taça.

Peseiro merece ficar ou não ?

Se ficar em 3º merece porque cumpriu os objectivos. Mas a equipa não jogou nada e fica a ideia que podia ter feito mais nas competições europeias e tinha a obrigação de já ter o 3º lugar garantido há algum tempo.

Merece ficar, mas eu não quero que fique.

O Braga joga tão mal que aleija os olhos...

Estás a ver o jogo posso depreender. Constou-me que ficou um penalti por marcar contra o braga. É verdade?

Só se foi nos últimos 5 minutos da primeira parte, que não vi. Só reparei agora que já está 2-0. Como é possível.

Link to comment
Share on other sites

Só para o ano.

Daqui a 2 épocas.

O 5º lugar no ranking sempre dá acesso directo ao playoff do 3º classificado por cá ou não? Antecipa-se uma luta final épica por esse lugar, são logo 2 M.

Imagino os dirigentes do Paços a sonhar com um encaixe desses...

Sim, dá.

Mas o 5º lugar conquistado NESTA época só vai valer em 2014-15.

Para 2013-14 o que vai valer é o 5º lugar que conquistámos na época passada. ;)

Ok. Obrigado.

Sendo assim, durante duas épocas pelo menos temos o 3ª classificado a atacar directamente os playoffs. Boa! :y:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.