Jump to content

Call of Duty: Ghosts


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Editado por causa de possível spoiler, mas tava numa de que quem ainda não o acabou já não o fará visto o jogo ter uns anitos. My bad

Isso é relativo. Eu ainda estou a pegar em jogos que já têm uns anitos, portanto não é por ai. ;)

Link to comment
Share on other sites

isto só pode ser do calor...

O quê?

o OFFTOPIC! :P

lol. O jogo é mais do mesmo com um cão, mais vale falar de jogos como deve ser... :-..

Nada disso!

É um jogo que te prende com a sua história e envolvência!

O que vale é que este franchise só sai muito raramente, tornando-o assim, sempre que sai, um produto espectacular, cheio de pormenores deliciosos, complexo e bastante aditivo... <_<

Link to comment
Share on other sites

isto só pode ser do calor...

O quê?

o OFFTOPIC! :P

lol. O jogo é mais do mesmo com um cão, mais vale falar de jogos como deve ser... :-..

Nada disso!

É um jogo que te prende com a sua história e envolvência!

O que vale é que este franchise só sai muito raramente, tornando-o assim, sempre que sai, um produto espectacular, cheio de pormenores deliciosos, complexo e bastante aditivo... <_<

E tens o SP que para o acabares tens de ser um jogador muito activo, devido à sua imensa longividade.

Link to comment
Share on other sites

Quem não gosta, não joga.

Vai é voltar a bater o record de vendas, non?

Posso fazer o mesmo argumento para o Justin Bieber, e então?

Sent from my HTC One using Tapatalk 2

:lol: :lol: :lol:

Como ele ficou ressabiado, logo! :lol: :lol: :lol:

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

O Justin Bieber é igual. Quem não gosta, não ouve.

Com ou sem records batidos. :)

Mas até tem algum sentido essa comparação, uma vez que há bué putos a jogar CoD, ao que parece, da mesma maneira que há pitas a delirar com o Bieber. :y:

Btw, estás a dizer que o CoD não prende com a história e envolvência, camurso? :blink:

Link to comment
Share on other sites

Para teres uma ideia, joguei o MW3 na versão wii (mais ranhosa graficamente, mas com a melhor jogabilidade devido aos comandos) mal saiu.

Terminei a campanha em SP em 5, 6 horas na dificuldade 4/5 ou 5/6, não me lembro qual era, e já nem me lembro da história ou dos níveis que tinha..

Link to comment
Share on other sites

Mas jogaste-os seguidos, ou atiraste-te para o meio de uma saga de pára-quedas?

É que eu conheço malta que não gosta de Dexter, ou de Lost ou de várias outras cenas. Porquê? Porque "vi um ep e não gostei". Provavelmente um ep de uma qualquer temporada lá para a frente.

Claro que com isto não estou a dizer que quem jogue tudo, gosta de certeza.

Mas acho que é sabido que o CoD4 (o 1º Modern Warfare) tem uma envolvência e história fora do normal. :Y:

Aquela "All Ghillied Up", pqp... Quem jogou sabe bem o que é. :god:

Link to comment
Share on other sites

A partir do COD 4 onde esta provavelmente um dos maiores capitulos da historia dos jogos... "All Ghillied Up" (Como disse o Minion e muito bem) foi a baixar de qualidade até ao que se viu no mw3. "jogo pipoca" mesmo! e o multiplayer foi igual...

Link to comment
Share on other sites

Mas jogaste-os seguidos, ou atiraste-te para o meio de uma saga de pára-quedas?

É que eu conheço malta que não gosta de Dexter, ou de Lost ou de várias outras cenas. Porquê? Porque "vi um ep e não gostei". Provavelmente um ep de uma qualquer temporada lá para a frente.

Claro que com isto não estou a dizer que quem jogue tudo, gosta de certeza.

Mas acho que é sabido que o CoD4 (o 1º Modern Warfare) tem uma envolvência e história fora do normal. :y:

Aquela "All Ghillied Up", pqp... Quem jogou sabe bem o que é. :god:

Como sabes, o 2 não teve versão para a wii... <_<

Qual é esse nível? o do All Ghillied Up?

Link to comment
Share on other sites

Eu nem considero o aspecto single player destes jogos, multiplayer é o que lhes confere a longevidade. E aí obviamente que o rival deste jogo lhe dá 15-0...

Sent from my HTC One using Tapatalk 2

qual é?

BF?

Link to comment
Share on other sites

Eu nem considero o aspecto single player destes jogos, multiplayer é o que lhes confere a longevidade. E aí obviamente que o rival deste jogo lhe dá 15-0...

Sent from my HTC One using Tapatalk 2

qual é?

BF?

Obviamente. :)

Sent from my HTC One using Tapatalk 2

Link to comment
Share on other sites

Sim, BF.

Also, o All Ghillied Up é a famosa missão do sniper. :god:

E mesmo a Death from Above estava altamente, pela abordagem nova à cena.
Digo mesmo que, a par do Half-Life, o CoD4, para mim, é dos melhores FPS que joguei.

Link to comment
Share on other sites

Sim, BF.

Also, o All Ghillied Up é a famosa missão do sniper. :god:

E mesmo a Death from Above estava altamente, pela abordagem nova à cena.

Digo mesmo que, a par do Half-Life, o CoD4, para mim, é dos melhores FPS que joguei.

Em chernobyl?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Fdx, mas vocês estão parvos????

Estou a ver que gostam de ser paus-mandados, ou então devem ser os passivos... <_<

Esse nível, para ser assim tão bom como afirmam, deveria ser tipo o Metal Gear Solid, onde temos liberdade de o fazer como quisermos...

Fdx, essa parte, basicamente, é só andar para a frente e só quando nos mandam...

Até o Far Cry dá mais pica de jogar, com os níveis gigantescos e abertos, que esse nível...

Link to comment
Share on other sites

Fdx, mas vocês estão parvos????

Estou a ver que gostam de ser paus-mandados, ou então devem ser os passivos... <_<

Esse nível, para ser assim tão bom como afirmam, deveria ser tipo o Metal Gear Solid, onde temos liberdade de o fazer como quisermos...

Fdx, essa parte, basicamente, é só andar para a frente e só quando nos mandam...

Até o Far Cry dá mais pica de jogar, com os níveis gigantescos e abertos, que esse nível...

Não é ser pau mandado... toda a atmosfera e ambiente nesse nível foi fantasticamente construído!

Outro caso mais recente foi o nível dos aviões no BF3 (pelo menos para mim!) e mais a unica coisa que fazias era ver donde vinham os misseis e pouco mais...

Sublime...

Aqui não se trata de ter uma sandbox para explorar ou de ter liberdade ou não de fazermos o que quisermos... não era disso que estávamos a falar! ou pelo menos eu não estava...

Link to comment
Share on other sites

Claro que não era disso que se estava a falar. Falou-se de envolvência e história.

Melhor envolvência que essa missão, tens pouco, camurso_... Mas se não jogaste, até te percebo.

Link to comment
Share on other sites

Essa joguei, caraças!

Eu só não conheço o Black Ops 2 e o MW2.

E, se queres saber, continuo a achar pouco interessante níveis de andar sempre em frente obedientemente...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.