Jump to content

Android TV


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Possivelmente, mas se levar o IVA nisto vai sensivelmente para o preço do minix x7 (não o mini, mas sim o normal)

Portanto arrisquei, embora eles digam que declaram um valor baixo, vamos ver

Link to comment
Share on other sites

Possivelmente, mas se levar o IVA nisto vai sensivelmente para o preço do minix x7 (não o mini, mas sim o normal)

Portanto arrisquei, embora eles digam que declaram um valor baixo, vamos ver

Desculpa a pergunta, estou no tele e não me apetecia MT googlar. Sabes me dizer 2 coisas já que compraste esta?

As dimensões e se é possível ligar a um Jack audio externo?

Link to comment
Share on other sites

SPDIF out

Dimensões não sei, mas não deve ser mais de uns 10cm


Já agora o de 16 já esgotou, só a partir de dia 30 há novo stock, agora só o de 8 com single band wifi


novos cupões do geekbuying

20USD para 2 Vega s89 2G/16G: OANZYZXU

30USD para 3 Vega s89 2G/16G: WJDCEPQG


E mais um video sem ser o do vendedor lol

Tronsmart Vega S89 Elite 4k Media Player Review

Link to comment
Share on other sites

Entretanto recebi mais uns códigos, mas estes são de uso único, por isso não meto aqui

10usd em compras de 100usd, 2usd em compras de 50 e 20 em compras de 200

Se alguém precisar avise

Link to comment
Share on other sites

Ora bem... peritos ajudem. Queria uma coisa destas que desse para correr o XBMC (com hardware decoding sem qq problema).

Eu actualmente utilizo em minha casa PCs ION e com estes consigo colocar os ION a entrar directamente para o XBMC sem qq problema. Nestes de android é possível fazer isso?

Qual aconselham?

Link to comment
Share on other sites

Sim é possível fazer isso, não deve ser complicado, existe um launcher (beyondxbmc acho) que é o xbmc.

De qualquer forma se o teu intuito é usar apenas o xbmc então não apostes num droid PC, a vantagem destes é a flexibilidade e apps que podes correr até porque quanto ao hw decode nem tudo poderá entrar assim directo, uma vez que é SoC dependente

de qualquer forma se queres o maior range possível e não tens pressa espera pelo menos pelo SoC amlogic S802-H que deve vir no minix que falei em cima no final de Maio ou os rk3288 que chegam em Junho

Link to comment
Share on other sites

Damn, nunca mais compro nada em pré venda

RWJVpIV.jpg

https://plus.google.com/110023707389740934545/posts/1XWh936eEZA

m4lJN1l.jpg

Agora estou em duvida se cancelo a minha ordem que deverá sair hoje e espero por esta que já vem com o S802-H e a metade do preço :/

Já agora também foi anunciado um com router, média center tipo htpc, smarthome para controlar luzes e afins (ainda não percebi qual o protocolo de zigbee, zwave ou proprietário) e um disco de 1tera por um preço que rondará os 110usd

https://plus.google.com/110023707389740934545/posts/MCKGeNcWkiF

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sim posso, comprei o Vega com envio em três dias por stock esgotado depois de ter falado com eles disseram que saía hoje ou amanhã, mas que me davam mais uns cupões de desconto para compensar, agora estou naquela

O minix era porreiro mas não me faria grande diferença, mas este parece topo

Link to comment
Share on other sites

WTF digo eu pah

digo sempre ordem,não era encomenda, porque estava em backorder, portanto é ordem ainda

irra que só me calham nazis fraquinhos

Não ligues Perks, este pessoal do Turismo não conhece a gíria do mundo do trabalho.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

a sério começo a ficar doente com isto lol é o que dá estar de férias e ter algum tempo livre finalmente


Os Amlogic S802 vêm com o Mali 450


Toda a gente diz que o RK3288 será ainda mais potente, só que a Rockchip não revela o source code, daí os problemas com os RK3066 ou RK3188 e o xbmc e o hw decode etc


No próximo mês deverão chegar ao mercado os primeiros rk3288 com o mali T760

Para referência
Mali 450 clock 600MHz; 53,8 GFlops
Mali T760; clock 600MHz; 81,6 Gflops
http://kyokojap.myweb.hinet.net/gpu_gflops/



Mas isto tudo para dizer que na fdp da semana em que compro esta merda ainda não o recebi e já está desactualizado uma vez que pela primeira vez a Rockchip decidiu libertar o source code do kernel do RK3288 :lol:

Link to comment
Share on other sites

WTF digo eu pah

digo sempre ordem,não era encomenda, porque estava em backorder, portanto é ordem ainda

irra que só me calham nazis fraquinhos

Boa volta. Quanto muito pedido :D Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Backorder é o quê?!?!

Fdx a sério tenho de falar com o Rev, ele tem de arranjar forma de certas pessoas não poderem postar a seguir ao almoço, ou obrigar essas pessoas a "soprar no balão" antes de escreverem :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.