Jump to content

Android TV


Mini0n
 Share

Recommended Posts

:lol:

Spammers -.-


entretanto em conversa com o Blu3Rog3rs encontrei um beelink M8 vindo do UK (pelo menos no ebay diz que sim, dequalquer forma vale a pena confirmar com uma mensagem para o vendedor), penso que é exactamente a mesma coisa do tronsmart, aliás as Roms do beelink funcionam no tronsmart e viceversa

Em termos e controle de qualidade não sei se terá a mesma qualidade do tronsmart pelo menos em termos de pasta térmica e dissipadores de calor

de qualquer forma vindo da UE a versão de 16GB com Wifi 5Ghz cerca de 95EUR

http://www.ebay.com/itm/Beelink-M8-Android-4-4-Smart-TV-Box-Quad-Core-XBMC-4K-2G-16GB-WIFI-Miracast-EU-/321392253231?pt=UK_Sound_Vision_Internet_TV_Media_Streamers&hash=item4ad478992f#ht_1041wt_1298

A versãode 8Gb com wifi 2,4 cerca de 90

http://www.ebay.com/itm/Beelink-M8-Android-4-4-TV-Box-Quad-Core-WIFI-4K-2G-8GB-XBMC-Bluetooth-Mini-PC-EU-/321392458194?pt=UK_Sound_Vision_Internet_TV_Media_Streamers&hash=item4ad47bb9d2#shpCntId

como disse não sei se terá a mesma qualidade, mas a board é exactamente a mesma (Netxeon), mas uma volta pelo freasktab poderá ajudar a perceber se tem ou não problemas

http://www.freaktab.com/forumdisplay.php?190-Beelink-AML-devices-M8-etc

Relativamente a suporte posso dizer que desde que comprei a box já saíram 3 roms oficiais, têm servido apenas para limar arestas e o finless que é o pricipal gajo disto já vai na versão 1.4 da ROm dele e hoje já deu um pista sobre uma nova 1.5

Infelizmente não é o S802-h, esse ainda só no geekbuying e hoje já começaram a enviar

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

:lol:

Spammers -.-


entretanto em conversa com o Blu3Rog3rs encontrei um beelink M8 vindo do UK (pelo menos no ebay diz que sim, dequalquer forma vale a pena confirmar com uma mensagem para o vendedor), penso que é exactamente a mesma coisa do tronsmart, aliás as Roms do beelink funcionam no tronsmart e viceversa

Em termos e controle de qualidade não sei se terá a mesma qualidade do tronsmart pelo menos em termos de pasta térmica e dissipadores de calor

de qualquer forma vindo da UE a versão de 16GB com Wifi 5Ghz cerca de 95EUR

http://www.ebay.com/itm/Beelink-M8-Android-4-4-Smart-TV-Box-Quad-Core-XBMC-4K-2G-16GB-WIFI-Miracast-EU-/321392253231?pt=UK_Sound_Vision_Internet_TV_Media_Streamers&hash=item4ad478992f#ht_1041wt_1298

A versãode 8Gb com wifi 2,4 cerca de 90

http://www.ebay.com/itm/Beelink-M8-Android-4-4-TV-Box-Quad-Core-WIFI-4K-2G-8GB-XBMC-Bluetooth-Mini-PC-EU-/321392458194?pt=UK_Sound_Vision_Internet_TV_Media_Streamers&hash=item4ad47bb9d2#shpCntId

como disse não sei se terá a mesma qualidade, mas a board é exactamente a mesma (Netxeon), mas uma volta pelo freasktab poderá ajudar a perceber se tem ou não problemas

http://www.freaktab.com/forumdisplay.php?190-Beelink-AML-devices-M8-etc

Relativamente a suporte posso dizer que desde que comprei a box já saíram 3 roms oficiais, têm servido apenas para limar arestas e o finless que é o pricipal gajo disto já vai na versão 1.4 da ROm dele e hoje já deu um pista sobre uma nova 1.5

Infelizmente não é o S802-h, esse ainda só no geekbuying e hoje já começaram a enviar

Obrigado pelas sugestões!!!

Vou pesquisar e decidir por uma dessas opções.

;)

E já agora, aconselham algum teclado/comando para isto?

Edited by Blu3Rog3rs
Link to comment
Share on other sites

Já confirmei que o Beelink M8 de 16GB vem de Inglaterra e já fiz a encomenda ontem e hoje já avisaram que foi enviado.

Eles deram-me um cupão de 10% para utilizar na loja do ebay deles até 31 de Maio.
Quem quiser mandar vir algo da Tomtop diga que eu disponibilizo-o.

Já agora, obrigado pelas dicas sobre o que comprar Perks. ;)

Link to comment
Share on other sites

:y:

Se ninguém usar o código, daqui a uns dias vou precisar dele, vou mandar vir outro e se o puderes guardar agradeço ;)

De qualquer forma se alguém daqui quiser mandar vir antes de mim podes disponibilzar o código na boa, se não eu uso-o mas só preciso de confirmar o tipo de hdmi da tv

Link to comment
Share on other sites

presumo que deverá funcionar, eu estou com o Helix mas penso ser compativel com o Gotham, e desde que não seja restaurado o advancedsettings.xml deverá funcionar

acho mas é, que são para aí uns 200 megas de bulk install :-..

Link to comment
Share on other sites

presumo que deverá funcionar, eu estou com o Helix mas penso ser compativel com o Gotham, e desde que não seja restaurado o advancedsettings.xml deverá funcionar

acho mas é, que são para aí uns 200 megas de bulk install :-..

Ainda tenho 10gb livres...

É que no xbmc só consegui que ficasse a funcionar o "tvs portuguesas", isso dos filmes que falas não consegui,.. :no:

Link to comment
Share on other sites

então porquê? que mensagem dá?

Tentei seguir os passos que vi no HG mas alguma coisa falhou porque aquilo não me arranca no tablet... agora não sei porque entretanto apaguei tudo.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Era esse, que te tinha dito que podias ter comprado por ~60EUR


Quanto ao down em que eles falam do comando, já o S89 bem como este têm anymote, o que para quem já tem um android a experiência torna-se bem mais agradavel,eu não uso sequer o comando do meu

Link to comment
Share on other sites

By using Anymote protocol, remote applications can act as fully-functional Google TV remote control apps, customized controllers for specific Google TV apps or extend functionality of other Google TV apps. For example, you can build a remote app and can switch the Google TV to display a particular web page.


é dificil de explicar, mas imagina a app no teu telefone em que usas o teclado que tens instalado no teu telefene, tens um touchpad, tens comandos directos como play, pause etc, comandos android como o home button, a tecla de back, tudo isso na app

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Hoje saiu o Nexus player, segundo dizem deverá custar 99usd nos states

1.8GHz Quad Core, Intel Atom processor

1GB RAM

8GB internal storage

802.11ac 2×2 (MIMO) WiFi

Bluetooth 4.1

HDMI out (1920×1080 at 60fps)

Micro-USB 2.0

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.