Jump to content

Android TV


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Dastinger, sempre que é feito um pedido de algo é gerada uma ordem de serviço. O Perks, ao cancelar a encomenda, tem que cancelar a ordem.

Pega, embrulha e leva para casa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ligaram-me hoje da DHL, a box chega na segunda feira

Estou a dizer isto aqui porque fiz questão de lhes perguntar, se houver paragem na alfandega existem duas opções, ou o desalfandegamento é feito por eles com um custo fixo de 33EUR ou feito pelo destinatário pessoalmente não havendo esse custo sendo que se o método de envio escolhido não for o envio normal mas sim via DHL vem sempre para a alfândega do Porto

Meaning se estiverem interessados nisto e não tiverem hipótese de se deslocarem ao Porto então não escolham envio lá do correio de 6 dias senão levam uma taxa da DHL de 33EUR mais o IVA sobre o valor pago

Se tiver de parar na alfandega eu vou lá na boa, mas para quem não tenha essa facilidade de se deslocar ao Sá Carneiro, esqueçam

Link to comment
Share on other sites

O que tu queres dizer é que se escolher correio normal não para na alfândega, e se escolher DHL tenho 50% de hipótese de parar na alfândega....?????

Já tinha lido também, que se escolher correio normal as chances de parar na alfandega são menores do que por exemplo DHL

Link to comment
Share on other sites

O que tu queres dizer é que se escolher correio normal não para na alfândega, e se escolher DHL tenho 50% de hipótese de parar na alfândega....?????

Basicamente se vier via DHL pára quase sempre ou sempre e como a unidade logística deles é no porto ou vais lá fazer o desalfandegamento ou pagas mais 33EUR de taxa de serviço da DHL mais o IVA sobre o valor que pagaste na factura

Quem tiver hipótese de ir ao Porto quase não tem inconveniente quem não tiver não compre via envio DHL, é o meu conselho

Amanhã vão-me ligar, de qualquer forma vou perguntar se pode ser outro que não o próprio a fazer o desalfandegamento, a gaja que me ligou ontem não sabia

Link to comment
Share on other sites

O desalfandegamento n tem que ser feito presencialmente, vem uma carta para casa e dizer que ficou retido e com os documentos que tem que ser enviados por correio. (Creio que até vem lá um e-mail para tratar disso)

Link to comment
Share on other sites

Nos CTT sim, na DHL não é assim

Já comprei várias cenas que ficaram retidas na alfandega, e nos CTT é efectivamente assim, sendo que podes enviar também por mail a cópia da factura, na DHL não funciona assim

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Já chegou a box, instalei uma ROM e root, até agora mama tudo sem o mínimo problema, muito satisfeito, depois faço uma review

Aquel video dos pássaros na BBC conhecido por ser um killer sample, sem espinhas

Link to comment
Share on other sites

a sério começo a ficar doente com isto lol é o que dá estar de férias e ter algum tempo livre finalmente

Os Amlogic S802 vêm com o Mali 450

Toda a gente diz que o RK3288 será ainda mais potente, só que a Rockchip não revela o source code, daí os problemas com os RK3066 ou RK3188 e o xbmc e o hw decode etc

No próximo mês deverão chegar ao mercado os primeiros rk3288 com o mali T760

Para referência

Mali 450 clock 600MHz; 53,8 GFlops

Mali T760; clock 600MHz; 81,6 Gflops

http://kyokojap.myweb.hinet.net/gpu_gflops/

Mas isto tudo para dizer que na fdp da semana em que compro esta merda ainda não o recebi e já está desactualizado uma vez que pela primeira vez a Rockchip decidiu libertar o source code do kernel do RK3288 :lol:

Com 80€ ia para um MINIX NEO X5mini

Não parece mal.... e dá com o xbmc na boa?

Dá para vídeos a 1080p?

E aqueles que o perks falou já estão no mercado?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.