Jump to content

Android TV


Mini0n
 Share

Recommended Posts

7 minutes ago, Jotha said:

Mandei vir da Gearbest pt, a carta da alfândega diz "Procedência Switzerlan". Estranho.

O Método que usei foi o Portugal Espress-S

 

Muito estranho, não compraste mais nada com a box?

O Express S vem da Espanha.

O que diz a carta?

Na minha encomenda diz isto, no site é claro.

bKMdVSI.png

Edited by curcundil
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, curcundil said:

Muito estranho, não compraste mais nada com a box?

O Express S vem da Espanha.

O que diz a carta?

Um Suporte de Telemóvel dobrável de 0.89€ que foi para fazer conjunto com a box e ficar a metade do preço. 

A carta diz que o "objeto postal indicado (TV BOX) foi sujeito a controlo aduaneiro. Para proceder ao desalfandegamento do objecto são necessários enviar NIF (registo no site dos CTT, Fatura comercial e Comprovativo de Pagamento, e Print Screen/Declaração do Valor"

Link to comment
Share on other sites

Vai ao site confirmar na encomenda o que aparece como envio.

Isso esta muito estranho mas se for o caso é pedir a Gearbest o guito da alfandega.

Isso para mim tem haver com o suporte de telemóvel, olha a informação da encomenda. Teve uma recepção nacional e depois foi enviado. Porque raio é que a encomenda foi para Singapura?

AKgofrO.png

Ainda outra coisa, se veio da Suíça porque parou na alfandega?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, curcundil said:

Vai ao site confirmar na encomenda o que aparece como envio.

Isso esta muito estranho mas se for o caso é pedir a Gearbest o guito da alfandega.

na minha diz isto:
 
Data de encomenda:
28/06/2019 18:13:23 PM
Forma de pagamento:
PAYPAL
Fatura:
Do not need Invoice
Entregas:
ESEXPSE

Vou falar com os gajos da Gearbest a ver o que dizem.

Edited by Jotha
Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, Jotha said:
na minha diz isto:
 
Data de encomenda:
28/06/2019 18:13:23 PM
Forma de pagamento:
PAYPAL
Fatura:
Do not need Invoice
Entregas:
ESEXPSE

Vou falar com os gajos da Gearbest a ver o que dizem.

Assim já tens tu razão, o método de envio foi o Esexpse que é entregue pela Seur a partir de Espanha, fala com eles porque foi engano deles.

Eles devem assumir o valor a pagar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A Gearbest quando tem muitas encomendas e não dá saída enviam-nas pelo método normal e não pelo método que um gajo escolhe e paga. Já me fizeram isso uma vez, mas disseram que como eu era bom cliente pagavam o valor da alfandega. Também se não pagassem usava a proteção do Paypal.

Link to comment
Share on other sites

56 minutes ago, demo3 said:

A Gearbest quando tem muitas encomendas e não dá saída enviam-nas pelo método normal e não pelo método que um gajo escolhe e paga. Já me fizeram isso uma vez, mas disseram que como eu era bom cliente pagavam o valor da alfandega. Também se não pagassem usava a proteção do Paypal.

Por isso é que digo sempre para comprarem com o Paypal, eles não estrebucham muito porque sabem que podes activar o paypal.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

@curcundil já desalfandeguei a box. Ainda não lhe meti nada. Mas do que testei a box está top :y:

Já abri disputa no Paypal, porque os gajos da Gearbest recusam-se a pagar o preço do desalfandegamento, dizem que é da minha responsabilidade pagar as taxas, quando o erro foi deles :ranting:

Já tiveste algum problema semelhante?

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Jotha said:

@curcundil já desalfandeguei a box. Ainda não lhe meti nada. Mas do que testei a box está top :y:

Já abri disputa no Paypal, porque os gajos da Gearbest recusam-se a pagar o preço do desalfandegamento, dizem que é da minha responsabilidade pagar as taxas, quando o erro foi deles :ranting:

Já tiveste algum problema semelhante?

Por acaso não, mas sendo erro deles eles tem que se chegar a frente. Podes lhes dizer que já abriste disputa no Paypal e já agora mete algo tb no facebook, para criar conversa :P

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Eu já tive uma Mi Box 3 e a xiaomi com as actualizações lixaram um bocado a box. Acabaram por corrigir os problemas mas demoraram algum tempo. Tenho um bocado de receio que com a S aconteça o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

no fórum do outro lado da rua dizem sempre muito bem do Fire TV Stick 4K. Alem da qualidade em si também é uma boa relação preço/features.

Claro que, depende do fim que vai ser utilizada.

Edited by Prince
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Por outro lado se é só para ver movies e series (em rede ou de um disco rígido) e de maneira fluida, nada melhor que o CoreElec instalado num cartão SD a rolar o Kodi.

A diferença é da noite para o dia, alem de que o refresh rate é feito de modo "quase" automático (depois de uma configuração inicial).

Ficam aqui algumas das vantagens (tiradas do fórum do outro lado da rua :-..):

- Kodi super fluido e rápido.
- Reprodução perfeita de qualquer ficheiros que tenha sido corretamente codificado, descodificação e deinterlacing por hardware corretamente implementado.
- Auto refresh rate switch perfeito, com suporte a todos os framerates, em especial os 23,976fps que é o standard usado em cinema e é tão mal suportado por tantas boxes Android.
- Auto resolution switch. Absolutamente nenhuma box Android faz isto, assim é possível usar o upscaling das TV's que é muito superior ao upscaling feito por software nas boxes (co,mo os CPU's são fraquinhos são usados métodos de upscaling muito rudimentares). Isto é especialmente importante para quem quiser ver conteudos 720p ou 1080p numa TV 4K. A diferença na definição da imagem é muito notória.
- Suporte a decoding e passtrought de todos os principais formatos áudio, incluindo os formatos HD.

Funciona na grande maioria das boxes android (mesmo as mais baratuxas...) mas não na XIaomi Mi Box4 :(

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Prince said:

Por outro lado se é só para ver movies e series (em rede ou de um disco rígido) e de maneira fluida, nada melhor que o CoreElec instalado num cartão SD a rolar o Kodi.

A diferença é da noite para o dia, alem de que o refresh rate é feito de modo "quase" automático (depois de uma configuração inicial).

Ficam aqui algumas das vantagens (tiradas do fórum do outro lado da rua :-..😞

- Kodi super fluido e rápido.
- Reprodução perfeita de qualquer ficheiros que tenha sido corretamente codificado, descodificação e deinterlacing por hardware corretamente implementado.
- Auto refresh rate switch perfeito, com suporte a todos os framerates, em especial os 23,976fps que é o standard usado em cinema e é tão mal suportado por tantas boxes Android.
- Auto resolution switch. Absolutamente nenhuma box Android faz isto, assim é possível usar o upscaling das TV's que é muito superior ao upscaling feito por software nas boxes (co,mo os CPU's são fraquinhos são usados métodos de upscaling muito rudimentares). Isto é especialmente importante para quem quiser ver conteudos 720p ou 1080p numa TV 4K. A diferença na definição da imagem é muito notória.
- Suporte a decoding e passtrought de todos os principais formatos áudio, incluindo os formatos HD.

Funciona na grande maioria das boxes android (mesmo as mais baratuxas...) mas não na XIaomi Mi Box4 :(

 

Not the point... :-.. 

Just now, karkov said:

E vale cada uma delas...:-..

Yep. Tenho uma e é sem dúvida a melhor de todas as que tenho. 

E já agora... a XIaomi também já faz :P

 

50 mocas.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.