Jump to content

Eurovision 2013 (Malmö, Sweden)


Jokeman
 Share

Recommended Posts

A minha favorita é a Grécia e até não se está a safar mal, em sexto lugar. Acho que se esta mania dos vizinhos votarem uns nos outros não se passasse, eles limpavam isto.

A pobre Espanha em penúltimo. :(

E tá feito, ganhou a Dinamarca. Merecido! :)

Link to comment
Share on other sites

Será que o Nox esteve lá? Cheguei a ver pelo menos uma bandeira de Portugal a ser agitada. :D

Btw, repararam num gajo que tinha um espanador do pó com as cores da Alemanha? :-..

Comentários horriveis da Silvia Alberto (?). Muitos enganos e demasiadas opiniões pessoais sobre os concorrentes e o que se ia passando.

Link to comment
Share on other sites

(...)

Comentários horriveis da Silvia Alberto (?). Muitos enganos e demasiadas opiniões pessoais sobre os concorrentes e o que se ia passando.

Parece que a escola de comentários iniciada pelo Clímaco, aquando da vitória dos Lordi, está a singrar na transmissão do festival pela RTP1.

Link to comment
Share on other sites

Vai ganhar a dinamarca, 2º lugar para o eros ramazoti e 3º letónia. As minhas previsões.

A finlandesa e a ucraniana parecem-me uns nacos interessantes de ver. O romeno deve apertar os gizos no fecho das calças.

Veremos se será o regresso do karkov aos comentários activos.

Ai se no futebol fosse assim tão bom. LOL

Foi o 1º a fazer um comentário após a abertura do tópico com as músicas e acertei no vencedor. Quem ficou em 2º e terceiro? Queria ver se também acertei.

Link to comment
Share on other sites

Será que o Nox esteve lá? Cheguei a ver pelo menos uma bandeira de Portugal a ser agitada. :D

Btw, repararam num gajo que tinha um espanador do pó com as cores da Alemanha? :-..

Comentários horriveis da Silvia Alberto (?). Muitos enganos e demasiadas opiniões pessoais sobre os concorrentes e o que se ia passando.

Achas lool o festival a mim passa-me ao lado ,ainda por cima sem Portugal lá , a essa hora estava com uns amigos a beber umas belas cervejas a comer bem e a ver o o Suécia X Filândia em Ice Hockey ,esta a decorrer o campeonato do mundo aqui e em Helsinquia , é tipo um Portugal X Espanha em futebol !!!

Era o NOX à procura da namorada, que tinha ficado sem rede no telemóvel...

:trollface:

Pelo menos sei que da maquina de lavar não é !!!

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Mas não tinhas dito no ano passado que o ESC era um grande evento aí na Suécia? Que o pessoal se juntava e faziam umas festas? :unsure:

Sim é , mas não para mim lol eu vou pela festa mesmo , mas quando há um Suecia X Filândia em Hockey para o Campeonato do Mundo , o festival fica relegado para segundo lugar , o Hockey aqui é como o futebol para nós !

Link to comment
Share on other sites

Epá, era capaz de jurar que já te tinha ouvido dizer que o festival aí era como o futebol para nós :s

Olha que eu também tenho ideia disso...

Sim provavelmente , e até é , mas era uma final do campeonato do mundo , e vencemos :D , é um acontecimento de 4 em 4 anos ! Este ano foi azar calhou tudo no mesmo dia ! A nível desportivo o Hockey é o maior desporto a nível de eventos é o festival !

Link to comment
Share on other sites

Eurovisão pode abrir crise diplomática entre o Azerbaijão e a Rússia

O Festival da Eurovisão pode abrir uma crise diplomática entre o Azerbaijão, antiga república soviética, e a Rússia.

O ministro russo dos Negócios Estrangeiros, Serguei Lavrov, afirma que o seu país não vai deixar sem resposta o desaparecimento dos votos na canção russa e o seu homólogo do Azerbaijão, Elmar Mamedianov, diz tratar-se de uma “história de detectives”.

De acordo com a agência Lusa, os dois ministros explicaram em conferência de imprensa que, segundo os dados dos operadores de comunicações móveis, a Rússia devia ter recebido dez pontos através do voto do Azerbaijão, o que não aconteceu. O representante azeri recebeu a pontuação máxima dos russos: doze pontos.

Está em curso uma investigação para esclarecer uma possível violação dos votos, com a sua recontagem, e evitar problemas entre os dois países.

O Festival da Eurovisão realizou-se no passado fim-de-semana na Suécia. A canção vencedora foi da Dinamarca e em segundo lugar ficou o Azerbaijão, antiga república soviética que declarou a sua independência em 1991, após a queda do comunismo, tornando-se membro da Comunidade de Estados Independentes.

Pronto... 'tá o caldo entornado...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.