Jump to content

X-Box jogos essenciais


camurso_
 Share

Recommended Posts

Ora vivam!

Depois de ter terminado os dois Halos, que jogos é que me aconselham a jogar na X-Box (1)?

Nota: queria jogar "jogos-pipoca". Nada daqueles jogos intermináveis como RPGs (Já sei os Kotor são imprescindíveis) pois não quero perder muito tempo com as side quests ou à procura de determinada chave para abrir uma porta, nem jogos como o Forza (onde se perde muito tempo com as afinações).

Mercenaries é assim tão bom como dizem?

Link to comment
Share on other sites

É!

Mas o Mercenaries 1, não o 2. Foi um jogo surpresa para mim...

Also, se nunca jogaste KOTOR 1 ou 2, então tenho inveja de ti. Adorava poder jogar novamente o jogo como se fosse a primeira vez.

Link to comment
Share on other sites

É!

Mas o Mercenaries 1, não o 2. Foi um jogo surpresa para mim...

Also, se nunca jogaste KOTOR 1 ou 2, então tenho inveja de ti. Adorava poder jogar novamente o jogo como se fosse a primeira vez.

Pá, é SW, e só por isso mexe comigo.

Mas, sinceramente, RPGs... Nunca joguei Zeldas, nem FF, nem nada disso. Não tenho mesmo tempo para isso... Só mesmo jogos pipoca.

Seja! Mercenaries 1 será um dos próximos da lista!

Mais algum?

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

Jet Set Radio

Ninja Gaiden

...

Versão Pipoca sinceramente há poucos...

Se havia coisa que eu invejava na xbox era o facto de terem RPGs muito melhores que na PS2 (eu nunca tive a xbox1).

Se me viesses perguntar que jogos recomendava, ponto final, então dizia-te GTAIV, Kotor I e II, Jade Empire, Fable, Chronicles of Riddick, Indigo Prophecy, etc...

Link to comment
Share on other sites

Então para além dos que disse, tens os Ninja Gaidens todos.

SSX3 que é de snowboard e está mto bom.

Brothers in Arms que é um FPS.

Tens os FIFAs, PES (Winning Eleven), os NBAs, e essa tralha toda conforme o teu gosto.

Tens os Fight Night que são uma brutalidade de jogar.

E assim de repente não me lembro de mais nenhum. Mas há mais de certeza, principalmente para quem vem de consolas da nintendo.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Então para além dos que disse, tens os Ninja Gaidens todos.

SSX3 que é de snowboard e está mto bom.

Brothers in Arms que é um FPS.

Tens os FIFAs, PES (Winning Eleven), os NBAs, e essa tralha toda conforme o teu gosto.

Tens os Fight Night que são uma brutalidade de jogar.

E assim de repente não me lembro de mais nenhum. Mas há mais de certeza, principalmente para quem vem de consolas da nintendo.

Snowboard, skates e afins: :n:

Brothers in Arms, tenho a versão wii que, por ser FPS só aí jogo. (Halos foram a excepção, pelos motivos que já referi numa outra thread: o facto de não ter aquele aim mais preciso (não me lembro do nome) permitiu-me jogá-lo sem stress)

PES, só na wii, devido à mecânica do jogo, com os comandos (pela 1000ª vez, são muito superiores aos comandos "normais")

Fight Night não conheço nem ouvi falar. Mais um para a lista ;)

"para quem vem de consolas da nintendo" Isso é boca pó barulho? <_<

Link to comment
Share on other sites

Para mim o grande problema da Xbox1 foi a falta de exclusivos decentes. Se quiseres exclusivos bons, a lista é muito curta, se quiseres os melhores jogos para a consola, vais chegar à conclusão que quase todos eles são multi-plataforma, pelo menos contando com o PC. Aliás, os próprios Halos são multi-plataforma, e o KOTOR também.

Se só quiseres exclusivos:

-GunValkyrie

-Jet Set Radio Future

-Outrun 2

-Otogi 1 e 2

-Forza

-Project Gotham Racing

-Crimson Skies

-Chronicles of Riddick

-Kingdom Under Fire

(...)

Multiplataforma, logo não precisas de os jogar necessariamente na consola:

-Kotor

-Kotor 2 (é melhor no PC por causa dos mods que restauram o conteúdo inacabado)

-Fable

-Jade Empire

-Halos

-Red Dead Revolver

-Mercenaries

-Just Cause

-Morrowind

-Shenmue 2

-Ninja Gaiden

-Marvel vs. Capcom 2

(...)

Desta penúltima geração, a PS2 é quem tem claramente o melhor catálogo, quer em exclusivos quer em jogos multi-plataforma

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Fdx, desisto de jogar o ninja gaiden...

Quem fez o jogo devia estar passado dos cornos se pensava que o 1º era "passável"...

Vou-me virar para o black...

Link to comment
Share on other sites

One key feature of this version is its two new difficulty settings—the easy Ninja Dog and the very hard Master Ninja.[73] Itagaki added Ninja Dog after receiving complaints of Ninja Gaiden being too hard in its default incarnation,[79] although he believed that, with persistence, any player was capable of completing the game.[80] Hence he ensured that those players selecting Ninja Dog would be subjected to gentle mockery by the game—players on this difficulty setting receive colored ribbons as accessories, and Ayane treats Ryu as an inferior. In compensation, Itagaki made the other difficulty settings harder than in Ninja Gaiden. Another feature of Black is its Mission Mode, which comprises 50 combat missions, one of which is adapted from the custom game designed for the Ninja Gaiden Master Tournament World Championship final. The last five missions are based on those in Hurricane Pack 2, but with the Black game engine, and form a linked series known as "Eternal Legend".[78] While most of the improvements made in the Hurricane Packs carried forward through this game, including the camera system tweaks and new boss battles, the Intercept maneuver, introduced in Hurricane Pack 1, was not included in Black, adding to its increased challenge.

:P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.