Jump to content

Recommended Posts

Posted
25 minutes ago, Zic said:

Acho que não é comparável, porque não foi por pertencer ao universo HL mas sim porque é o melhor jogo VR que existe.

Da mesma forma que o HL3 será um jogo sem igual. 

Só o fazem se tiverem a certeza que será superior a tudo o que exista atualmente, caso contrário fica na prateleira. 

Aliás, essa é a razão de nunca o terem lançado, saberem que não iria corresponder às expetativas. 

Posted

Eu tenho para mim que nunca vai ser feito, porque nunca vai conseguir cumprir com o esperado. Se fosse lançado na altura "devida" tinha sido brutal. Começou a tornar-se lenda e, como tal, tem de sair perfeito.
Mas, nos dias de hoje, com a mentalidade de merda que se tem vindo a desenvolver, é impossível um jogo ser considerado perfeito.
O quer vai acontecer se sair, IMO, é que vai ser um jogo muito bom, mas vai SEMPRE levar com o "tanto tempo para isto?" ou "mais valia não o terem feito". Não esquecer que é uma história e o fim de uma trilogia. E como é uma história que nos contam, com tanto tempo passado, a malta fez a história na sua cabeça e se não corresponder ao que queriam que fosse o fim, há drama.

Quanto ao Alyx, é o melhor jogo VR que existe mas vendeu como vendeu porque é Half-Life.

Posted

Vamos ter um surprise game da Microsoft dia 23 de Janeiro. 

Diz-se por ai que deverá ser um Remake do Elder Scrolls 4: Oblivion. 

Posted

Queimou pq?

Quer dizer, é quase garantido q o jogo vai floppar pq tem o peso de um jogo como o Minecraft em cima dos ombros, mas fora isso...

Posted
WWW.NOTICIASAOMINUTO.COM

Foi levado em conta se as experiências proporcionadas continuam a ter qualidade nos dias de hoje.

Bah, não incluem na lista o Diablo, o Warcraft, o StarCraft, Comand & Conquer, Sonic, Máfia, Need for Speed most wanted, PES 6... Enfim, nenhum dos realmente melhores de sempre. 

Posted
27 minutes ago, HERiTAGE said:

N aparece o Elifoot sequer...

Por acaso também pensei nisso :lol:

E o Worms. 

Posted

Como é que vocês queriam meter isso tudo numa lista de 10 melhores? É óbvio que muita coisa boa vai ficar de fora. :)

Posted
12 hours ago, HERiTAGE said:

Queimou pq?

Quer dizer, é quase garantido q o jogo vai floppar pq tem o peso de um jogo como o Minecraft em cima dos ombros, mas fora isso...

Vai ver os tweets dele...

Posted
5 hours ago, Vasco G said:

Bah, não incluem na lista o Diablo, o Warcraft, o StarCraft, Comand & Conquer, Sonic, Máfia, Need for Speed most wanted, PES 6... Enfim, nenhum dos realmente melhores de sempre. 

Para mim, nenhum desses que estás a dizer é superior aos jogos que lá estão. 

5 hours ago, MotorBreath said:

The Legend of Zelda: Breath of the Wild em vez do Ocarina of Time!!

Novamente para mim, o Breath of the Wild é muito superior ao Ocarina of Time e joguei ambos. O Botw para mim é quase perfeito. 

Lá está, são opiniões e gostos. É impossível existir uma lista que seja definitiva.

Posted
9 hours ago, Jokeman said:

Como é que vocês queriam meter isso tudo numa lista de 10 melhores? É óbvio que muita coisa boa vai ficar de fora. :)

Isto.

Eu acho que nessa lista de 10 melhores, faltam pelo menos 50 jogos... Nem dá para resumir isto a 10... a não ser que se vá pela via do "melhores notas em reviews", que é uma cena subjectiva, mas ao menos há uma tabela.
Nunca vai é deixar de ser uma cena SUPER subjectiva.

Posted

O velhinho Championship Manager, foram anos de vida nisso. 

Medal of Honor, Call of Duty... 

Posted

O preço dos jogos vai ser atingido pela nova taxa de 25% do Trump. 

Até o Digital pode subir para ficar em paridade com o físico lol