Jump to content

Noticias Gaming

Mini0n
 Share

Recommended Posts

Screenshot-2024-05-27-190139.png

Recebi um mail com um link que dá para isto. A 30 de maio, suponho que seja o anuncio da data de lançamento

4 hours ago, Skywriter said:

Ainda estou com esperança que o Forza Horizon 6 também saia este ano! :-..

Da forma com tentam renovar constantemente o 5 eu diria que está longe 😛

Como já tenho visto alguns youtubers de gaming a dizer, como o GTA VI vai sair no final do ano que vem (se não tiver adiamentos), é bem possivel que o FH e o TD saiam até ao final da primeira metade de 2025.

Mas gostava de jogar ambos ainda este ano! :-..

Acho que o TD será ainda este ano, provavelmente Outubro. Aguardemos por dia 30

In other news:

WWW.SULINFORMACAO.PT

Aulas vão ter lugar ao final da tarde e à noite, para que os alunos «possam compatibilizar estes estudos com a sua vida» pessoal e profissional

Posted (edited)
STORE.STEAMPOWERED.COM

TDUSC is a lifestyle and social experience that redefines what an open-world racing game can be. Explore a fully recreated Hong Kong Island. Take to the road behind the wheel of exceptional cars and live...

Tem uma demo. Quem tiver interesse e PC decente (que não é o meu caso) para correr isto, depois deixe aqui algum feedback da jogabilidade.

Principalmente em relação ao Forza Horizon.

Edited by Skywriter
  • Thanks 1

EXPRESSO.PT

Desde as competições, os chamados esports, até ao jogador ocasional, o Parlamento Europeu apresentou várias propostas para proteger este setor e melhorar a competitividade. Para perceber se as medidas podem mesmo funcionar, o Expresso falou com profissionais da indústria dos videojogos e dos esports

On 6/6/2024 at 11:03 PM, Skywriter said:
STORE.STEAMPOWERED.COM

TDUSC is a lifestyle and social experience that redefines what an open-world racing game can be. Explore a fully recreated Hong Kong Island. Take to the road behind the wheel of exceptional cars and live...

Tem uma demo. Quem tiver interesse e PC decente (que não é o meu caso) para correr isto, depois deixe aqui algum feedback da jogabilidade.

Principalmente em relação ao Forza Horizon.

As criticas no Steam são devastadoras.

Vou ver se saco a demo e experimento (se correr no meu pc...)

11 minutes ago, karkov said:

As criticas no Steam são devastadoras.

Vou ver se saco a demo e experimento (se correr no meu pc...)

Eu saquei e joguei a demo na altura em que falaram disso aqui. Não tive problemas a correr no meu PC, mas achei bem mauzinho e apaguei pouco depois.

Eu espero mesmo que seja bom, mas já estou a ver que não. A serie TDU é das minhas all time favorites.

Também joguei há tempos The Crew: Motorfest, que é de facto uma alternativa ao FH5, mas não consigo gostar do jogo, o handling é bastante razoável, mas não dá para configurar os botões do comando exatamente ao meu gosto, os carros tem boost (feature que dispenso), a AI  está sempre a usar o boost e vai por atalhos que não lembram ao menino jesus e se um gajo for atrás, corre mal na maioria das vezes, enfim não me puxa.

Vou experimentar a demo do TDU e mais logo ou amanhã dou feedback

Gosto do feeling dos carros. Em termos gráficos é quase tudo mau*, à exceção dos carros em prova 

*Não sei se tem alguma coisa a ver com o meu PC ou se é mesmo assim

Eles tem um disclaimer a dizer que é uma early demo e que não representa o produto final

Larguei a demo do TDU Solar Crown e fui jogar FH5. É tudo melhor no Forza

Espero, sinceramente, que a versão final esteja graficamente ao nível do FH5 e do The Crew: Motorfest, porque se for isto que eu vi na early demo...esqueçam o jogo

• Thanks 1

Posted (edited)

@Skywriterestive a rever o trailer, que segundo eles é in-game footage, e graficamente parece bastante bom.

O que noto, é que os carros do tráfego estão muito basicamente modelados à semelhança do que vejo na demo

EDIT:

Eu tinha os gráficos em Low :shut:

Mudei para High e a coisa melhora substancialmente, mas o PC já se caga um bocado.

O jogo tem features engraçadas, tem historia, não se limita a ser só corridas, acho que vou comprar quando sair em Setembro (Versão XBOX X)

Edited by karkov
  • Like 1

Pois, o que me leva a gostar do jogo é não serem apenas corridas.

Já vi youtubers de gaming, que jogam maioritariamente Forza Horizon, falarem bem da jogabilidade. Inclusive um deles disse que fora o Horizon é o jogo de carros com melhor jogabilidade.

Era porreiro se lançassem também uma demo para as consolas, para a malta que não tem PC de jeito pudesse experimentar.

• Like 1

Posted (edited)

Já jogaste GRID Legends? Gosto bastante. Tem vários modos história, montes de corridas em modalidades diferentes. Não é open world, é um jogo baseado em provas em pista, mas muito interessante. Pelo menos, eu acho.

Puxa-me muito mais que a seca do Forza Motorsport

Edited by karkov