Jump to content

Noticias Gaming


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Se é waste of effort não deverias não querer? O que ainda te deixa na dúvida? :P

Eu acho bem vindo. Queria jogar a trilogia novamente com a patroa, inclusive, e assim é da maneira que tenho extra-motivação para o fazer.

Espero é que não seja uma cagada como a do Prince of Persia... -_-

Link to comment
Share on other sites

É só um "harmless" remaster. O problema vem dos tonhos da Ubi que chamaram remake ao remaster deles e agora confundem toda a gente.

No meu caso concreto, é compra certa day-1, nem que seja para me equilibrar o karma de nunca ter pago um chavo por nenhum dos jogos.

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

O Deathloop e o Ghostwire são console exclusive na PS5.

Presumo que não podem rasgar o acordo e irá acontecer o mesmo que aconteceu com o The Outer Worlds e o jogo é lançado na mesma na PS5.
Falta saber se conseguem lançar o jogo na Xbox, ou se acordo proíbe que tal cenário aconteça.

Tinha a sua piada, a Microsoft lançar dois exclusivos na rival sem poder lançar na sua própria consola.

 

De resto, sou fã da Bathesda, logo a oportunidade de bastar ter o Gamepass para poder jogar os seus jogos day one, é uma boa adição.

A Microsoft está mesmo a fazer all in e a apostar tudo no Gamepass e demais serviços. Quando se falou na compra da WB, já parecia algo impensável e de um momento para o outro espetam 7.5 Mil Milhões na Zenimax. Passaram de 15 para 23 Estúdios.

 

PS: Possibilidade da Bathesda e a Obsidian trabalharem juntas num novo Fallout.

Link to comment
Share on other sites

Wow... 😮 Não que a Bethesda me diga muito (acho que só Dishonored e Prey é que me interessam), mas sim pelo impacto que tem no geral em termos de IP.

1 hour ago, Batunaz said:

Agora é meter tudo no game pass! LOL

Acho que a jogada será mais por aqui.

A Microsoft está a posicionar-se seriamente para ser a líder da industria na próxima década, ou no final da próxima geração, com o possível fim das consolas como as conhecemos hoje. Industria essa que já faz mais dinheiro do que a dos filmes, já agora.

Em termos de produto, a Sony tem vantagem graças ao legado da PS4. Mas em termos de serviço, a Microsoft está numa posição muito boa - ainda mais com estas aquisições de peso.

Kudos, Microsoft e Phil Spencer... kudos.

Link to comment
Share on other sites

capsule_616x353.jpg?t=1600704154
STORE.STEAMPOWERED.COM

Songs of Syx is a fantasy city-builder where you start off as an insignificant colony and build, scheme, and fight your way towards a metropolis and empire. The mechanics are complex and true to life, where small events can spiral into the collapse of kingdoms.

Foi lançado agora (em Early Access). Para quem gosta de RimWorld, é muito bom este jogo.
Joguei um bocado da beta/demo que o gajo tinha e gostei muito. Isto escala que é uma coisa parva.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.