Jump to content

Noticias Gaming


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Preparem-se para o VR set da Razer com suporte do Notch ^^

^overpriced bad quality VR set? :\

still.. sinceramente perfiro isso ao rift agora -.-

que VR sets "alternativos" ao rift é que conhecemos neste momento?

- Morpheus (que vamos presumir\especular que é PS4 \ Sony devices only)

- Gameface VR (android, 500$ mas n sei mas detalhes)

- VR da razer que eu desconhecia? (ha links?)

- VR da valve (a ser anunciado valve-time) se é que não abandonaram totalmente o projecto quando entregaram tudo de bandeja à oculus vr...

- Microsoft falou de estar a desenvolver qualquer coisa (deve ser para n ficarem atrás)

...

Link to comment
Share on other sites

a expresão "Money talks, bullshit walks" é a que se melhor adequa a esta situação.

Os gajos venderam-se, acho que não se põem o caso de ter sido uma hostile takeover pois a Oculos não era uma empresa cotada na bolsa.

Quase que aposto que ouve uma corrida à Oculos por parte de nomes sonantes falou-se da Nvidia, AMD e Microsoft, no fim foi o FB que entrou com os 2b, não acredito que o facebook entra-se logo com 2b se não tivesse ocorrido uma espécie de leilão à porta fechada.

Alias não era a MS que tinha uma pequena percentagem do FB?

Link to comment
Share on other sites

Preparem-se para o VR set da Razer com suporte do Notch ^^

^overpriced bad quality VR set? :\

still.. sinceramente perfiro isso ao rift agora -.-

que VR sets "alternativos" ao rift é que conhecemos neste momento?

- Morpheus (que vamos presumir\especular que é PS4 \ Sony devices only)

- Gameface VR (android, 500$ mas n sei mas detalhes)

- VR da razer que eu desconhecia? (ha links?)

- VR da valve (a ser anunciado valve-time) se é que não abandonaram totalmente o projecto quando entregaram tudo de bandeja à oculus vr...

- Microsoft falou de estar a desenvolver qualquer coisa (deve ser para n ficarem atrás)

...

a juntar à lista Avegant Glyph:

xbmzqYp.gif

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Não percebo.

Então eu tenho uma invenção. Alguém abana com um grande maço de notas. Eu deixo de ter que me preocupar com a vida e não fico dependente do sucesso da invenção. A culpa é minha?

Fizeram eles bem. De boas intenções está o inferno cheio.

Link to comment
Share on other sites

Mas isso é o ponto de vista de quem investiu lá o dinheiro venderam, foi o maior payday pronto está feito.

Agora o publico alvo do produto (inicial pelo menos) que como sabes foi esse publico que deu o "kickstart" $$$ incial ao oculus rift necessário para existir sequer, está basicamente a ser descartado em troca do FB cujas intensões independentemente de press releases não são claras, para não esquecer os problemas relacionados com privacidade e confiança em geral do publico.

Foi um negócio do caraças, foi sim senhor. Mas também foi uma facada monumental a quem ajudou a cimentar o projecto.

Link to comment
Share on other sites

Sim, e?

Então agora um mendigo anda a pedir guito. Daí a 2 anos ganha o Euromilhões. Tu vais ter com o gajo e exiges o guito que lhe deste?

Menos. Esta malta para já, tem de entender o que é o Kickstarter. Depois tem de se mentalizar que 2 mil milhões é muito e NINGUÉM podia recusar. E, por fim, tem de entender que as coisas são mesmo assim. Não queriam ter ajudado, não ajudavam. Ou só ajudaram por pena?

Quanto à facada monumental, só existe na mente de alguns. A ajuda para cimentar o projecto foi usada para cimentar o projecto. Daí ter sido comprado por tanto. É porque é bom. O resto são pinners.

Link to comment
Share on other sites

A diferença é que o kickstarter apesar de ser donation, estão te a vender a ideia \ produto para tentar que tu avances com o guito.

O mendigo não te está a tentar vender nada, dás na esperança que lhe corra melhor a vida. (dás por altruísmo)

No kickstarter dás na esperança que o projecto se realize conforme as normas que estabeleceram. (dás esperando o produto que queres em troca, não dás por altruísmo)

Depois da compra pelo FB nada garante que eles mantenham essas normas.

Ouço muito o exemplo do instagram continuar independente e andar fantástico e independente.

Não foi o instagram que alterou ou queria alterar os termos do serviço para essencialmente passar a ser o dono das fotos dos users e usá-las para marketing?

Sei que as coisas são mesmo assim minion, e eu na posição deles fazia exactamente o mesmo.

Mas na minha posição actual, simplesmente perdi o interesse no produto. vºv

Onde quero chegar com isto é, eles tem todo o direito de fazer o que fizeram.

Mas as pessoas que estavam interessadas no projecto também tem todo o direito de estar descontentes com o novo rumo que está a tomar.

End of the day, a Oculus VR ganhou um backing fenomenal, mas por outro lado perdeu as relações próximas e confiança do publico em geral.

Agora o resultado final disto na balança não sei. Perdem um publico, ganham outro com 2B para investir parte em marketing.

Mas acho normal que o publico inicial se sinta traído.

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Já se viu que esta tecnologia tem procura, ptt óculos destes haverá às carradas para todos os gostos e feitios... Os do FB vão ser só +1 e provavelmente serão os 1ºs a cair no esquecimento.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.