Jump to content

Noticias Gaming


Mini0n
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, Mini0n said:

Also, no Destiny vai sair agora um DLC com mais história e cenas para fazer. Se não achas que vale o guito, não compres. Se há malta que acha que vale o guito, a malta compra. Qual é mesmo a dúvida?
Ou porque o Skaazi não gosta, os outros têm de não gostar? 

Logo aí foste buscar o melhor exemplo.

É normal eu comprar o jogo e quando sai o primeiro DLC fico só com duas missões e uma strike enquanto não comprar o DLC para poder desbloquear de novo o que veio com o jogo de base?

Link to comment
Share on other sites

@Kinas_ mas é retirar da história original porquê? Porque tu dizes?

O Witcher tem uma história enorme. Pagas e jogas. Porque raios não podem eles continuar a história com um DLC? Dão-te mais horas de jogo, dão-te mais conteúdo, dão-te mais que fazer e cobram-te por isso. Qual é mesmo o drama? Querias de borla?

Also, se o problema é reduzirem o conteúdo para pôr depois em DLCs, não misturem as coisas e não culpem os DLCs. Aí a culpa é claramente do dev ou do publisher que decidiu assim. Quanto muito, o que está mal é o jogo ser curto. Não o DLC.
Não acho que se deva generalizar e acusar os DLCs de serem o bicho papão e que "dantes é que era" porque isso é injusto.  Há DLCs e DLCs. Colocar tudo (e toda a gente) no mesmo saco...

 

2 hours ago, skaazi said:

Logo aí foste buscar o melhor exemplo.

É normal eu comprar o jogo e quando sai o primeiro DLC fico só com duas missões e uma strike enquanto não comprar o DLC para poder desbloquear de novo o que veio com o jogo de base?

Não. Isso é ridículo. Mas vais ter de me relembrar, porque eu tinha o DLC: o que é que te removeram/impediram de jogar?

Link to comment
Share on other sites

  • Best Storytelling - Horizon Zero Dawn
  • Best Visual Design - Cuphead
  • Best Audio - The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  • Best Gaming Performance sponsored by The Sun - Ashly Burch (Horizon Zero Dawn)
  • Best Indie Game in collaboration with Square Enix Collective - Friday the 13th: The Game
  • Best Multiplayer Game sponsored by GT Omega - PlayerUnknown's Battlegrounds
  • Studio of the Year - Nintendo EPD
  • Best VR Game - Resident Evil 7: Biohazard
  • eSports Play of the Year sponsored by Intel - Agilities
  • eSports Team of the Year - Seoul Dynasty (formerly Lunatic-Hai)
  • eSports Game of the Year sponsored by OMEN by HP - Overwatch
  • Best Streamer / Broadcaster - Markiplier
  • Handheld / Mobile Game of the Year sponsored by Bespoke Arcades - Pokémon Sun and Moon
  • Nintendo Game of the Year - The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  • PlayStation Game of the Year - Horizon Zero Dawn
  • Xbox Game of the Year - Cuphead
  • PC Game of the Year - PlayerUnknown's Battlegrounds
  • Critics’ Choice Award - The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  • Breakthrough Award sponsored by Badfly - Ashly Burch
  • Hall of Fame - Final Fantasy
  • Most Wanted Award - The Last of Us Part II
  • Still Playing Award - World of Tanks
  • Outstanding Contribution to the UK Games Industry sponsored by The Telegraph - Debbie Bestwick MBE
  • Lifetime Achievement - Sid Meier
  • Ultimate Game of the Year - The Legend of Zelda: Breath of the Wild

 

http://www.telegraph.co.uk/gaming/news/2017-golden-joystick-awards-winners-have-revealed/

Link to comment
Share on other sites

Melhor indie nao ir para o cuphead? What? Nem nomeado?

Melhor audio inclui musica? E o Nier nem foi nomeado? e o zelda ganhou "sem musica". Percebo se nao incluir musica.

 

De resto, parece me normal.

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Mini0n said:

Ya. Os milhões que o jogam diariamente estão errados... :P

Scam porquê, já agora?

Acho que e por ser early access e repleto de bugs, um jogo que ainda nao foi "oficialmente lancado" - a realease 1.0 sai no final do ano em principio - estar nomeado para game of the year.

Acho excelente o jogo e divirto-me imenso com pessoal amigo mas concordo que se ainda nao saiu a versao 1.0 nao devia ser nomeado para goty este ano (a nao ser que existisse uma categoria de early access), mas para o ano tenho a certeza que vao existir muitos battle royales incluindo de empresas AAA.

Link to comment
Share on other sites

Nada do que disseste tem a ver com o que perguntei... Keyword: scam

Quanto ao resto, também concordo. Se não foi released ainda (early access não conta como released) não devia sequer ser possível nomear.

Link to comment
Share on other sites

Acho que ele escolheu a keyword errada e se estava a referir ao que eu disse, porque chamar scam a um jogo que se tornou um dos fenomenos dos ultimos anos na industria gaming tambem nao compreendo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.