Jump to content

Noticias Gaming


Mini0n
 Share

Recommended Posts

1 minute ago, Revenge said:

Já no PC também desisti do WD Legion muito rapidamente. Um autentico stutter mess, que é muito pior que bugs e framerate baixa. Não dá simplesmente para jogar. Dizem que o jogo também tinha a sua boa parte de bugs, mas nem os cheguei a apanhar tal a velocidade que desisti.

Ó Rev o 2077 está pior pá! É isso que tu estás a ignorar porque a ti não correu tão mal!

Está INJOGÁVEL (não é opinião, é mesmo facto) nas consolas antigas e está cheio de bugs para a maioria da malta... Não tentes passar tudo como "low framerate"... Tenta ver os milhares de clips que já foram feitos por essa net fora.

Link to comment
Share on other sites

Passei o Far Cry 3 na 360 porque desde 2004 que não tenho um PC que corra jogos current-gen, logo tudo o que sai, jogo nas consolas. Mais uma vez, não teve nada a ver com o Cyberpunk, podia ter frame drops mas não tinha que esperar que o diálogo dos NPCs fosse carregado quando estava a meio de uma quest, nem tinha que esperar que as texturas das caras deles fossem carregadas quando me aproximava. Volto a dizer pela n-ésima vez, tens sorte de estar a jogar no PC e essa versão não tem 1/3 dos bugs que a versão das consolas tem, mas estás a comparar jogos com alguns problemas com um jogo CHEIO de problemas.

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, Mini0n said:

Ó Rev o 2077 está pior pá! É isso que tu estás a ignorar porque a ti não correu tão mal!

Está INJOGÁVEL (não é opinião, é mesmo facto) nas consolas antigas e está cheio de bugs para a maioria da malta... Não tentes passar tudo como "low framerate"... Tenta ver os milhares de clips que já foram feitos por essa net fora.

Existe aí muito pessoal com mais de 100 horas nas versões base, logo não pode ser tão mau assim. 

Se fores buscar clips dos jogos que mencionei, onde só se dá ênfase ao pior do jogo, também parece pior do que o que é. 

O Dragon Age Inquisition era mesmo muito mau. Olha que sou muito tolerante a bugs e a framerate e só desisto se não der mesmo e desisti desse jogo. E era um jogo que eu estava mesmo muito à espera. 

17 minutes ago, Figos said:

Volto a dizer pela n-ésima vez, tens sorte de estar a jogar no PC e essa versão não tem 1/3 dos bugs que a versão das consolas tem, mas estás a comparar jogos com alguns problemas com um jogo CHEIO de problemas.

Eu sei que o jogo está cheio de problemas nas consolas. Não me parece é que seja caso unico. Teria de o experimentar nas consolas, mas não me cheira que esteja em muito pior estado do que estava o Inquisition.

Outro que joguei na x360 e desisti, foi o Shadow of Mordor. Até funcionalidades vitais do jogo cortaram em relação ao PC e PS4/X1.

Link to comment
Share on other sites

Há por aí muita malta com mais de 2000 horas no Anthem. E com centenas de horas no Watch Dogs Legion. E...?

Again, voltas a fugir ao core: o PC está CHEIO de bugs. O jogo está CHEIO de bugs.
Dizes que és tolerante a bugs e a framerate mas só ainda não desististe do 2077 porque tiveste sorte. Já é praí a 20ª vez que te digo (e sei que tu sabes) que o jogo está mau em termos de bugs. Mau. E estou a ser simpático.

Btw, o Inquisition não andou 8 anos a hypar nem teve os bosses a mentir à descarada. Nem o Shadow of Mordor.
Nem houve crunches depois de se ter dito que não ia haver. Nem depois de se ter descoberto se veio dizer que foi só "mês e meio" quando já durava há largos meses.
Nem foi adiado várias vezes, mesmo depois de ter sido garantido que não ia ser adiado.

Tá difícil perceberes isto lol...

Link to comment
Share on other sites

Eu fiz uma run de 50 horas na PS4 Fat e digo-te que o jogo está mau. Acabei-o mesmo assim e fiz as sidequests relevantes para os troféus porque "consegui" perceber que por detrás de todos os bugs e erros, estava ali uma experiência interessante. Isso não invalida que na hora de bater, não seja capaz de o fazer. Portanto esse argumento de "não está assim tão mau porque há quem tenha jogado muitas horas" não vale de nada. Estás a voltar a cair num erro que cometes várias vezes, que é o de ignorar os relatos na primeira pessoa para preferires ir à net buscar opiniões que validam a tua. Eu estou aqui a dizer-te que os problemas do Cyberpunk não são comparáveis aos do Dragon Age e aos do Far Cry. Eu joguei os 3 (e até é injusto trazer o Far Cry 3 para esta discussão), também sei que vais buscar um post meu onde digo que o Dragon Age está injogável, no entanto se na altura não insisti foi porque mais tarde ou mais cedo o iria jogar na geração seguinte, poderia tê-lo feito e não fiz. Volto a dizer, não é minimamente comparável.

Diz-me lá se achas que isto:

 

Parece-te só "ligeiramente" pior que isto:

 

 

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, Mini0n said:

Btw, o Inquisition não andou 8 anos a hypar nem teve os bosses a mentir à descarada.

A CDPR anunciou o Cyberpunk em 2012 com um pequeno teaser. Só voltou a falar do jogo novamente na E3 2018 que foi quando o hype começou verdadeiramente. Não se pode dizer que a CDPR andou a hypar o Cyberpunk durante 8 anos, pois não andou.

Não me lembro do que a Bioware andou a dizer do Inquisition antes do mesmo sair, mas não avisou que o jogo ia sair num estado lastimável na PS3 e X360.

25 minutes ago, Mini0n said:

Nem foi adiado várias vezes, mesmo depois de ter sido garantido que não ia ser adiado.

O Inquisition não foi adiado? Foi adiado 1 ano (finais de 2013 para finais de 2014) e nem sequer apanhou uma pandemia pelo meio que obrigou vários estúdios no ano passado a adiarem os seus jogos.

2281522-DragonAgeIII_98519_screen.jpg
WWW.GAMESPOT.COM

New role-playing game from BioWare pushed from fall 2013 to fall 2014.

23 minutes ago, Figos said:

Eu estou aqui a dizer-te que os problemas do Cyberpunk não são comparáveis aos do Dragon Age e aos do Far Cry.

Não desististe de jogar o Inquisition na PS3 e só o voltaste a jogar quando compraste a PS4? Tenho quase a certeza de dizeres isso na altura (posso estar é a trocar o autor da mesma)

 

23 minutes ago, Figos said:

Parece-te só "ligeiramente" pior que isto:

Não posso ver os videos agora. Já foi há tanto anos que já nem me lembro bem que bugs apanhei (ainda por cima, quando me recordo do jogo, recordo-me da versão PC que joguei), mas lembro-me que quase atirei o comando ao chão e desisti, pois estava farto dos bugs. O meu problema nem sequer foi a framerate.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Revenge said:

O Star Wars KOTOR 1 e 2, chegaram carregados de bugs e com muito conteúdo cortado (pela mesma razão do Cyberpunk, sem tempo para terminarem o jogo). Aliás, existem mods que conseguem repor esse conteúdo pois o mesmo estava no jogo, simplesmente desativado.

É curioso que o Cyberpunk sofre dos mesmos problemas e também existe conteúdo cortado que pelos visto até vai ser adicionado num dlc mais para frente, mas está a levar uma chuva de criticas e os Kotor's são dos jogos mais amados de sempre, independente de todos os problemas com que saíram.

Uish, jovem, nem compares.

Não sei onde foste buscar que o KOTOR 1 estava carregado de bugs. Estava bastante sólido.

O KOTOR 2 tb não estava particularmente carregado de bugs sérios. Tinha era muito conteúdo cortado (especialmente na recta final) e lembro-me de terem feito um patch para melhorar a qualidade da música. Seja como for, a Obsidian teve apenas um ano (+-) para isto! E ficaram a saber disso a meio do projecto.

Se não fosse o final apressado, era muito capaz de preferir o 2º ao 1º. A personagem Kreia e todo o tema dum lado cinzento da força são muito à frentex.

Link to comment
Share on other sites

30 minutes ago, Mini0n said:

Nem foi adiado várias vezes, mesmo depois de ter sido garantido que não ia ser adiado.

Keywords: "várias vezes" e ainda "mesmo depois de ter sido garantido que não ia ser adiado"

Não contribui para o desempenho do jogo (não é por terem mentido que há mais bugs, né?) mas contribui para o backlash que (compreensivamente) se vê. :y:

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, DeathShadow said:

O KOTOR 2 tb não estava particularmente carregado de bugs sérios. Tinha era muito conteúdo cortado (especialmente na recta final) e lembro-me de terem feito um patch para melhorar a qualidade da música. Seja como for, a Obsidian teve apenas um ano (+-) para isto! E ficaram a saber disso a meio do projecto.

Se não fosse o final apressado, era muito capaz de preferir o 2º ao 1º. A personagem Kreia e todo o tema dum lado cinzento da força são muito à frentex.

Joguei os jogos muito tempo depois de terem saido. Mas o que li é que o jogo vinha com muitos bugs, mas é apenas o que li.

10 minutes ago, Mini0n said:

Keywords: "várias vezes" e ainda "mesmo depois de ter sido garantido que não ia ser adiado"

No meio de uma pandemia, achas que pode haver certezas de alguma coisa? O TLOU2 também foi adiado mais que uma vez.

Seja como for, no total, o Cyberpunk foi adiado bem menos de 1 ano. Prefiro que um jogo seja adiado varias vezes em curtos espaços de tempo, do que me digam logo "Olha, afinal só vais jogar daqui a 1 ano.", que foi o que me aconteceu :-..

Link to comment
Share on other sites

Again, estás a defender uma causa só porque sim. O jogo foi adiado. Disseram no twitter que não ia voltar a ser adiado. GARANTIDO.
Menos de 24h depois, é adiado novamente.

E aqui estás tu a tentar defender este clusterfuck de release que foi com "os outros também fazem" ou "ah e tal mas coiso".
Esquece isso, Rev. Gostaste do jogo, ninguém te tira isso. Ninguém quer que tu odeies o jogo porque sim. Se tu tiveste sorte, ainda bem.
Mas o resto não tem sorte. O resto incomoda-se com os problemas do jogo.

E não venhas com essa do "não percebo como é que X não teve este backlash" quando são cenas que não têm comparação possível!

Quanto a isso de ser adiado, eu prefiro que adiem logo 2 anos do que andar a adiar às mijinhas. Passa a mensagem que são incompetentes. Passa a mensagem que precisam de tempo mas querem capitalizar logo e que o $$$ é mais importante que o jogo sair como deve ser.

Link to comment
Share on other sites

58 minutes ago, Mini0n said:

Again, estás a defender uma causa só porque sim. O jogo foi adiado. Disseram no twitter que não ia voltar a ser adiado. GARANTIDO.
Menos de 24h depois, é adiado novamente.

Disseram no Twitter em forma de resposta a um utilizador. A CDPR não fez nenhum comunicado oficial em nenhuma plataforma a indicar que não haveria mais adiamentos.

Aliás, até teve piada, porque quem estava a controlar a conta do Twitter deu essa resposta, e nem 24 horas passou e estavam a adiar o jogo.

1 hour ago, Mini0n said:

E aqui estás tu a tentar defender este clusterfuck de release que foi com "os outros também fazem" ou "ah e tal mas coiso".

A única coisa que estou a defender, é que parece que querem castigar a CDPR por todos os jogos que saíram nas mesmas condições. Do estilo "estamos fartos, é agora, vamos cair em cima".

 

1 hour ago, Mini0n said:

Esquece isso, Rev. Gostaste do jogo, ninguém te tira isso. Ninguém quer que tu odeies o jogo porque sim. Se tu tiveste sorte, ainda bem.
Mas o resto não tem sorte. O resto incomoda-se com os problemas do jogo.

E como tal, vamos destruir uma das melhores companhias que por ai anda. Sim, porque já li vários comentários de pessoal a dizer que espera que a CDPR caia mesmo com os processos.

Só em jeito de comparação, um Anthem veio com problemas de performance, bugs e mau conteúdo. 
O Cyberpunk tem problemas de performance, bugs, mas tem muito e bom conteúdo. Os dois primeiros dão para corrigir, o ultimo se nascer torto, torto fica.
Essa é a principal diferença. O Cyberpunk vai ficar bom, é corrigirem os bugs e a performance. O conteúdo do jogo já lá e está e por isso mesmo é que ves muito pessoal a gostar do jogo e a chegar ao fim do mesmo, mesmo com todos os problemas por tras.

1 hour ago, Mini0n said:

Quanto a isso de ser adiado, eu prefiro que adiem logo 2 anos do que andar a adiar às mijinhas. Passa a mensagem que são incompetentes. Passa a mensagem que precisam de tempo mas querem capitalizar logo e que o $$$ é mais importante que o jogo sair como deve ser.

Quando tens investidores a pressionar, tendo contratos com eles, queres o que? Que adiem e depois levem processos em cima para devolverem o dinheiro investido?
Aliás, não tenho duvidas que as vezes que adiaram, foi com a permissão dos investidores.

Já aqui o referi, a CDPR ainda não é uma Rockstar, uma EA ou uma Ubisoft que não precisam de investidores para nada. Têm dinheiro que nunca mais acaba, fazem o jogo sem dependerem absolutamente de ninguém.

A CDPR também se pode tornar numa companhia dessas. Basta começar a lançar jogos todos os anos, reciclagem um dos outros e em cima disso, juntar micro-transacções. Rapidamente o dinheiro que passam a ganhar, seria mais que muito.
Eu sinceramente espero mesmo que a CDPR não se torne nesse tipo de companhia, mas parece-me mesmo que é o que vai  acabar por acontecer.

Link to comment
Share on other sites

Estás a comparar os problemas de performance do Anthem com os deste jogo? lol? Estás no gozo, certo?
Estás a comparar os bugs do Anthem com os deste jogo? Really?
O Anthem tem uma campanha fraquinha (segundo dizem, não joguei) e falta de endgame content.

Estás a comparar com um single player que não corre em todas as plataformas onde é suposto correr, com bugs de meia noite e afins em que ya, a história até está boa?

Menos, Rev. Muito menos.

 

Btw, para mostrarem que há jogos que às vezes saem tortos e só depois endireitam, vão buscar o Witcher.
Mas depois querem dizer que a CDPR não é como as outras e tem bons jogos... em que ficamos?
Não joguei, não sei, mas já li que dos 3 Witchers, apenas o 3 é bom. O 1º experimentei quando saiu o 2 e desisti. Mau demais. Mesma experiência que tive com o Watch Dogs. Não consegui jogar.

Witcher 3 é bom jogo sim senhor. Saiu torto.
2077 vai ser (?) bom jogo. Saiu MUITO torto.
Do I se a padron?

O NMS por menos levou rótulo de "não interessa se fica bom ou não é mau para todo o sempre". Felizmente deram a volta e só mesmo um tacanho consegue dizer o mesmo.
Espero que este 2077 seja igual. Que daqui a 1 ano o lançamento disto seja uma memória apenas, depois de terem dado a volta.

Neste momento, esquece. É tudo justificado, face ao que se tem visto.

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, Figos said:

O Anthem nunca teve os problemas de performance que o Cyberpunk tem. Mas é que nem esteve lá perto sequer. 

Como é óbvio, falo sempre na versão PC, que também é uma plataforma de jogos. 

Tenho melhor performance no Cyberpunk do que tinha no Anthem. Muita gente se queixou da performance no PC quando saiu.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Revenge said:

Quando tens investidores a pressionar, tendo contratos com eles, queres o que? Que adiem e depois levem processos em cima para devolverem o dinheiro investido?

Só a CDPR tem investidores? A BioWare não? :unsure:

 

Rev, não defendas o indefensável. Achas que as notícias dos tomates dos cavalos encolherem com o frio ou a cena de poderes customizar o teu pénis saem cá para fora porquê? Será porque são genuinamente relevantes ou serão para gerar hype?

Falando nisso, podes mudar o tamanho da tua pila e toda a tua aparência. Para quê? Para quando te tentas ver ao espelho teres de ir aos settings reduzir tudo para o mínimo para poder ter frames decentes? Ou para quando estás no inventário e tiras as calças (quem faz isso???) poderes ver a tua pila? Merdas sem jeito nenhum que se o jogo estivesse decente eram um plus mas assim são um sítio onde se perdeu tempo desnecessariamente...

Link to comment
Share on other sites

30 minutes ago, Revenge said:

Como é óbvio, falo sempre na versão PC, que também é uma plataforma de jogos. 

Tenho melhor performance no Cyberpunk do que tinha no Anthem. Muita gente se queixou da performance no PC quando saiu.

Estás a ignorar a big picture. O Cyberpunk correr melhor que o Anthem no teu PC não é notícia. O Cyberpunk correr para lá de mal em milhões de plataformas e que é! Vê o vídeo que aí meti atrás com a review do jogo, feita pela ign na PS4/XBO. Eu começo a achar que tu não tens noção do estado em que o jogo esteve e está nestas plataformas. 

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Figos said:

Estás a ignorar a big picture. O Cyberpunk correr melhor que o Anthem no teu PC não é notícia. O Cyberpunk correr para lá de mal em milhões de plataformas e que é! Vê o vídeo que aí meti atrás com a review do jogo, feita pela ign na PS4/XBO. Eu começo a achar que tu não tens noção do estado em que o jogo esteve e está nestas plataformas. 

Já vi vários da performance nas consolas.

Mas isso é outra cena que me irrita. Um jogo sair muito mal optimizado para consolas é o fim do mundo, mas se um jogo sair muito mal otimizado para PC, e acredita que já saíram muitos mais do que para consolas, já é meh... É o PC, ninguém leva a mal... 

Não te esqueças que não gostei da performance do Anthem numa Gtx 1070 Ti, mas a gráfica que mais milhões vendeu e ainda é a mais usada, é a Gtx 1060. 

Não acho normal no meu PC que é infinitamente superior em hardware às consolas base, conseguir ter uma pior experiência no WD Legion, ao ponto de desistir. Cagaram de alto na optimização para o PC. Mas é como disse, ninguém leva a mal. Eu próprio peguei logo no Valhalla e nem sequer vim criticar o estado do jogo. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.