Jump to content

Noticias Gaming


Mini0n
 Share

Recommended Posts

3 minutes ago, gleal said:

@Mini0nConcordo com o que dizes, mas quando disse que não entendia a panca com estes gráficos, era a pensar em quem compra, não em quem vende, entendo que é mais fácil, por todos os motivos, fazer jogos menos realistas. 

Love, death & robots está muito fixe, espero que façam mais! 

Mas quem compra tem os seus gostos, que não são iguais aos teus.

Um Minecraft realista ia perder metade da piada. Olha, por exemplo, os mods. Com grafismos todos XPTO a comunidade de modders era muuuuuito menor. E isto é um exemplo.

Este jogo de rally, por exemplo, não quer competir com um jogo de rally realista, certo? É (do que me parece) um jogo mais casual. Menos realista. Mais para chegares, jogares 1 ou 2 corridas e salta fora.
Se calhar abre em 2 ou 3 segundos e ao fim de 20 segundos estás a jogar. Não tens de estar à espera dum loading ou a ir aos settings ver se a tua gráfica dá, etc.

O mesmo com outros joguitos mais simples. E não te esqueças que nem toda a gente que compra jogos tem uma 3090 em casa com um 3900X e 32GB de RAM. :-..

Link to comment
Share on other sites

35 minutes ago, gleal said:

Por exemplo, já vi alguns jogos de plataformas 2D com bonecos pixelizados. Para quê? Não ficava muito mais bonito bonecos bem desenhados? É este tipo de coisas que não entendo... 

bora @gleal...

isto é feio ou bonito?

 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, gleal said:

Por exemplo, já vi alguns jogos de plataformas 2D com bonecos pixelizados. Para quê? Não ficava muito mais bonito bonecos bem desenhados? É este tipo de coisas que não entendo... 

A resposta a isto, é esta:

2 hours ago, Mini0n said:

Estás a falar de arte! De gostos! O "não ficava melhor" não é subjectivo?

Há jogos de Rally mais realistas, este não é um deles, é um estilo diferente. Nem tudo tem de ser realista... Os filmes não têm de ser todos realistas, também podemos ter filmes de animação, ou não podemos? É a mesma coisa... Há conteúdo para todos os gostos, cada um consome o que mais lhe interessa :)

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, cursed said:

Acho que se pode fazer muita coisa fixe com gráficos mais básicos, e não precisas de uma equipa de 10 só para encher o mapa de árvores e rochas fotorrealistas.

Também há escolhas artísticas que são possíveis hj, que não eram possíveis quando esses gráficos eram comuns.

Tenho 0 interesse em pixelart, normalmente, mas este tipo de visuais deixam-me parvo.

Ui que jogo é este?

Link to comment
Share on other sites

Ora aí está um bom exemplo de um jogo bonito e bem conseguido, apesar de ser sobre um personagem nostálgico com mais de 25 anos, não precisa de ser todo pixelizado, sem texturas ou só usar 256 cores... :P

Edited by gleal
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ainda sobre o Fall Guys:

Quote

Fall Guys: Ultimate Knockout had the highest-earning launch of any PC title ($185M) since Overwatch in May 2016. The innovative take on battle royale, published by Developer Digital and developed by Mediatonic, was free to PlayStation Plus subscribers, but 8.2M players still paid for the PC version. The breakout success of Fall Guys was especially impressive since it came from a relatively small development team. The game’s chaotic, wacky gameplay was a big draw on gaming video content platforms like Twitch, where it topped the viewership charts in the lead-up to launch. 

source: 

WWW.SUPERDATARESEARCH.COM

Digital games have earned $82.8B through the first eight months of 2020, a growth of 13% from the same time span last year.

 

  • Shocked 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.