Jump to content

Noticias Gaming


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Acho que isso ja tinha sido reportado ha algum tempo, anyway sempre bom ter confirmação.

Por outro lado, a pirataria tem lado bom, eu não fazia ideia de que tipo de jogo era e estava convencido que não era para mim, saquei para jogar na PS4 alterada e colei completamente, se um dia houver a preço fixe na psn compro e quando sair o 2 compro day one (não faço pre-orders por convicção mas esse seria um dos que era capaz), all thanks to piracy.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, cursed said:

Acho que (quase) todos os 1st party da Sony merecem o dinheiro. Bons jogos, correm bem, sem MTx, história de jeito e foco no single player. Há que apoiar este tipo de mentalidade.

E tb  Tradução e Áudio em PT-PT. 

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que nem vou jogar, é mesmo por descargo de consciencia por ter apreciado tanto o jogo e para apoiar os devs e incentivar a continuar na mesma onda.

O engraçado é que sem a pirataria não teriam levado dinheiro meu.

Link to comment
Share on other sites

59 minutes ago, skaazi said:

Não estou de acordo em pagar 70€ por um jogo digital mas isso é outra historia e os devs não têm poder sobre isso.

Mas olha que a tendência, ou pelo menos uma das soluções propostas para acabar com a dependência das microtransactions e season passes, é subir o retail price.

Não fazemos ideia do custo de produção de alguns jogos, mas se um jogo AAA oferecer SP story only e tiver qualidade e longevidade suficiente, pode justificar um preço de entrada retail acima dos 70€ (seja digital ou físico), uma vez que a longo-prazo não tem revenue.

Gaming development é fdd lol. Já trabalhei num produto semelhante (serious game) e posso dizer que a nossa solução foi um bocado o que a IOI faz com o Hitman agora. Vendíamos uma base subscription pelo game-core e depois o objetivo era vender addons que eram cenários extra que se podia adicionar ao core game. Isto era numa escala com 20 FTEs.

Agora imagina um estudio com 200-500 pessoas a trabalhar durante 5 anos sem revenue. Tens que ter investimento upfront e aquando das vendas do produto final, o revenue tem que cobrir o investimento e, claro, um belo retorno para justificar investimentos futuros.

Not easy.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Ha jogos que merecem, sim, HZD faz parte, o meu rant sobre o digital é que custa nos o mesmo ou até mais que um fisico e só custa bandwidth à $ony comparado com um fisico que custa impressão do disco, das capas, transito e salario do toninho que está na loja a aturar caramelos.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

k1963q9j5sfgnmax9z03.jpg
KOTAKU.COM

Not to sound like the guy who sold you weed in high school, but do you like to smoke and play games? So do I. It’s a good way to unwind when, say, you’ve had a stressful day and can’t read your favorite sports blog because it’s been destroyed from the inside out. Here’s some extremely helpful advice based on dozens of hours of research on what you should games you should avoid if you’re high.

 

Link to comment
Share on other sites

Rapaste as patilhas até acima tudo? Aconteceu-me isso uma vez enquanto estava a ouvir o album Undisputed Attitude dos Slayer, estava lançado e rapei até la em cima, e tinha cabelo comprido, fiquei com um estilo de meter medo ao susto :D

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Hermen Hulst has left Guerrilla Games to become the new head of PlayStation's Worldwide Studios, Angie Smets, Jan-Bart van Beek and Michiel van der Leeuw will take over as joint studio heads at Guerrilla

Quote

 

Since the article doesn't get in to who those three people are:

  • Angie Smets was previously an Executive Producer on HZD.
  • Jan-Bart van Beek was previously Art and Animation Director on HZD.
  • Michiel van der Leeuw was previously Technical Director.

All three have been with GG for 20ish years, since before it was GG.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.