Jump to content

Noticias Gaming


Mini0n
 Share

Recommended Posts

XGP_E3_MASTER-hero.jpg
NEWS.XBOX.COM

We believe the player should be at the center of their gaming experience and be able to harness the unique benefits of the devices they choose to play on. Nowhere is that belief more important than on the...

 

36GfxVVDwwZL29AxBCmGgK-1200-80.jpg
WWW.PCGAMER.COM

The Microsoft Store will also begin accepting Win32 games, not just the more restrictive Universal Windows Apps.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2019-06-06-image-9.jpg
WWW.TECHSPOT.COM

Deep Silver and Epic stirred a hornet's nest when they decided to make 4A Games' much awaited title an exclusive on the Epic Games Store. While pre-orders of Metro Exodus on Steam were fulfilled, the last-minute exclusivity deal with Epic…

 

Meanwhile, a Windows Store passou a aceitar tb applicações w32 e não apenas UWP apps. Good stuff.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Percebo que queiram abrir um novo capitulo na saga com uma historia totalmente nova mas pelo menos o Minsc tem que fazer parte, nem que seja com um cameo desta vida.

Link to comment
Share on other sites

Supostamente passa-se 100 anos depois do BGI e BGII, o mundo do jogo passou por vários cataclismos desde então, duvido que o Minsc apareça.

E se é uma história totalmente nova, acho que não o deviam chamar de BGIII, e se não for isométrico, ainda menos...

Veremos como se sairá a Larian com D&D. :y:

Link to comment
Share on other sites

@p!p1tUh não sei se tens estado atento mas este ano tem havido mais rumores e especulação que anos anteriores acerca de um regresso do Banjo-Kazooie. Desde merchandise novo, a um modelo novo da personagem a surgir, etc. O caso mais provável é ser uma das personagens a entrar no Super Smash Bros. Ultimate mas um jogo novo ou remake, não é de todo improvável. No entanto, não sei até que ponto vão adaptar aquele jogo de plataformas aos dias de hoje, ainda por cima muitos membros da equipa original já não estão na Rare.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não tinha conhecimento, de todo!

Não sei se irá ter grande sucesso nos dias de hoje. A Microsoft matou a team Quando eles estavam no seu peak. Há algum tempo tinha visto um vídeo de um jogo para a PS4, o Yooka-Laylee que parecia mm uma tentativa de reproduzir o B-K com ex funcionários da Rare mas não teve o sucesso dos jogos da era N64.

Honestamente acho que hoje em dia vai ser muito difícil fazer algo nesses moldes. Jogos de plataformas não é talvez a coisa mais procurada, contudo o Crash até se safou bem, mas o estilo era mais puro "plataformas". Tinha que ser algo feito mais ao estilo dos Mário, por exemplo o Odyssey talvez, e mesmo assim não sei se teria sucesso. Talvez seja melhor assim, Tb já quis muito no passado por exemplo o Jak & Daxter e até agora nada. Há coisa que talvez tenham que ficar mm no passado.

Link to comment
Share on other sites

@p!p1tUh dá uma espreitadela aqui: https://www.reddit.com/r/BanjoKazooie/

O remake do Crash foi um sucesso e o do Spyro, na mesma onda de jogo de plataformas, também o foi. Se calhar vão aproveitar esta onda dos remakes (afinal de contas, também vem aí o Crash Team Racing e tem muito bom aspecto) para ou fazer um remake ou lançar um novo jogo. Ou possivelmente meter o Rare Replay na Switch. Vamos ver...

E sim, é verdade, a Playtonic Games são ex-membros da Rare, alguns deles envolvidos no Banjo-Kazooie. Eu fui um dos backers do Yooka-Laylee mas de facto não puxa. Parece estar algo vazio, inconsistente e pouco inspirado. Vê por exemplo a review do dunkey aqui:

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acreditava bastante nisso do Rare Replay na Switch, Acho que seria jogo muito bom para uma consola deste tipo. Não é que eu não tenha vontade de um novo Banjo, e fiquei bem satisfeito por ver que o Spyro e Crash correram bem (concordo CTG, o CTR está com um aspeto excelente), mas é o receio de ser feito por quem não deve...não me apetecia ver uma desilusão no Banjo Kazooie porque tenho um enorme carinho pelo jogo. 

Vou ver essa review enquanto almoço, mas lembro que o que vi na altura bate certo com o que dizias, na generalidade a estética estava lá mas faltava algo.

 

PS- Já vi o vídeo e acho que o resumo perfeito é mm quando ele diz "acaba por ser um tributo dos fãs e não aparenta ter sido feito por uma equipa de profissionais"

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, p!p1tUh said:

PS- Já vi o vídeo e acho que o resumo perfeito é mm quando ele diz "acaba por ser um tributo dos fans e não aparenta ter sido feito por uma equipa de profissionais"

Ora nem mais. Curiosamente, anunciaram há uns minutos um novo jogo com o Yooka-Laylee mas desta vez em 2D :lol: 

 

 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Figos said:

Uns toques de souls (tinha de ser) e um lightsaber bem podre. Espero que o corrijam a tempo da release final...

ok n sou eu a fazer nitpick a cor do lightsaber...

Link to comment
Share on other sites

ok n sou eu a fazer nitpick a cor do lightsaber...
Vou assumir que falta aí um "só" e que concordas comigo lol aquilo não parece um lightsaber, parece um pau de luz que se vende nas feiras ou no chinês.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

não sei como falharam isso, mas os lightsaber são quase brancos no centro. são feitos de luz (duh) afinal. a cor vem das extremidades.

SW-fi-1-1200x676.jpg
IMAGES.APP.GOO.GL

Found on Google from nerdist.com

dá para ver onde os sabres colidem que a cor é igual.

 

mas é facilmente remadiado IMO

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.