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Mini0n
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Gostava de meter nesse post o Like, mas adequa-se mais o "sad". Eu não tinha visto isso mas então a parte em que na brincadeira escreve "...where's the bin..." quase que desperta uma arritmia.

No outro dia estava a arrumar un jogos de N64 e peguei no "Banjo-Kazooie" e fiquei com um sorriso na cara. Depois peguei no "Diddy Kong Racing", e de seguida no "Perfect Dark"...foi impossível não começar a percorrer uma lista mental e me lembrar do "Conker's Bad Fur Day", "Banjo-Tooie", "Jet Force Gemini", vários DK's não apenas N64, até o Battletoads ou Killer Instict por exemplo. O que eu joguei do RC Pro-Am (Gameboy, não tive para NES), Blast Corps joguei pouquinho na altura (n comprei e ainda não tenho na coleção), e depois um golpe na barriga...."onde é que está o meu GoldenEye???????!!!!!!". Revirei tudo e não o encontro na coleção. 

Isto tudo para dizer que me dá pena porque não estamos a falar de 1 ou 2 bons jogos...é triste.

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Um post no reddit acerca do Mortal Kombat 11 que saiu agora:

Quote

Let's assume you just want to finish the campaign, do every character tutorial and complete the basic towers. You do not want to do any grinding outside of this, but you want to unlock every skin in the game:

* On average, one skin costs 500 Time Krystals, which costs $5 in the store. You can of course earn these, but they accumulate very slowly
* Skins appear in the store on a rotational basis, where a set of five skins are made available for a limited period of time (usually 6 to 8 hours), then they are gone and you have to grind the towers to earn them. This adds to the urgency to quickly spend money on that skin you always wanted. For our calculations to be valid, we will assume you never see a duplicate skin in the store and you check the store every 6 hours or so
* There are 23 characters in the game, each of which has 60 skins. But playing through the story, character tutorial and basic towers will usually unlock 4 of these, so we have 56 skins to unlock
   * So based on these, we get: 23 \* 56 \* 5 = $6440
   * Note that these calculations **include** the patch which the devs promised would solve the progression issues
* This figure does **not** include: fatalities, brutalities, gear or single use consumables because I have not figured out the exact drop rate for these

​

Edit:

​

*Why not just grind for the skins?*

I got around 760 Time Krystals after 4 hours of play. At this rate, it will take me 3390 hours to unlock every skin. Sure, I could complete specific towers of time to get there faster. But like I explained in my previous post, these are near impossible to complete without rare or better gear and single use consumables, which themselves require more grinding.

​

*Why the outrage over this? Previous MK games allowed you to pay for skins too...*

In MKX, you could unlock all: skins, fatalities, brutalities and DLC characters for just $40. Yet in this game, you need $6440 just to unlock all the skins.

 

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Gostava de uma investigação destas sobre TODOS os devs. Acho que muita gente iria ficar chocada...

Pelo menos sempre ficavam com uma noção do que é o mundo do software development. :)

Welcome to the dev world! :lol:

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16 hours ago, Mini0n said:

Gostava de uma investigação destas sobre TODOS os devs. Acho que muita gente iria ficar chocada...

Pelo menos sempre ficavam com uma noção do que é o mundo do software development. :)

Welcome to the dev world! :lol:

Err, não sei onde trabalhas, mas onde trabalho e do que conheço do mercado no Porto, é cada vez mais raro isto acontecer.

Isto acontece principalmente na gaming industry. E mesmo aí a Sony está a contrariar a onda (e parece que a Microsoft também está a trabalhar nesse sentido para a próxima geração).

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Se é cada vez mais raro, é porque acontece.
E atenção, não estou a dizer que é o que me acontece actualmente. Longe vão os tempos de fazer horas e horas e horas a mais.
E sim, isto é *mais* na gaming industry. Mas trabalhar 60/70 horas quando é preciso acho que ainda é prática comum.
No entanto se vês essa tendência a desaparecer (e ainda para mais no Porto), melhor. É bom sinal. :y:

Mas há por aí muito iluminado que uma vez viu um hacker num filme e acha que desenvolver software e corrigir bugs é martelar no teclado durante 5-7 minutos e está feito. A esses, um bocadinho mais de noção fazia falta. :)

Mas repito o que disse: uma investigação destas a todos os devs se calhar ia mostrar que é mais normal do que se pensa. Aliás, quando tocou à R* acho que ficou tudo surpreendido...

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On 4/24/2019 at 8:36 PM, Stone said:

Um post no reddit acerca do Mortal Kombat 11 que saiu agora:

 

Já foi esclarecido que esse post do Reddit não está completamente correto. No entanto, o grind existe tipo mobile game. Só não é tão exagerado como inicialmente relataram.

 

Mas o grind não é o único dos problemas do jogo que até dizem que na globalidade está bastante bom.

 

3e7975b0e55b3c8e6f0c693df6407ecc-98.jpg
WWW.METACRITIC.COM

Mortal Kombat 11 for PlayStation 4 game reviews & Metacritic score: Mortal Kombat is back and better than ever in the next evolution of the iconic franchise. The all new Custom Character Variations give you...

 

2.7 :lol:

No da Xbox está com 2.2 :lol::lol:

 

Começam-se a meter com politiquices de merda, politicamente corretos, direitos destes e daqueles e depois fodem-se. Learn a lesson.

Edited by Kinas_
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Lançamento fantástico, muito acima das expectativas, mesmo que tenham gasto vários e muitos milhões pagando aos streamers para jogarem o jogo non stop.

Esse facto levou a um boom nunca visto até então. E o jogo é muito bom, tem qualidade. Mas...

O problema vem depois...em poucos meses quando a avença para os streamers acabou e os updates com novo conteúdo são quase inexistentes. Isso e o Battle Pass que saiu cocó... 

Nesse aspeto, não há rival para o Fortnite. E agora com isto dos Avengers, com LTE e toons e skins, está lá tudo.

 

 

 

Edited by Kinas_
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Quote

Today we’re introducing two maps to CS:GO: Ruby, a bomb defusal map set in a scenic town in Portugal, and Workout, a community favorite hostage rescue map! As these two maps enter, we’ll say goodbye to two other community-created maps: Abbey and Biome.

 

Ruby is currently available in the Defusal Group Sigma, but in the coming weeks will be added to Competitive Matchmaking. Workout is currently available in Competitive Matchmaking, and the Hostage Map Group.

 

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Update: After some confusion over whether Rocket League will be removed from Steam later this year, Epic has told USGamer "We are continuing to sell Rocket League on Steam, and have not announced plans to stop selling the game there. Rocket League remains available for new purchasers on Steam, and long-term plans will be announced in the future.

 

@Batunaz

@Revenge

 

slightly less cancerous

Edited by Lancer
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@Batunaz

unconfirmed, mas ha rumores de que isto é 1 período de transição do Rocket League de Steam servers para Epic servers e quando a transição estiver terminada que aí sim passa a ser exclusivo but again, rumors.

espero que nao seja o caso e que mantenham os espirito do jogo de cross-platform-play

 

edit: also, pessoal que comprou para jogar em linux ardia completamente com isto

Edited by Lancer
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O update depois só veio atenuar a coisa. Parece-me mais que óbvio que o jogo tem os dias contados na Steam.

Btw, neste caso não é do género da Origin e Uplay? Jogo da casa, joga-se na plataforma da casa? (ainda que o jogo não seja nativamente da casa)

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