Jump to content

Star Wars VII


catxaporra
 Share

Recommended Posts

Estou a ver que ninguém aguenta esperar uma ou mais semanas após a estreia.
Eu prefiro ir quando estiver mais calmo.

Eu prefiro ir ver no início com os geeks e fãs apaixonados que "respeitam" mais a obra que ir ver mais tarde com os gunas que vão porque sim.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Regra geral, as pessoas chatas (talvez sejam os tais gunas) costumam ir às primeiras sessões.
Foi essa a razão para eu ter passado a ir ver os filmes mais tarde (2 a 3 semanas depois).

É uma faca de 2 "legumes". Tentei ir ver o Pacific Rim na 2ª semana, acho eu, e já o tinham removido.

Link to comment
Share on other sites

Eu não vou ver na estreia.

Apesar de tudo, este filme está a ter tanta publicidade que toda a gente o vai querer ver. Na estreia não vão estar só os geeks. Vão estar os geeks, os bem, os gunas, as crianças irritantes, os que vão para comer pipocas e mandar bocas, etc...

Vou esperar que o hype passe para ver o filme...

Link to comment
Share on other sites

Eu não vou ver na estreia.

Apesar de tudo, este filme está a ter tanta publicidade que toda a gente o vai querer ver. Na estreia não vão estar só os geeks. Vão estar os geeks, os bem, os gunas, as crianças irritantes, os que vão para comer pipocas e mandar bocas, etc...

Vou esperar que o hype passe para ver o filme...

Metade dos grupos que aí mencionaste não gostam de se misturar com os geeks que são quem efectivamente já comprou bilhete. Aliás, os bilhetes foram postos à venda com esta antecedência toda precisamente para os geeks.

Link to comment
Share on other sites

Nunca me vou esquecer de ir ao cinema ver o Episode III (acho) e estarem dois cromos à minha frente (mais velhos que eu) a simularem uma batalha de lightsabers e um tipo totalmente vestido de Vader.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Nunca me vou esquecer de ir ao cinema ver o Episode III (acho) e estarem dois cromos à minha frente (mais velhos que eu) a simularem uma batalha de lightsabers e um tipo totalmente vestido de Vader.

E eu nunca irei esquecer ir ver o Episódio III, no dia da estreia e ter dois gajos ao meu lado, o filme todo a comer pipocas, constantemente a falar e a comentar e a fazerem perguntas parvas, um ao outro ("quem é este?", "oh, que estupidez de filme", etc...)

Eu não vou ver na estreia.

Apesar de tudo, este filme está a ter tanta publicidade que toda a gente o vai querer ver. Na estreia não vão estar só os geeks. Vão estar os geeks, os bem, os gunas, as crianças irritantes, os que vão para comer pipocas e mandar bocas, etc...

Vou esperar que o hype passe para ver o filme...

Metade dos grupos que aí mencionaste não gostam de se misturar com os geeks que são quem efectivamente já comprou bilhete. Aliás, os bilhetes foram postos à venda com esta antecedência toda precisamente para os geeks.

Não concordo contigo...

Mas é fácil, vais a uma loja da Disney e vê se está carregada de geeks.. Ou então, a quantidade de geeks cresceu abruptamente...

Este filme não é para os geeks, com todo o marketing à volta... É o filme da moda do Natal, que toda a gente quer ir ver e, quanto mais cedo, melhor...

Link to comment
Share on other sites

Epá, essa conversa do marketing e do hype já chateia. Filme mais geek que este não há. "Obriga-te" a teres visto 6 filmes antes para estar a par, filmes esses que são obviamente para um nicho. E parece-me óbvio que tendo em conta o que custou, tem de ser publicitado até ao Tutano para no minímo recuperarem o investimento. Se vos chateia todo o ambiente que felizmente se vive à volta do filme, comprem os bilhetes todos para uma das sessões e vejam o filme sozinhos na sala.

 

:luke:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Epá, essa conversa do marketing e do hype já chateia. Filme mais geek que este não há. "Obriga-te" a teres visto 6 filmes antes para estar a par, filmes esses que são obviamente para um nicho. E parece-me óbvio que tendo em conta o que custou, tem de ser publicitado até ao Tutano para no minímo recuperarem o investimento. Se vos chateia todo o ambiente que felizmente se vive à volta do filme, comprem os bilhetes todos para uma das sessões e vejam o filme sozinhos na sala.

 

:luke:

Mas é a verdade! Ainda por cima, agora, que é moda ser geek...

Queres um exemplo do que disse? Vê as reportagens que se fizeram sobre o Force Friday. Vais-me dizer que todas aquelas vedetas que apareceram são todas fãs de SW?

Achas mesmo que só os geeks é que compraram a correr bilhetes para a semana de estreia (que, parece-me, esgotou num instante?)?

Não é uma questão de ver sozinho na sala. É uma questão de querer ver o filme após a onda de antecipação ter passado. Quero apreciar o filme como gosto. Não dá na 1ª semana? Azar! Não me vês a lamentar isso...

Vês-me, sim, a lamentar o facto de, devido ao marketing que o filme teve muita gente virou, agora, fã do universo SW apenas porque é moda. Mas isso sou eu, "orgulhosamente só e 'genuíno' geek que acompanha a saga, praticamente, desde que saiu o 1º filme"... <_<

Link to comment
Share on other sites

Pior que os hipsters, este gajo... dasse...


Andaste anos a insistir para eu ver. Agora que vi e gostei e vou querer ir ver o VII, não vais ver logo por gajos como eu que não são genuínos... arre...

:-..

Link to comment
Share on other sites

Em entrevista para a Associated Press, J.J. Abrams afirmou que a ausência de Luke Skywalker (Mark Hamill) nos materiais de divulgação de Star Wars: O Despertar da Força não é por acaso. Perguntado sobre isso, Abrams respondeu:

"Essa é uma ótima pergunta. Mal posso esperar para vocês terem a resposta. Não é por acidente".

Leave Camurso alone :(  

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.