Jump to content

Autores querem cortar acesso a sites piratas


Lancer
 Share

Recommended Posts

A net em casa baixou de 30M para 12M há mais de uma ano e só me fez impressão nos 2 primeiros dias, antes levava 6/7 min para sacar um ep de serie em 720p, agora meto 17/18 min e como no moviegods já vem tudo descompactado em .mkv, é logo a fazer play mal começou a sacar, 5Gb leva +/- 1h30/2h a sacar não é a morte, ainda me lembro de ter levado um dia e meio para sacar o NFSU para PC na altura e estava contente porque levou menos de uma semana...

12M chega.

Link to comment
Share on other sites

15M e também não me queixo. Anda sempre ao máximo da largura quando é preciso, sem stress. Apenas o UP podia ser um pouco mais mas para o que pago está bem bom.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Aqui 100Mb e não me importava de ter MOAR!

Quantas vezes não vou sacar um jogo de NBA na hora, para ver 5 minutos depois.. Ou até um filme full HD em 10 minutos. Ou jogar BF3 em servidores da europa do leste com 40ms de ping.. Ou fazer upload a mais de 1mb/sec.. Etc..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boi!! :-..

Realmente um pouco mais de Up não me queixava. E vocês esquecem-se que ainda não existem essas velocidades de 100 MB em toda a região de PT. :rezingao:

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Tenho 100, mas por um preço justo passava para 10 sem problemas, num futuro próximo terei sempre velocidade de net a mais e dinheiro a menos. Qd comecei nisto tinha 14,4k e sinceramente a partir dos 512k foi tudo +- igual pq o tamanho do q se saca acompanhou a velocidade.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Estes gajos caem no ridículo...

Se os ISP cederem a estes "vendedores de cassetes", estamos na merda porque cedem com qq coisa. Já agora bloqueiem também o youtube, pq a minha namorada anteontem fez um cd com umas 20 músicas completas e com muito boa qualidade apenas com músicas sacadas de páginas oficiais de autores no youtube (que já agora tinham milhões de views)!

Se calhar se estes senhores acordassem e vissem que neste quintalinho não há lugar para 20 copias do toni careira, 40 dos filhos dele, 30 do quim barreiros e 15 da ágata, faziam melhor figura. Evitavam terem que andar desnecessariamente com a furgoneta de feira em feira a ver se despacham material que ninguém quer...

Não são os ISPs que cedem é o tribunal.

Mas da parte dos ISPs DUVIDO muito porque só tem a perder.

O 1o ISP a implementar isto perde clientes garantidamente para a concorrência.

E também vos garanto que esta gente não vai vender mais CDs por isso. Aliás até tem grande probabilidade de perder vendas e fãs nos concertos.

O tribunal nao cede a nada, quanto muito acede... Sao duas coisas diferentes.

Para se ceder a uma coisa, tem que se ter uma predisposiçao para o contrario, coisa que o tribunal nunca pode ter pois e suposto ser imparcial.

Quem podera aqui ceder sao mesmo os ISPs se decidirem deixar de utilizar os seus recursos para defender os interesses dos seus clientes, nao os interesses destes cromos.

*edit fdp da acentuaçao com os quotes nunca funciona

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.