Jump to content

26ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

Não espero menos que a vitória do mágico Sporting, se há jogo a ganhar é este que é basicamente vale o campeonato para o Sporting. Vamos!! sporting.gif

Outro jogo muito difícil é o Moreirense-FCP. Infelizmente é esta a moral. :(

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

[Politicamente correcto]

Vai ser um jogo complicado, pois um derby é um derby. Até há quem diga que que quem está pior costuma levar a melhor nestes jogos.

[/Politicamente correcto]

Agora a sério.... Eu tenho alguma dificuldade em entender alguns comentários que vejo aqui, noutros fórum e nas redes sociais. Então anda tudo entusiasmado com a possibilidade de uma época histórica e depois receiam um jogo em casa contra um Sporting que tem sido uma sobra do que o clube representa? Eu aceito que haja respeito. O mesmo respeito que se deve ter por qualquer equipa. No entanto em condições normais o Benfica tem mais que equipa para vencer este Sporting. A equipa do Benfica é muito mais organizada e tem os processos assimilados. O nível médio dos jogadores é superior. O Benfica tem muitas mais opções para mudar o jogo. Os jogadores do Benfica são muito mais experientes. A moral das equipas não tem comparação. Por fim, o jogo é na Luz. Resumindo, o Benfica tem tudo para, com maior ou menos dificuldade, alcançar os 3 pontos. Claro que pode acontecer o caso do Benfica não vencer, mas aí estaremos perante um cenário anormal, em que das duas uma: o Benfica tem uma noite não ou o Sporting consegue transcender-se.

Espero que este meu comentário não seja interpretado como um acto de arrogância ou desvalorização do Sporting, pois não é de todo esse o objectivo.

Para finalizar espero que seja um bom jogo de futebol, que as equipas se respeitem e que no final vença o Benfica :slb:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Derby? Sabry, já ouviste falar? Há caso mais paradigmático do que este?

É óbvio que somos mais fortes, é óbvio que somos favoritos. Também tudo isto era muito óbvio para o Sporting em 00/01, até o egípcio provocar melão geral. Derby é derby, tudo pode acontecer. Confiança sim, mas não o entusiasmo exacerbado que se vê por todo o lado. Parece que não aprendem.

Link to comment
Share on other sites

Um lance como o do Sabry tanto pode acontecer contra o Sporting como contra outra equipa qualquer. Então porque se deve ter discursos diferentes?

Eu não posso responder pelos outros, mas da minha parte não há um entusiasmo desmedido. Estou confiante e acredito que o Benfica tem tudo para vencer o jogo, que é um pouco diferente.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Esse é um bom exemplo daquilo que eu disse: o SCP só vence se ocorrer um desses episódios raros. O benfica nesse jogo não jogou nada por aí além, mas o SCP também não. A unica diferença é que o jogo era em Alvalade. E este é na Luz. E se é na Luz para o benfica ser campeão, bom acho que não preciso dizer muito mais...

Estamos aqui com tanto rodeios, se o benfica jogar como tem jogado, penso que vão ganhar com alguma tranquilidade. E como eu digo: só quero levar menos de 3.

Link to comment
Share on other sites

Derby? Sabry, já ouviste falar? Há caso mais paradigmático do que este?

É óbvio que somos mais fortes, é óbvio que somos favoritos. Também tudo isto era muito óbvio para o Sporting em 00/01, até o egípcio provocar melão geral. Derby é derby, tudo pode acontecer. Confiança sim, mas não o entusiasmo exacerbado que se vê por todo o lado. Parece que não aprendem.

1999/2000 páh, estás-te sempre a enganar :-..

Foi aí e foi depois em 2001/2002, podíamos ter sido campeões nesse jogo, tinhamos o Jardel e tal mas claro, em Alvalade vimo-nos à rasca para empatar...

Link to comment
Share on other sites

Apesar de nos encontramos numa situação bastante má num jogo destes nunca nada é garantido. Na teoria levamos goleada pois o Benfica é bastante superior mas não deixo de acreditar que estes miúdos possam fazer uma gracinha. Se o fizeram contra o FCP não vejo razões para o não fazerem contra o Benfas.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.