Jump to content

26ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

Ou seja, é tão raro o Benfica ser beneficiado que quando o é se trata de uma obra de arte :trollface: Agora a sério e bottom line da minha parte, dos vídeos que o albator pôs: penalti claro do Maxi por assinalar. Pelo que vi no estádio o Maxi tinha levados uns quantos amarelos e o Matic podia também não ter acabado o jogo. Sporting claramente prejudicado. E digo o que disse o ano passado: Não acho que seja comprado, só acho que os árbitros são de facto fraquissimos, e como o campeonato está (e devido ao que aconteceu o ano passado) o Capela 'não se podia dar ao luxo' de prejudicar o Benfica. O Sporting merece estar no lugar que está, mas nunca pelo jogo de ontem, fez um grande jogo o que só prova que a equipa está onde está não tanto pelos jogadores. O Godinho de Lopes só fez merd*.

:y:Tambem nao me surpreende a analise a frio e modesta. Contei com dois benfiquistas aqui no fnf a darem a sua opiniao sem palas. Ficou anotado :Y:

Não é por nada mas o que o Edge resumiu não foi o que boa parte dos benfiquistas comentou? (Mais coisa menos coisa)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ou seja, é tão raro o Benfica ser beneficiado que quando o é se trata de uma obra de arte :trollface:

Agora a sério e bottom line da minha parte, dos vídeos que o albator pôs: penalti claro do Maxi por assinalar. Pelo que vi no estádio o Maxi tinha levados uns quantos amarelos e o Matic podia também não ter acabado o jogo. Sporting claramente prejudicado. E digo o que disse o ano passado: Não acho que seja comprado, só acho que os árbitros são de facto fraquissimos, e como o campeonato está (e devido ao que aconteceu o ano passado) o Capela 'não se podia dar ao luxo' de prejudicar o Benfica.

O Sporting merece estar no lugar que está, mas nunca pelo jogo de ontem, fez um grande jogo o que só prova que a equipa está onde está não tanto pelos jogadores. O Godinho de Lopes só fez merd*.

Tudo dito :Y:

Quanto à vitória do Guimarães ontem é na boa, podem ganhar os jogos todos até ao fim do campeonato :-..

Link to comment
Share on other sites

«Capela arrisca punição da FPF» - CM

Por Redação

«João Capela arrisca ficar fora das nomeações dos jogos da Liga até final da época. Hoje, o Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol, liderado por Vítor Pereira, vai reunir-se para analisar a atuação do juiz de Lisboa no dérbi.

Caso os conselheiros considerem que cometeu vários erros grosseiros, Capela será penalizado, assegurou uma das fontes contactadas, que pediu para não ser identificada.»

Então, mas.... não tinha sido uma arbitragem à inglesa? :mellow:

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.