Jump to content

26ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

Posso dizer-vos que ante-ontem sonhei com o Benfica x Sporting (não estou a brincar).

Estávamos a ganhar 2-0 tranquilamente e adormecemos e o Sporting empata. Estava já todo fdd a refilar com a equipa e o Jesus, a gritar "Fdx, com o Sporting não crl!!!". Já nos descontos, cruzamento da direita, Patrício sai a soco mas falha, bola pelo ar junto a um dos postes, jogador do Benfica cabeceia para trás e aparece outro a cabecear para dentro da baliza, 3-2, comigo aos gritos "Chupa!, Chupa!". clap.gif

Logo de seguida a minha namorada acorda-me para se despedir porque ia para o trabalho. Já não voltei a adormecer com o alvoroço emocional em que estava, cheguei mais cedo ao trabalho nesse dia... 14.gif

Estava a ver que eu era o único com este tipo de sonhos. Já estou mais descansado -_-

Relativamente ao mais importante, ainda não há artista do apito nomeado?

Link to comment
Share on other sites

O Jorge Cadete disse que o SCP é favorito no derby.

:lol:

Andam o ano todo a gozar e com o peito feito. Depois aparecem com estas falinhas mansas como se fosse possível sequer comparar um clube que está a 30 e tal pontos de outro. Enfim... Eu só quero levar menos de 3.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

O Jorge Cadete disse que o SCP é favorito no derby.

:lol:

Andam o ano todo a gozar e com o peito feito. Depois aparecem com estas falinhas mansas como se fosse possível sequer comparar um clube que está a 30 e tal pontos de outro. Enfim... Eu só quero levar menos de 3.

Sabes muito bem que nestes jogos isto não é assim tão simples. Continuam, imo, a ser o jogo mais complicado depois da saída ao dragão.
Link to comment
Share on other sites

Epa... equilibrado? O SCP montou autocarro em casa, chegou aos 50 minutos rebentadinho, e perdeu um jogo onde começou a vencer, em casa, repito.... As diferenças são colossais.

Sejamos minimamente sinceros. SCP só vence se tiver muita sorte, se a bola não quiser entrar na baliza do Rui, se o árbitro não se deixar pressionar e influenciar e pronto, porque em condições normais, vendo como o benfica joga e a defesa do Sporting, o SCP não tem a mínima hipótese. A realidade actual é que o SCP joga tanto como um clube de meia tabela. Não somos o vosso jogo mais difícil.

Link to comment
Share on other sites

Epa... equilibrado? O SCP montou autocarro em casa, chegou aos 50 minutos rebentadinho, e perdeu um jogo onde começou a vencer, em casa, repito.... As diferenças são colossais.

Sejamos minimamente sinceros. SCP só vence se tiver muita sorte, se a bola não quiser entrar na baliza do Rui, se o árbitro não se deixar pressionar e influenciar e pronto, porque em condições normais, vendo como o benfica joga e a defesa do Sporting, o SCP não tem a mínima hipótese. A realidade actual é que o SCP joga tanto como um clube de meia tabela. Não somos o vosso jogo mais difícil.

Obviamente. Mas fica bem dizer que vai ser muito complicado ;)

Link to comment
Share on other sites

Epa... equilibrado? O SCP montou autocarro em casa, chegou aos 50 minutos rebentadinho, e perdeu um jogo onde começou a vencer, em casa, repito.... As diferenças são colossais.

Sejamos minimamente sinceros. SCP só vence se tiver muita sorte, se a bola não quiser entrar na baliza do Rui, se o árbitro não se deixar pressionar e influenciar e pronto, porque em condições normais, vendo como o benfica joga e a defesa do Sporting, o SCP não tem a mínima hipótese. A realidade actual é que o SCP joga tanto como um clube de meia tabela. Não somos o vosso jogo mais difícil.

Obviamente. Mas fica bem dizer que vai ser muito complicado wink4.gif

Não é ficar bem. É o que acho, sinceramente.

Se me perguntarem se acho que o Benfica tem mais hipóteses, é óbvio que vou dizer que sim porque jogamos em casa, estamos mais fortes e embalados. Não vou é retirar perigo a um derby!

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

Marco Ferreira apita Moreirense-FC Porto

Por ABOLA

O árbitro Marco Ferreira, da Madeira, foi o escolhido para a apitar a deslocação do FC Porto ao terreno do Moreirense, em jogo referente à 26.ª jornada da Liga portuguesa.

No SC Braga-Académica foi selecionado Hugo Miguel, de Lisboa. Depois, no Paços de Ferreira contra o Rio Ave, de sábado, foi escolhido João Ferreira, de Setúbal.

Link to comment
Share on other sites

Independentemente do SCP estar a +30 pontos não deixa de ser um derby. No entanto só admito a vitória ao Benfica.

Óbvio, se bem me lembro quando o Benfica ficou em 6ºlugar também ganhamos ao Sporting ou ao Porto, acho eu.

Link to comment
Share on other sites

Marco Ferreira apita Moreirense-FC Porto

Por ABOLA

O árbitro Marco Ferreira, da Madeira, foi o escolhido para a apitar a deslocação do FC Porto ao terreno do Moreirense, em jogo referente à 26.ª jornada da Liga portuguesa.

No SC Braga-Académica foi selecionado Hugo Miguel, de Lisboa. Depois, no Paços de Ferreira contra o Rio Ave, de sábado, foi escolhido João Ferreira, de Setúbal.

Um Zé ninguém.

Perfeito.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.