Jump to content

26ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

Eu até diria que queria que o Benfica perdesse, mas a partir do momento que num Moreirense - Porto não tenho confiança na vitória... facepalm.gif

Independentemente disso, um verdadeiro Portista, em competições nacionais, deseja sempre a derrota do Benfica. <_<

:tease:

Link to comment
Share on other sites

honestamente estou-me perfeitamente a marimbar para o clássico, obvio que quero que o Sporting ganhe, mas no fundo é para evitar que o Benfas faça festa no dragão

é que para já só posso imaginar a cabeça com que saía de lá, se visse papoilas saltitantes com faixas em punho em local sagrado :/

Link to comment
Share on other sites

Sempre tínhamos a oportunidade de lhes fazer a festa da mangueira também..

O Porto tem que vencer.

No derby lisboeta, independentemente do momento de cada equipa, pode ir sempre para qualquer um dos lados. Espero que o Sporting vença.

Link to comment
Share on other sites

Posso dizer-vos que ante-ontem sonhei com o Benfica x Sporting (não estou a brincar).

Estávamos a ganhar 2-0 tranquilamente e adormecemos e o Sporting empata. Estava já todo fdd a refilar com a equipa e o Jesus, a gritar "Fdx, com o Sporting não crl!!!". Já nos descontos, cruzamento da direita, Patrício sai a soco mas falha, bola pelo ar junto a um dos postes, jogador do Benfica cabeceia para trás e aparece outro a cabecear para dentro da baliza, 3-2, comigo aos gritos "Chupa!, Chupa!". clap.gif

Logo de seguida a minha namorada acorda-me para se despedir porque ia para o trabalho. Já não voltei a adormecer com o alvoroço emocional em que estava, cheguei mais cedo ao trabalho nesse dia... 14.gif

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olha o EsCk também a revelar os seus sonhos... festa da mangueira com o plantel do Benfica... police.gif

Agora a sério, se o SLB é campeão no Dragão e fazem o mesmo que nos fizeram é mau demais... :no:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.