Jump to content

Televisão


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Boas.

Malta, como andamos nestas áreas de TVs? O que se recomenda?

Queria uma TV com 42", na ordem dos 400-500€.

Plasma está fora de hipótese, certo?

LED ou não-LED?

Era importante ter pelo menos 3 HDMIs e USB também dava jeito...

Gracias. :Y:

Link to comment
Share on other sites

http://www.makrostv.com/tienda/p/plasma-42-panasonic-txp42st60/

Plasma tens esta. A qualidade não é má, embora não tenha lido nada sobre esta especifica, mas comprei a um familiar o modelo 37x20 e tem uma qualidade já porreira. Esta deve ser melhor já pelo passar dos anos.

No LCD não faço a mínima.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Full HD é obrigatório. Não referi por ser óbvio. :P

Quanto ao plasma, sempre ouvi dizer que não compensa.

De facto ontem passei na Worten para ver as vistas e reparei que se não era tudo LED, era quase.

A MediaMarkt está (ou esteve, não sei o fim do prazo) com uma promoção de uma TV LED à volta dos 450€. Viram o catálogo? É boa?

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho a Samsung EH5300 de 40". É uma LED Full HD, com 2 HDMI (acho que são só 2) e duas portas USB. E é Smart TV também. É apenas 60Hz mas duvido que também arranjes melhor que isso dentro desse range de preço. É um modelo de primeiro semestre de 2012 mas bastante actual ainda. Está a €499 na Media Markt.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

A que está no folheto da MM agora é a LG42LS5600. A 439€.

FullHD, 100Hz, TDT, 3xHDMI, 1xUSB... Parece-me porreirinha mas será que não há melhores em termos qualidade/preço?

Edited by Mini0n
Não é 45, é 42!
Link to comment
Share on other sites

Full HD é obrigatório. Não referi por ser óbvio. harhar.gif

Quanto ao plasma, sempre ouvi dizer que não compensa.

De facto ontem passei na Worten para ver as vistas e reparei que se não era tudo LED, era quase.

A MediaMarkt está (ou esteve, não sei o fim do prazo) com uma promoção de uma TV LED à volta dos 450€. Viram o catálogo? É boa?

Tem cuidado com essas promoções do Media Markt.... Normalmente são TV's que eles tinham expostas, e agora querem despachar.

Link to comment
Share on other sites

Full HD é obrigatório. Não referi por ser óbvio. harhar.gif

Quanto ao plasma, sempre ouvi dizer que não compensa.

De facto ontem passei na Worten para ver as vistas e reparei que se não era tudo LED, era quase.

A MediaMarkt está (ou esteve, não sei o fim do prazo) com uma promoção de uma TV LED à volta dos 450€. Viram o catálogo? É boa?

Tem cuidado com essas promoções do Media Markt.... Normalmente são TV's que eles tinham expostas, e agora querem despachar.

E é mau? São óptimos negócios! Além de que eles avisam logo disso, não vendem televisores usados como novos!

Mini0n, tens de nos dizer em que loja estás a ver, porque os folhetos são diferentes de loja para loja... já agora, 45LS5600? Não será 42LS5600?

Edited by GsmCyber
Link to comment
Share on other sites

Claro que é mau, uma LED com 6 meses, a trabalhar quase 24/7, perde brilho e qualidade de imagem.

No ano passado, vi uma Philips, de 42 polegadas na media markt, usada com 6 meses.. Pelo mesmo preço, comprei-a nova na redcoon.

Qualquer usada, a meu ver não vale a pena. Aliás, preferia comprar uma TV com 2 anos a um privado, que comprar uma que tivesse estado em exposição.

Link to comment
Share on other sites

Boas.

Malta, como andamos nestas áreas de TVs? O que se recomenda?

Queria uma TV com 42", na ordem dos 400-500€.

Plasma está fora de hipótese, certo?

LED ou não-LED?

Era importante ter pelo menos 3 HDMIs e USB também dava jeito...

Gracias. thumbsup.gif

Se quisesses ir para LED, tens a nova Panasonic que saiu este mês, 42ST60 por 799€.

É praticamente o dobro do que estarias disposto a pagar, mas também ficavas com uma Tv Premium em casa, e muito melhor que qualquer LED que encontres por ai.

Link to comment
Share on other sites

Claro que é mau, uma LED com 6 meses, a trabalhar quase 24/7, perde brilho e qualidade de imagem.

No ano passado, vi uma Philips, de 42 polegadas na media markt, usada com 6 meses.. Pelo mesmo preço, comprei-a nova na redcoon.

Qualquer usada, a meu ver não vale a pena. Aliás, preferia comprar uma TV com 2 anos a um privado, que comprar uma que tivesse estado em exposição.

Desculpa lá mas estás errado, não perde nem brilho nem qualidade de imagem, estás a confundir com plasmas, esses sim perdem qualidade quando estão em final de vida. Um Led ou dá ou não dá, não há meio termo. Uma situação não faz a regra, além de que não podes comparar lojas físicas com online.

E uma coisa é televisores expostos em contacto com o público, essas nunca vão para o folheto (pode acontecer chegar lá e já terem vendido todas e já só restar a que está em exposição, mas na altura em que fizeram a promoção de certeza que tinham bastantes), outra coisa é os televisores que estão expostos em cima nas paredes, são excelentes compras e são os únicos televisores usados que metem em folheto, primeiro porque estão como novas, segundo já não vais apanhar defeitos de fabrico, terceiro continuas a ter a garantia dos 2 anos coisa que não vais ter num privado.

Edited by GsmCyber
Link to comment
Share on other sites

Claro que vão para o folheto. E essas da media markt, telefonei para lá e foram eles que disseram.

Só queria alertar o Minion, para ele não se esquecer de telefonar para lá, e perguntar que TV é aquela, e porque está com um preço de x% abaixo do normal.

De qualquer modo, é preferível comprar numa loja online, porque garantidamente são novas e a preços que bastante mais abaixo que em qualquer loja física.

Link to comment
Share on other sites

Boas.

Malta, como andamos nestas áreas de TVs? O que se recomenda?

Queria uma TV com 42", na ordem dos 400-500€.

Plasma está fora de hipótese, certo?

LED ou não-LED?

Era importante ter pelo menos 3 HDMIs e USB também dava jeito...

Gracias. thumbsup.gif

Se quisesses ir para LED, tens a nova Panasonic que saiu este mês, 42ST60 por 799€.

É praticamente o dobro do que estarias disposto a pagar, mas também ficavas com uma Tv Premium em casa, e muito melhor que qualquer LED que encontres por ai.

Pois mas 800€ é ridiculamente caro... Senão depois havia uma a 1200€ que era o topo dos topos e por aí fora... :P

Link to comment
Share on other sites

HD Ready? Nos dias que correm exige-se o full HD... não?

Então ele pediu plasma de 400€. Não estou a ver mais nenhum.

E bem que maior parte do conteúdo que vejo é HD Ready.

Costumam arranjar todas as versões em 1080p? e mesmo a Tvcabo acho que não chega lá.

1080p só nalguns filmes.

Link to comment
Share on other sites

HD Ready? Nos dias que correm exige-se o full HD... não?

E bem que maior parte do conteúdo que vejo é HD Ready.

Costumam arranjar todas as versões em 1080p? e mesmo a Tvcabo acho que não chega lá.

1080p só nalguns filmes.

1080p de tudo provavelmente não, mas do que quero mesmo acaba-se sempre por encontrar. Acho preferivel já teres o hardware para veres full HD do que comprares uma solução intermédia. Digo eu...

Link to comment
Share on other sites

Boas.

Malta, como andamos nestas áreas de TVs? O que se recomenda?

Queria uma TV com 42", na ordem dos 400-500€.

Plasma está fora de hipótese, certo?

LED ou não-LED?

Era importante ter pelo menos 3 HDMIs e USB também dava jeito...

Gracias. thumbsup.gif

Se quisesses ir para LED, tens a nova Panasonic que saiu este mês, 42ST60 por 799€.

É praticamente o dobro do que estarias disposto a pagar, mas também ficavas com uma Tv Premium em casa, e muito melhor que qualquer LED que encontres por ai.

Pois mas 800€ é ridiculamente caro... Senão depois havia uma a 1200€ que era o topo dos topos e por aí fora... harhar.gif

Não.

No tamanho de 42", essa é o topo dos topos. São 800€, mas não encontras melhor. Encontras é mais caro, bastante mais caro ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.