Jump to content

Retrogaming


Ilusi0n
 Share

Recommended Posts

Fdx,

A Saturn que comprei deve ter o laser marado. Não reconhece o jogo e, da única vez que reconheceu, pensava que era um cd de música e apresentou-me os botões de controlo.

Quando fiz play, obviamente que o cd não deu nada na única faixa que tinha...

Deixa ver se o gajo é sério e me dá o dinheiro de volta.

Senão, vou ter que ir à pressplay ver se há alguma coisa a fazer por ela...

Link to comment
Share on other sites

Tenta limpar o cd com IPA(alcool 99%) ou entao com limpa vidros.

Anyway tava a achar demasiado bom negocio, saturn completa mais o Daytona 20€… tinha que haver um mas.

Sent from my U8800 using Tapatalk 2

Link to comment
Share on other sites

O gajo já me disse que a trocava por outra, que tinha.

Veio com a desculpa que a consola já tinha bons anos, etc..

Esqueceu-se do "pormenor" de me ter dito que a tinha testado na véspera... <_<

Por mim, tudo bem, desde que a outra funcione...

Ele deve pensar que eu sou parvo...

Já encontrei vários anúncios dele no olx. Não me custa nada reportá-los como fraude...

Link to comment
Share on other sites

O problema dessas consolas de cartuchos é que arranjar um cartucho que dê para colocar um cartão SD, com as roms lá dentro.

E esses cartuchos custam não uma, mas o equivalente a duas, três fortunas...

Olha que não, eu tenho um Everdrive MD (para a mega drive) e um Super Everdrive (para a super nintendo). Cada um custou 55€ e tenho toda a library das consolas num cartão SD, por isso compensa e muito.

http://krikzz.com/index.php?route=product/product&product_id=50

http://krikzz.com/index.php?route=product/product&product_id=51

A minha próxima compra vai ser o da Famicom: http://krikzz.com/index.php?route=product/product&product_id=59

@Mini0n: Se arranjares um Saturn, eu dou-te uma cópia do DBZ que tenho a mais wink4.gif Só tens é que pagar os portes ou vir à capital 14.gif

O que queres dizer com library? Os cartões dão para meter roms e fazer a consola carregá-las? Tem capacidade para quantas roms?

Link to comment
Share on other sites

Sim, queria dizer set/colecção.

Podes meter cartoes SD de 32gb mas é completamente overkill, pois todas as roms da mega drive, master system e 32x nem chegam a 2 gb.

Na super nintendo todas as roms pal nem chegam a 1gb.

Estes cartuchos funcionam da seguinte forma, têm um chip que é flashado com a rom que queres jogar (demora uns 20 segundos) a partir do SD e depois funciona exactamente como um cartucho original. Fazes todo este processo na consola.

Sent from my U8800 using Tapatalk 2

Edited by Ilusi0n
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Emuladores não tem 10% da piada sad.png

Vou a um desses cashconverters a ver o que há por lá...ou então deixo que me passe esta vontade súbita de comprar uma NES lol.

Fdx, quem me dera ter uma coisa dessas aqui...

Se encontrares alguma coisa que aches que me irá interessar, avisa harhar.gif

@Cardoso: repito! Se algum dia quiseres ganhar uns trocos com a ps1 avisa-me!

Antes vai complicado mas 6ª feira ao final da tarde passo por lá e depois digo por aqui o que há disponível :P

Bem, passei por lá hoje, afinal há um cash converters a 10m de minha casa lol...assim muito por alto:

- Master System 2 - 12,50€

- Game Boy (original) - 24,50€ com cerca de 15/20 jogos até 3,50€/cada

- jogos Mega Drive até 10€/cada

- 50-70 jogos PS2 até 10€/cada

- 30-40 jogos Xbox

- Diversas consolas Xbox e PS2 para todos os gostos...

e o que eu queria...

- NES - 100,00€ :(

Edit1: Ahhhhhh e uma coisa que apesar de não ser deste tópico, merece uma nota: Colecção "Oliver & Benji - A Caminho da Glória" - 42 DVD's (128 Ep's) a 35€.

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

Como tinha uma PS2 Fat parada e ainda com o adaptador de rede montado (que lhe dá uma porta ATA), liguei-a ao meu big CRT da sala e meti-me a encher um disco de 120Gb que tinha com tudo o que era jogos.

Até me veio uma lágrima ao canto do olho quando fiz boot do GT3 :D

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um clone da NES (é um family game tb, com montes de jogos) que lê os cartuchos oficiais, usa os mesmos comandos, etc. :D

Também tenho uma SNES dada por um amigo meu que nunca ligou muito a consolas.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Nunca ouviram dizer que o barato sai caro?

Até podem arranjar consolas mais baratas, do género uma saturn a 20€ como o camurso_ arranjou... e depois não funciona!

Isto duma forma geral mas claro que 100€ por uma NES é exagerado, no entanto muitas vezes prefiro dar um pouco mais e ter a certeza que a consola foi testada, limpa ou até reparada e pagar um pouco mais.



Eu comprei uma NES na caixa (por acaso a um membro aqui do forum) novinha em folha, mas tive que repara-lá, comprando um conector de cartuchos novo, no total gastei 30€. E tenho uma NES impecável, como podem ver nas fotos iniciais.



Anyway ontem passei numa cash converters ao pé da minha casa e encontrei isto:

Iqp95F7.jpg

O9U7U0B.jpg

5€ :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.