Jump to content

Retrogaming


Ilusi0n
 Share

Recommended Posts

O problema dessas consolas de cartuchos é que arranjar um cartucho que dê para colocar um cartão SD, com as roms lá dentro.

E esses cartuchos custam não uma, mas o equivalente a duas, três fortunas...

Link to comment
Share on other sites

Lembro-me que da saturn para a frente (excluindo os handhelds) os emuladores já não funcionavam tão bem. Mas para a Saturno e n64 ainda havia uns jogos que não se portavam mal.

Isso era antigamente.

Se me arranjarem link para o Dragon Ball Legends fico contente. A última vez que tentei acho que não consegui...

http://www.emuparadise.me/Sega_Saturn_ISOs/Dragon_Ball_Z_The_Legend_(FRA)/138438

Como o camurso disse, os emuladores não funcionam a 100%, mas o jogo é perfeitamente jogável. Antes de o Guardian Heroes ter sido relançado na XBLA, cheguei a passá-lo lá varias vezes sem problemas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Para o jogo?

Emulador (se houver) e jogo.

Em emuladores joguei o Buck Rogers :god: para MegaDrive na PSP e cheguei a jogar aquele jogo de motas de água que havia para a N64, num emulador manhoso.

Tirando isso, o meu foi o único PC onde vi o Bleem! a funcionar. Joguei lá o FF7. Tanta hora. Tanta... :god:

Link to comment
Share on other sites

Emuladores não tem 10% da piada sad.png

Vou a um desses cashconverters a ver o que há por lá...ou então deixo que me passe esta vontade súbita de comprar uma NES lol.

Fdx, quem me dera ter uma coisa dessas aqui...

Se encontrares alguma coisa que aches que me irá interessar, avisa harhar.gif

@Cardoso: repito! Se algum dia quiseres ganhar uns trocos com a ps1 avisa-me!

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

o q não falta no ebay são NES à venda.

O problema não é o preço no ebay.

Ando há mais de um ano a procurar e a encontrar commodores amiga e a desistir de os comprar. O preço de envio é maior do que o que pedem por eles...

Mais vale andar atento à Press Play e ver se encontro um achado lá...

Link to comment
Share on other sites

Emuladores não tem 10% da piada sad.png

Vou a um desses cashconverters a ver o que há por lá...ou então deixo que me passe esta vontade súbita de comprar uma NES lol.

Fdx, quem me dera ter uma coisa dessas aqui...

Se encontrares alguma coisa que aches que me irá interessar, avisa harhar.gif

@Cardoso: repito! Se algum dia quiseres ganhar uns trocos com a ps1 avisa-me!

Antes vai complicado mas 6ª feira ao final da tarde passo por lá e depois digo por aqui o que há disponível :P

Link to comment
Share on other sites

O problema dessas consolas de cartuchos é que arranjar um cartucho que dê para colocar um cartão SD, com as roms lá dentro.

E esses cartuchos custam não uma, mas o equivalente a duas, três fortunas...

Olha que não, eu tenho um Everdrive MD (para a mega drive) e um Super Everdrive (para a super nintendo). Cada um custou 55€ e tenho toda a library das consolas num cartão SD, por isso compensa e muito.

http://krikzz.com/index.php?route=product/product&product_id=50

http://krikzz.com/index.php?route=product/product&product_id=51

A minha próxima compra vai ser o da Famicom: http://krikzz.com/index.php?route=product/product&product_id=59

@Mini0n: Se arranjares um Saturn, eu dou-te uma cópia do DBZ que tenho a mais ;) Só tens é que pagar os portes ou vir à capital :-..

Link to comment
Share on other sites

Consegue-se arranjar uma Saturn com o Dragon Ball Legends baratinho?

Isso era de valor.

Eu tenho um Satunr com o DB, Sega Raly, Daytona e um jogo de lutas (não me recordo do nome)

30€? 14.gif

Estás mesmo interessado. É que a minha esta a ganhar pó nada mais.

Link to comment
Share on other sites

Não sei que emulador estás a usar mas experimenta o Yabause. Se esse não der, experimenta o SSF, embora seja mais complicado de configurar.

Estava a usar o Satourne. O Yabause já o corre, mas se carregar no Space (start) o gajo não mexe mais. Tenho de ficar a carregar no space para avançar e quando largo, o gajo para... weird...

Não posso ter o Space como start lol.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.