Ilusi0n Posted April 13, 2013 Share Posted April 13, 2013 Alguém por aqui que tenha uma colecção de consolas antigas ou jogos? No meu caso, tropecei numa NES a meio do ano passado, por um bom preço e a partir dai despertei o bichinho de coleccionismo de consolas antigas. Neste momento isto é a minha colecção A próxima compra vai ser uma Famicom (NES)! Está neste momento algures no Japão. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jr_cardoso Posted April 13, 2013 Share Posted April 13, 2013 Por acaso tenho uma PS1 na garagem a ganhar pó mas que está a funcionar perfeitamente pois testei faz uns 2 ou 3 meses. Isso vende-se bem é? :-.. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilusi0n Posted April 13, 2013 Author Share Posted April 13, 2013 (edited) Vende-se pois! Como podes ver, ainda não a tenho Edited April 13, 2013 by Ilusi0n Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted April 13, 2013 Share Posted April 13, 2013 (edited) Nintendo+4 comandos, a minha primeira consola. Vinha com cartucho de 3 jogos (Super Mario Bros, Tetris, jogo de futebol...) Só queres consolas ou tb jogos? A consola já vendi mas ainda devo ter lá jogos na garagem. Dou-te isso se os encontrar. Edited April 13, 2013 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted April 13, 2013 Share Posted April 13, 2013 Tenho uma PSX, uma mega drive 2, uma Jamo (uma versão manhosa de consola, mas com alguns jogos da nintendo) e uma emitação da Atari pelo que acabo de perceber após as fotos iniciais. LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilusi0n Posted April 13, 2013 Author Share Posted April 13, 2013 Nintendo+4 comandos, a minha primeira consola. Vinha com cartucho de 3 jogos (Super Mario Bros, Tetris, jogo de futebol...) Só queres consolas ou tb jogos? A consola já vendi mas ainda devo ter lá jogos na garagem. Dou-te isso se os encontrar. Regra geral, é mais consolas, jogos só mesmo se forem bons negócios ou jogos que eu esteja à procura. Mas a cavalo dado não se olha o dente :-.. Encontra lá isso que dou-te um valor simbólico por isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
camurso_ Posted April 13, 2013 Share Posted April 13, 2013 Se alguém quiser vender um commodore amiga que me avise. Só me falta isso para terminar a minha wishlist. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted April 13, 2013 Share Posted April 13, 2013 PS3 aceitas? xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilusi0n Posted April 13, 2013 Author Share Posted April 13, 2013 Sinceramente, "current gen" não é propriamente o meu alvo de compras, a não ser que estejas a vender isso muito barato :P E fotos dessas colecções? Ninguém? A Atari 2600 é possivelmente a consola com mais clones existentes. Deves ter um desses clones. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted April 13, 2013 Share Posted April 13, 2013 Para fotos primeiro tinha que as encontrar. Acho que só a PSX está em local de fácil acesso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GsmCyber Posted April 13, 2013 Share Posted April 13, 2013 Se alguém quiser vender um commodore amiga que me avise. Só me falta isso para terminar a minha wishlist. Hahahah... u wish! A minha commodore amiga A600 é invendável... Posso é vender-te diskettes com jogos que nunca deram :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilusi0n Posted April 13, 2013 Author Share Posted April 13, 2013 Não é propriamente o material mais raro/caro que existe, uma 600 anda por volta dos 60€ enquanto que uma 1200 anda à volta dos 80/90€. Estou a namorar um spectrum 128k+2 por 40€ Link to comment Share on other sites More sharing options...
HypNo Posted April 13, 2013 Share Posted April 13, 2013 Que reliquia man... Eu tenho uma master system 2, megadrive 2, ps1 e gameboy color. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GsmCyber Posted April 14, 2013 Share Posted April 14, 2013 Não é propriamente o material mais raro/caro que existe, uma 600 anda por volta dos 60€ enquanto que uma 1200 anda à volta dos 80/90€. Estou a namorar um spectrum 128k+2 por 40€ Eu sei que não, mas foi o meu primeiro computador e a recordação de abrir a caixa, olhar e pensar: "Para que raio quero eu um teclado?" 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jokeman Posted April 14, 2013 Share Posted April 14, 2013 Eu tenho um Spectrum 48K que ainda funciona! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
X-static Posted April 14, 2013 Share Posted April 14, 2013 A única consola que tive foi uma Mega Drive. Não dava para fazer grande museu. :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted April 14, 2013 Share Posted April 14, 2013 Por aqui tenho esta da Nintendo com caixa e tudo que pelo que vi vale cerca de 600€: Depois tenho, spectrum 48k, Master System I, Master System II, Mega Drive, GameGear, Gameboy, Gameboy Color, NES, PSP, Sega Saturn, Dreamcast, SNES, PS1, PS2, PS3, Xbox 360, Wii, WiiU e acho que não me estou a esquecer de nada. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilusi0n Posted April 14, 2013 Author Share Posted April 14, 2013 :y: Esse "Game and Watch" se não me engano é a cores. Muito bom e difícil de encontrar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted April 14, 2013 Share Posted April 14, 2013 Yep é a cores. Os meus pais deram-me isto em Andorra prái em 84/85 Mas att que não faço colecção. Isto foram mesmo consolas que fui tendo ao longo do tempo estando agora a maioria no sotão nas caixas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CMC_PUBLIKUM Posted April 14, 2013 Share Posted April 14, 2013 (edited) Uma colecção bastante porreira de se fazer! Só tenho 1 Spectrum 128k, MegaDrive (1ª), Dreamcast e a PS2. Depois tenho 1 clone fraco da Atari 2600. Inicialmente era a minha mãe que não gostava muito de me dar consolas (acho que destas, só me deu o clone da Atari por ser barato, e a Dreamcast que não foi NADA fácil. Spectrum e a MegaDrive foi o meu avô, e a PS2 fui eu quem a comprou), depois da PS2 fui eu que deixei de querer disponibilizar dinheiro para isso. Contudo tenho uma PS3 em casa que é da minha namorada, só que apenas com uns 3 joguitos porque infelizmente não dá para chipar e não gasto dinheiro em jogos. Edited April 14, 2013 by CMC_PUBLIKUM Link to comment Share on other sites More sharing options...
dastinger Posted April 14, 2013 Share Posted April 14, 2013 O Pipituh começou a coleccionar há uns tempos. Já lhe falei do tópico e ele há-de cá passar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fluke87 Posted April 14, 2013 Share Posted April 14, 2013 Na zwame há uma thread muito interessante (e extensa) sobre colecções de retrogaming :y: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilusi0n Posted April 14, 2013 Author Share Posted April 14, 2013 Nunca achei piada à Techzone/zwame. No máximo Aqua-PC mas já lá vai o tempo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyde Posted April 15, 2013 Share Posted April 15, 2013 Epá, se alguém quiser comprar uma ps2+guitarra do guitar hero+comandos do buzz+microfones do singstarr+jogos. Vendo a um preço top! =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
camurso_ Posted April 15, 2013 Share Posted April 15, 2013 Por acaso tenho uma PS1 na garagem a ganhar pó mas que está a funcionar perfeitamente pois testei faz uns 2 ou 3 meses. Isso vende-se bem é? Está chipada? Tenho uma PS1, 1º modelo, completamente limpa e já não encontro chips para aquilo e não quero fazer disc swap pois não gosto do método e acredito que acaba por estragar a consola, mais tarde... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now