Jump to content
Sign in to follow this  
Tourniquet

Batman: Arkham Origins

Recommended Posts

Batman: Arkham Origins announced for PC, PS3, Wii U and Xbox 360

Artigo completo aqui

Destaco:

The game world will be approximately twice as big as it was in Arkham City.

E com o Deathstroke!!! Venha ele clap.gif

Edited by Tourniquet

Fui o único que não apreciou o mundo ser enooorme?

Gostei muito mais do Arkham Asylum em que as coisas estavam limitadas a um espaço, mas mesmo assim havia uma data de cenas para explorar. A sensação que o jogo me dava era tipo os antigos Resident Evil que se passavam num único edifício mas que havia montes de zonas a explorar e jogo para dias a fio.

Acho que esse estilo dá muito mais expectativa ao jogador, porque se sabe logo à partida que aquele sítio vai ser explorado. Numa cidade, não se sabe exatamente o que vai ser explorado e há a sensação de que se está sempre a escapar alguma coisa.

O que me acontece nesses jogos é o que me acontece nos fallouts e nos oblivions.

Dou por mim a fazer coisas que não têm nada a ver com o que eu queria fazer em primeiro lugar, até que perco o interesse.

O problema deste jogo é que vai ser um ACIII, praticamente assumido.

Não é feito pela Rocksteady, porque dizem que o estúdio está ocupado a fazer a continuação do Arkham City, na Silver Age.

É um estúdio que nunca ouvi falar que vai fazer isto, e é prequela. aos Arkhams.

Ou seja, é para preencher um vazio nas encomendas, até sair a next-gen e a Rocksteady finalizar o que estão a produzir.

Edited by EsCk

Já saiu hoje em pichichu.

*pi-pi-chu

ou em completo :

2uq0ke8.jpg

;)

Malta, qual a ordem para se jogar a isto, sempre tive na ideia de jogar esta saga e vou ter uns dias livres para isso, por qual devo começar ?

Edited by skaazi
  • Like 1

Começa pelo Arkham Asylum, depois o Arkham City, e depois este.

É a ordem de lançamento deles, e não é cronológica do universo Batman.

• Like 1

Não tens propriamente ordem, mas o que o Esck disse. Os jogos não têm propriamente sequência temporal.

Este último em teoria passa-se antes dos outros, é a "evolução" do Batman, mas para efeitos de ordem deve interessar quase nada.

• Like 1

acho que se deve jogar na ordem de saída. o asylum é bom para introduzir a nova saga. e ha várias personagens que participam nos 2 jogos, convém perceber todos os diálogos. e em termos de jogo o asylum é mais pobre portanto pode se tornar secante depois de jogar o City.

• Like 1