Jump to content

25ª Jornada


Recommended Posts

Amanhã o FCP ganha claro.

Agora 2 semanas relativamente calmas até receber o scp, tudo nos eixos! benfica.gif

Podiam fazer a final da Taça da Liga a meio da semana mas pronto, ao início ainda fiquei wtf com esse post mas depois lá me lembrei da salvação da época para o FCP.

Link to comment
Share on other sites

Amanhã o FCP ganha claro.

Agora 2 semanas relativamente calmas até receber o scp, tudo nos eixos! benfica.gif

Podiam fazer a final da Taça da Liga a meio da semana mas pronto, ao início ainda fiquei wtf com esse post mas depois lá me lembrei da salvação da época para o FCP.

Lol salvação da época :funny:

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vitória rumo ao Marquês :slb:

Bom jogo do Benfica. Pena a bola não ter entrado mais cedo, pois como o jogo se desenrolou tinha tudo para ser mais uma vitória folgada, apesar de um Benfica a jogar ao seu melhor nível.

Quando vi o André Almeida na direita também fiquei: wtf?!? Mas depois de ouvir a justificação do Jesus até tenho de concordar que foi uma boa escolha. Como o Jesus disse o Luisinho tem estado com lesões, logo com pouco ritmo competitivo, e a estratégia da Olhanense passava por explorar a velocidade do Targino, como no jogo da Taça da Liga. O André Almeida fechou muito bem o flanco e se o Jesus não tivesse falado nem me lembrava de ter visto o Targino em campo.

As pragas do Jesus são lixadas!

Qual praga?

Que a Academica ia descer :p

Link to comment
Share on other sites

Tópico fantasma, só vermelhos a comentar. E dois verdes. 14.gif

Como se quer e como se gosta.coffee1.gif

É bom sinal quando os azulitos andam caladitos. 14.gif

A época passada, 5 pontos atrás, os azulitos tb andavam caladitos. E depois...não foram nem verdes nem melancias. :p

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.