Jump to content

Tasker: Partilha os teus perfis


Perks
 Share

Recommended Posts

Reparei agora que a ultima versão tem gestão de conflitos que me deixa decidir se inicia uma nova instância da app se ela já estiver a correr, se fecha a anterior ou se simplesmente não corre a nova. Muito bom, resolve o meu problema com menos complicações.

Google Play > Tasker > Buy Now

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Tenta de qualquer forma, power--> USB no contexto em vez do outro

Isso, sim, já funcionou. :y: Não tinha reparado nessa possível task.

Isto já com a app reinstalada, já parece estar a funcionar melhor. Sem waits merdosos nem nada.

Quanto à cena do keyguard, a primeira vez que tento usar a task, aparece um popup (já tinha aparecido da outra vez) a dizer que alguns telemóveis mais modernos simplesmente podem dar problemas por causa não sei do quê.

Ao que parece, o Nexus 4 é um deles. Já experimentaste?

Sinceramente ontem ainda consegui, ainda que apenas por uns momentos.

Depois de ter reinstalado a app, nem a simular (clickando no play) a task isto funciona (desactivar o keyguard enquanto estou ligado à wifi de casa).

Podes experimentar?

Link to comment
Share on other sites

Eu uso o plugin security settings com o helper instalado para isso, ou melhor não é bem para isso mas o fim é parecido

por falar em quotes já me esquecia :/

Link to comment
Share on other sites

No perfil para passar para 3g quando abro o Browser, e depois ao sair ele aguarda 60 segundos e depois muda de novo para 2g, estou aqui com um problema.

Saio do browser por exemplo 20 segundos, volto a entrar, e passado os restantes 40 segundos manda-me para 2g. Tipo, mesmo após entrar no browser de novo os 60 segundos da tarefa exit não param de contar.

Existe alguma maneira de parar o exit caso volte a iniciar o perfil?

Link to comment
Share on other sites

:/

Essa é complicada, talvez através duma variável com um if

Ou ao invés duma exit task, mete um contexto em screen off por exemplo

Já lhe dei a volta.

Na exist task coloquei um if, que só vai para o 2g caso o profile esteja desactivado.

Seja como for, com um pouco mais de tempo, vou fazer isso através de uma variavel.

Link to comment
Share on other sites

Outra solução pode ser o colision handling, selecionando "abort existing task", nas opções da exit task

Experimenta essa já agora

Também tens a solução que dei ao lancer de verificar o processo a correr, com imaginação chega-se lá :-..

Link to comment
Share on other sites

Outra solução pode ser o colision handling, selecionando "abort existing task", nas opções da exit task

Experimenta essa já agora

Também tens a solução que dei ao lancer de verificar o processo a correr, com imaginação chega-se lá 14.gif

O que foi foi se o PACTIVE not match o perfil, muda para 2g. Caso contrario não muda.

Outra solução pode ser o colision handling, selecionando "abort existing task", nas opções da exit task

Experimenta essa já agora

Também tens a solução que dei ao lancer de verificar o processo a correr, com imaginação chega-se lá 14.gif

Onde está isso do Collision?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.