Jump to content

Tasker: Partilha os teus perfis


Perks
 Share

Recommended Posts

LOL Triple fail, Rev style.

1 - Decidi que queria o Nexus 4 no dia em que soube que ia sair o Nexus 4 a 350€ (sim, mais barato que o SGN)

2 - Não comprei ontem porque tinha de estar a adicionar cartões à Wallet e não me estava a apetecer, não tem nada a ver com tempos de decisões.

3 - Quem disse que eu tenho as notificações activas?

Link to comment
Share on other sites

Uishhhh...

Entretanto já tenho o perfil do face down a funcionar.

Agora chegou a fase de sermos criativos e começar a inventar largo 14.gif

Fizeste simples, ou adicionaste condições?
Link to comment
Share on other sites

LOL Triple fail, Rev style.

1 - Decidi que queria o Nexus 4 no dia em que soube que ia sair o Nexus 4 a 350€ (sim, mais barato que o SGN)

2 - Não comprei ontem porque tinha de estar a adicionar cartões à Wallet e não me estava a apetecer, não tem nada a ver com tempos de decisões.

3 - Quem disse que eu tenho as notificações activas?

1 - Andaste para comprar e para não comprar um monte de vezes, ou é preciso ir buscar quotes à famosa conversa privada?

2 - Ah bom, foi uma questão de não apetecer, é sempre :-..

3 - Queres enganar quem? A notificação de quotes é obrigatória.

Fizeste simples, ou adicionaste condições?

Fiz simples, depois adicionei condições, mas como não tive hipótese de testar se ficou a funcionar bem, está simples agora. Este fim de semana já testo melhor.

Link to comment
Share on other sites

LOL Triple fail, Rev style.

1 - Decidi que queria o Nexus 4 no dia em que soube que ia sair o Nexus 4 a 350€ (sim, mais barato que o SGN)

2 - Não comprei ontem porque tinha de estar a adicionar cartões à Wallet e não me estava a apetecer, não tem nada a ver com tempos de decisões.

3 - Quem disse que eu tenho as notificações activas?

3 - Queres enganar quem? A notificação de quotes é obrigatória.

owned

14.gif

Notification = notification + 1 sleep.png


BTW uma pequena regra para este tópico

A partir de agora e até informação em contrário, todos os posts neste tópico têm que ser acompanhados dum quote duma citação do Mini0n sleep.png

Fica aqui um template para quem quiser utilizar

Link to comment
Share on other sites

Caraças, pensava que as notificações eram opcionais. 14.gif

Also, não sei de que conversa privada falas, isso é com o Perksgayzinho e mais uns quantos.

Mas mesmo que tivesse participado em algo desse género, a única coisa que me tinha feito não comprar seria algo como o cartão ser rejeitado ou assim e ter de esperar por outra vaga de vendas. -_-

Link to comment
Share on other sites

Caraças, pensava que as notificações eram opcionais. 14.gif

Also, não sei de que conversa privada falas, isso é com o Perksgayzinho e mais uns quantos.

Mas mesmo que tivesse participado em algo desse género, a única coisa que me tinha feito não comprar seria algo como o cartão ser rejeitado ou assim e ter de esperar por outra vaga de vendas. sleep.png

Atenção às regras do tópico sff

Link to comment
Share on other sites

Ok estou com uns problemas. wall of text inc

Tenho 4 profiles

1.Face Down Silence (selfexplanatory)

2.Connected Home

3.Connected Office

4.Power Any

1ª pergunta, posso associar 2 profiles? Como? Já vi screenshots de 2 profiles juntos com uma unica acção mas não consigo perceber como se "juntam" profiles.

2ª pergunta posso ter um profile a executar varias tasks em vez de uma só? Como?

3ª pergunta:

O meu profile Connected Home, executa a task Load trillian que, faz load app ao trillian, wait 1 sec (sem wait o trillian nao abre aparentemente), e depois go home para minimizar.

a) Vamos supor que estou com outra app aberta, o tasker detecta a ligaçao wifi e executa a task que me abre o trillian e faz go home, ou seja manda-me para fora da app onde eu estava para executar essa task. Já reparei que existe uma opção de "Last Application" mas está a vermelho como indisponível no nexus 4. Há forma de ter o tasker a abrir apps e minimizar sem me mandar para fora de uma app que eu tenha activa ou retornando a essa app depois de executar a task?

B) Estou com difficuldade em usar parametros. Queria executar o "load trillian" apenas se o trillian não estiver já aberto. Reparei que existe um parametro "task active" mas quando tento fazer match a "Trillian" ou "Load Trillian" não faz match a nada. Há forma do tasker verificar se uma app já está aberta?

c) Ainda sobre parametros, tenho um profile "power any" que basicamente me faz load ao roccat power grid se estiver ligado à corrente.

Eu queria que esta task executasse apenas se estiver ligado à corrente E se estiver ligado à wifi de casa (connected home).

Tentei fazer um if com o "profile active" mas quando meto o nome do profile "Connected Home" não faz match. Tentei com "" e sem. Nada suponho que estou a fazer algo mal.

Link to comment
Share on other sites

Dude és mesmo complicado fdx

1- acho que não, podes é adicionar 2 ou mais contextos a um perfil diferente do estilo correr task se acontercer isto e isto

2º Não, podes é adicionar um "Perform Task" à task incial

3º Dasse dude és mesmo complicado.... podes ter uma task que execute "Run shell: pm list packages" (aqui tens de meter um filtro pelo nome da app no sistema, mas não sei qual é o filtro mas podes pesquisar) e que guarde o resultado numa varíavel

A seguir com um if verificas se variavel tiver stored o nome da package, não executa acção senão executa

Dasse dude és mesmo complicado

BTW Por favor lê as regras deste tópico antes de postar neste tópico ultimo parágrafo aqui

http://www.fastnewsforum.net/topic/63947-tasker-partilha-os-teus-perfis/page-3#entry1538435

BTW não sei se já disse que és mesmo complicado

Link to comment
Share on other sites

sou nada! listei tudo direitinho! o forum é que me sabotou o ponto! b ) 14.gif

resumindo faz o que quero mas de outra forma ok thx!

Olha as regras crl :ranting:


afinal não é pm, isso dá uma lista das packages activas e não dos processos

deve ser assim, tens é que meter o nome do teu ficheiro

EfCO4xc.png

O flash foi só para dar a ver a variável

Mesmo assim tem de haver uma forma mais fácil de fazer isto, já tentaste fazer o invert quando seleccionas a app no tasker?


OK lancer, estive a testar definitivamente o comando é este

ps | grep -o nome da tua APP

na task

Run shell

ps | grep -o nome da tua APP

no output result escreves o nome que queres dar à variável (no tasker tens que iniciar uma variável com o sinal de percentagem e em maiúsculas se quiseres que sejam possíveis de usar entre as várias tasks do estilo %ACORRER, se for em minúsculas é só para aquela task

depois na outra task metes um if %ACORRER~ nome da tua APP

Não liga a app

Link to comment
Share on other sites

O mais fácil é seguir o google groups

https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!forum/tasker

O gajo é muito activo lá e solícito :) e com alguma pesquisa certamente se encontra pessoal que Já teve problemas semelhantes

Btw já agora não sei se sabem mas o tasker tem um add-on grátis em que podem exportar as vossas tasks, e aquilo cria um apk, que pode ser instalado em qualquer outro telemóvel mesmo que a pessoa não tenha o tasker, têm é de ter atenção se tiver plugins têm de os ter instalado nesse device

Chama-se tasker APP factory

Link to comment
Share on other sites

Comprei e estou a gostar bastante.

No entanto, há um comando muito simples que há muito tempo que andava para implementar que é o de remover a protecção de lockscreen quando estou em casa.

O que tenho é uma Task a desactivar o Keyguard quando ligado à Wi-Fi de casa.

O problema é que, por alguma razão, passado algum tempo, simplesmente volta a ligar a protecção, mesmo enquanto estou ligado à rede. camursowf0.png

Link to comment
Share on other sites

Tenta com o plugin do secure settings do market, isso pode ter a ver com o facto de perderes ligação momentanea à rede

Instala o Secure settings, entra no prgrama instala o helper, depois no perfil faz o keyguard off no secure settings, e uma exit task quando não ligado

podes é ter de criar um wait na exit task de modo a que ele tenha tempo de reconectar à rede antes do Lock on, isto se de facto tiver perdido a ligação, como me parece que seja o caso

não sei se me fiz entender, mas a ideia é na exit task dar-lhe tempo de reconectar unsure.png

Não sei se resolve mas a minha ideia partiria por aí

Link to comment
Share on other sites

Acabei de ver o 3º video e ele menciona isso mesmo. :y:

Uma das coisas que não tinha era o Tasker como Device Administrator (em Settings -> Security), e o tal plugin também não tinha instalado.

Agora com o plugin instalado, já dei permissões a ambos como Device Administrators e à partida já não deverei ter problemas com isto. ;)

Link to comment
Share on other sites

Yep, presumo que resolva, de qualquer forma se não resolver pode ser na mesma de perder rede

Aí para despistar aconselhava-te na exit task a ligar o ecrã durante uns segundos antes de fazer o keyguard on, isto só para teste.

Se o problema for esse ficas definitivamente a saber

btw atenção às regras do tópico pah

todos os post neste tópico têm de levar com um dummy quote do mini até o gajo ganhar coragem, assim:

Link to comment
Share on other sites

Segundo percebi o tasker "fecha" qualquer app ou inverte qualquer setting que tenha activado caso o profile deixe de se verificar certo?

> Phone heading down -> silence

> Heading anywhere else -> volta ao setting que tinha antes

> Phone wifi -> trillian

> phone no wifi -> ??? as vezes fecha o trillian outras nao o.O



14.gif

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Isto de facto não funciona lá muito bem.

Agora o problema é com USB.

Tenho o seguinte:

6jkeD0x.png

GmbdpDE.png

Resultado: Não funciona. Ele aparentemente vê que está ligado por USB (que até aparece verde no ecrã dos Profiles) mas depois não faz nada.
Se eu clickar no botão para testar, ele faz. Mas automaticamente não.



E a porcaria do lockscreen a mesma merda. Volta e meia, pede-me o padrão. :facepalm:



Afinal a cena do USB funciona. Demora é mais uns segundos. Meh.

O problema do lockscreen mantém-se. É quando lhe apetece.



Agora está a desactivar o auto-brightness quando não tenho o cabo USB ligado porque detecta que o cabo está ligado. :facepalm: Isto é bom.

Edited by iNSPiRE
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.